Juntas Pelo Acaso escrita por BrittanaUntilInfinity


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic então sejam bonzinhos.. Here we go..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632773/chapter/1

2012

Britanny se arruma, senta na sala e folheia uma revista, retoca a maquiagem mais uma vez, depois de um tempo olha no relógio “uma hora atrasada” ela pensa irritada, e continua batendo seu pé impaciente no chão. A campainha toca ela finge uma cara simpática e vai atender.

E lá está ela com uma calça jeans, regata branca, coturno e uma jaqueta de couro, parece até uma adolescente, Santana Lopez seu encontro desta noite.

–Oi Brittany. – Diz Santana.

– Oi Santana, é uma prazer finalmente te conhecer. – Responde a loira.

– Me atrasei? – Pergunta a latina na maior cara de pau.

– Aaah só uma hora – diz Brittany com uma ponta de ironia – mas tudo bem eu acabei de me arrumar e a Hanna disse que você era assim mesmo.

Hanna melhor amiga de Brittany desde a faculdade e insiste em lhe apresentar varias mulheres para ver se ela finalmente encontra a sua cara metade, e dessa vez a escolhida foi Santana Lopez a melhor amiga de seu noivo Matt.

– Matt disse que você iria notar – disse Santana rindo e fazendo a loira rir sem graça.

– Legal – fala a loira e logo fica aquele silencio constrangedor de quando acaba o assunto – Podemos ir?

– Claro – responde Santana se direcionando a saída do apartamento de Brittany.

– Estou morrendo de fome, a uma hora – Brittany sussurra para si mesma.

Do lado de fora Brittany tenta puxar assunto.

– Então você acabou de se mudar para Lima? – Pergunta a loira.

– Isso – Santana responde.

– E a quanto tempo conhecer o Matt? – Brittany continua a conversa.

– Desde o colégio – diz a latina.

– Nossa – responde Brittany enquanto passa pelo portão que Santana em uma tentativa de ser cavalheira abre para ela – Obrigada. Conheci Hanna na faculdade, éramos da mesma republica. – conta a loira olhando em volta procurando por algo – onde está seu carro?

– Está bem aqui – diz Santana indo até sua Harley Davidson estacionada, em seguida ela pega um capacete entrega para Brittany – isso é seu, vamos? Segura firme eu prometo que te levo direitinho.

– Eu não estou vestida pra andar de moto – diz a loira apontando para sua roupa, um vestido colado preto e um scarpin da mesma cor.

– O que? – pergunta a latina meio confusa.

– Desculpe, mas imagina né?! de vestido em uma moto não vai dar certo, mas eu dirijo o meu carro tá logo ali – Brittany aponta para o seu Mini Cooper vermelho – ele é novo e eu adoro dirigir.

– Belo carro – diz Santana meio entediada.

– Obrigada – responde a loira indo em direção ao seu carro.

Elas entram no carro e Santana finge estar confortável.

– Pronto, manda ver – fala a latina tentando se ajeitar – pra onde nós vamos?

– Onde você fez a reserva? – pergunta a loira já sabendo qual vai ser a resposta.

– Ééé.. eu.. – Santana gagueja tentando achar uma explicação.

– Tudo bem, deixa pra lá – Brittany tenta amenizar a situação.

– É tudo bem, vamos a qualquer lugar, tanto faz, você escolhe, vamos só achar um lugar e comer – diz Santana com seu jeito relaxado.

– Que tal o Breadsticks? Já foi lá? – a loira pergunta.

Quando Santana ia responder seu celular toca e ela deixa tocar para cair na caixa postal, mas o toque começa a irritar Brittany.

– Olha só, você pode atender não tem problema não – Brittany diz tentando ser paciente.

– Oi eai?... Você me conhece sempre no meio de alguma coisa – a latina atende o celular e começa uma conversa com alguém e Brittany percebe que é uma mulher – Não... tudo bem... 23h00min? Não pode ser as 22h30min? – Santana começa a marcar um compromisso na frente da loira deixando ela entender que quer se livrar dela mais cedo – Okay... Tá bom, beijo. – ela se vira para Brittany pronta para inventar uma mentira – me desculpe era uma amiga doente.

– Olha, a gente não tem que fazer isso – diz a loira com um ar meio triste.

– Serio? – pergunta Santana nem acreditando que seria tão fácil se livrar da loira – Então tá.

– Espera ai, você tá falando serio? – Brittany parece não acreditar que a latina está realmente lhe dando um fora tão rápido.

– Vamos ser honestas? Você soube assim que me viu que não gostava de mim – Santana tenta se explicar.

– Mas os nossos amigos marcaram, acho que devemos isso a eles – diz Brittany.

– Pra que? Passar horas fingindo que estamos conversando? no máximo vamos ficar bêbadas e transar – Santana fala com seu jeitinho sensível de ser.

– Você é sempre idiota assim? – pergunta Brittany incrédula.

– Meu Deus, é um sábado à noite eu só quero me divertir eu posso muito bem ir ver minha amiga doente e você pode ir fazer o que faz sábado à noite, você sei lá... Parece gostar de ler, vai ler um livro, você tem um blog? – Santana fala se mostrando mais idiota ainda para a loira.

– Se eu tenho um blog? – pergunta Brittany quase não acreditando no que está escutando – Olha aqui se você não quisesse que essa fosse uma noite ruim então que não chegasse uma hora atrasada, nem se esquecesse de fazer uma reserva em um restaurante e nem ficasse marcando encontros na minha frente.

– Ela tá doente eu já disse – disse Santana tentando fazer Brittany acreditar naquela historia patética.

– Ah é e o que você ia fazer? Curar ela com seus dedos mágicos e sua língua milagrosa? – Perguntou Brittany ironicamente.

– Okay esquece, se você quiser sair a gente sai pra jantar – a latina tenta manter a paciência, mesmo achando Brittany uma maluca controladora naquele momento.

– Não, nem pensar, eu não vou sair com você. – Brittany sai do carro muito irritada – e sai agora do meu carro. Eu não sei no que Hanna e Matt estavam pensando quando marcaram isso.

– Eu também não – admite Santana.

Santana sobe em sua moto e vai embora ainda com o plano de visitar sua “amiga doente” e Brittany entra bufando no edifício onde mora e enquanto anda liga para Hanna.

– Amiga, o único jeito de me compensar é me prometendo que nunca mais vou ver essa babaca.

Festa de noivado de Hanna e Matt

– Serio, você é a mulher que mais amo na vida Hanna, é minha irmã, eu te amo muito e estou muito feliz por você e pelo Matt..

Brittany está fazendo um discurso longo e emocionado quando Matt solta uma gargalhada chamando a atenção de todos.

– Olhem só a Sant – diz Matt ainda rindo.

E todos olham para uma parede do salão onde Santana está se pegando sem pudores com uma bela garota, todos começam a rir, ela e a garota se separam sem graça.

A loira tenta continuar seu discurso, mas uma certa latina bêbada arranca o microfone da sua mão..

– Eu amo vocês – grita Santana com a voz embargada de bêbeda.

– Para Santana, é a minha vez você já fez o seu discurso – ela e Santana iniciam uma briga pelo microfone arrancando risadas dos noivos e dos outros convidados.

Dia do casamento

Estão reunidos no local do casamento tirando fotos, os noivos, os padrinhos e as danas de honra, incluindo Santana e Brittany.

– Você loirinha, pode ficar ali do lado da noiva? – Pede o fotografo para Brittany e ela vai para o lado de Hanna.

– Ooi – diz a loira brincando com a amiga e sem perceber que do seu outro lado está Santana, a latina dá um apertão na bunda de Britt que logo se irrita – Não toca em mim – Santana continua e a loira começa a bater nela com o buquê que tem na mão fazendo todos rirem das duas.

Natal na casa de Hanna e Matt

Santana está com uma câmera registrando a festa e como sempre irritando Brittany que está em mais um encontro arranjado pela sua melhor amiga.

– Como está indo o primeiro encontro ai meninas? – Pergunta a latina recebendo uma careta nada boa de Brittany.

– Vem cá Sant, filma aqui – Matt chama Santana para filmar ele e Hanna gravida de nove meses – Olha só aqui dentro tá a minha filhinha – diz Matt acariciando a barriga da esposa super feliz porque vai ser pai.

Santana volta a câmera para Britt e a garota com quem ela está e se dá conta de que elas estão embaixo do visco e não perde a oportunidade.

– Brittany, olha o visco, dá um beijinho ai gente – diz a latina rindo travessa.

A garota tenta beijar Brittany que se esquiva discretamente e o beijo acaba sendo na bochecha.

– Você é muito idiota – a loira sussurra para Santana.

Conhecendo Emily

Matt filma enquanto Hanna mostra Emily para Santana e Brittany.

– Oi bebê, você é linda – Brittany fala com Emily enquanto a pega dos braços da sua amiga.

– Me dá, deixa eu segurar – diz uma Santana impaciente.

– Para Santana eu acabei de pegar ela. – Brittany fala para Santana a deixando irritada.

Depois de paparicar a garotinha ela finalmente deixa Santana pegá-la.

– Segura com cuidado – diz Brittany enquanto passa Emily para Santana, a latina finge que vai deixar a bebê cair assustando Hanna e Brittany enquanto ela e Matt caem na gargalhada.

E assim se passou mais um ano, discursões e aborrecimentos entre Santana e Brittany eram constantes, elas definitivamente não se davam bem, mas se aturavam pelos amigos e pelo novo amor das duas: Emily, que Matt e Hanna fizeram questão que as duas fossem madrinhas.

Mas será que Brittany e Santana iriam continuar nessa guerra pra sempre? As vidas dessas duas estavam prestes a virar de cabeça para baixo e elas iriam precisar muito uma da outra, mas nem imaginavam o que estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Excluo? Continuo? Podem dar sugestões, sou super nova nisso, podem dizer o que quiserem, mas sejam bonzinhos, sou sensível rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.