Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 30
Ela precisava de você mais do que nunca


Notas iniciais do capítulo

Gente TEM LITERALMENTE QUASE UM ANO DESDE QUE EU ATUALIZEI WHO KNOWS :( E eu vou entender completamente o fato de vocês terem abandonado a historia, mas para o que decidiram retorna a leitura vou fazer um breve resumo do que acontece nos últimos capítulos.

Damon e Elena foram para Nova Iorque na esperança de descobri algumas coisas sobre o passado dos seus responsáveis, lá descobrem que a mãe dele, Lily que foi dada como morta a quase 20 anos, esta viva, ela fugiu com o seu Amante, Julian, mas resolveu retorna para Giuseppe indo morar em Mistic Falls novamente, Giuseppe esta se divorciando da Andy, que é um pouco burrinha mas é muito adorável, Elena recebeu uma carta do seu avô Isaac Sommers que descobriu ser um milionário que quer retornar o contato com ela, ela discutiu com seu avÔ no primeiro dia que se viram, Damon estava com ela, Elena também conheceu Jenna a sua tia. E nesse capitulo Liz, madrinha da Elena vai fazer uma festa beneficente, e John decidi ir, e Damon manda convite para Isaac, sua ex-madrasta Andy e alguns outros "inimigos" na esperança de causa brigas, enquanto elena tenta fazer de tudo para que isso não aconteça.

BOA LEITURA ♥ Por favor, NÃO ME DEIXEM! Amo vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/30

   Eu sentia as gotas de suor escorrer da minha testa, para o meu pescoço, meus batimentos cardíacos estavam mais que acelerados, quase pulando para fora através das minhas orelhas. Eu me sentia um tanto sufocada, mas ficaria bem. Damon deu um sorriso para mim, segurando a minha mão de forma um tanto... intima.

   — O que diabos você está fazendo? — Perguntei incrédula, mas mesmo assim, não recuei puxando a minha mão — Meu pai está logo ali.

   Damon levantou um pouco os olhos, olhando por cima do meu ombro.

   — Ele não vai nos ver — Sorriu brincalhão.

   — O que você está aprontando, Damon? — Ele me levou para um canto, mais perto dos arbustos e mais longe das pessoas.

   Estávamos em mais uns dos almoços beneficentes de Mistic Falls, está quase no final do ano, poucos meses até eu me formar. Liz fez de tudo para que o meu pai viesse, ela quer enturma-lo mais, acha que ele fica muito em casa. Só que o problema, é que o meu avô materno que eu conheci não tem muito tempo, o Isacc, também está aqui, assim como a Lily, a mãe do Damon que deveria está morta, o Julian, amente ou ex amante da mãe do Damon, Caroline minha ex melhor amiga que se tornou uma vadia desde a morte do pai, e todos os nossos carmas.

   Sorte que até agora não teve nenhum grande encontro.

   — Seu avô está lá dentro, não vai falar com ele? — Deu um sorriso divertido e eu revirei os olhos.

   — Não, estou “fugindo” — Fiz aspas no ar — dele. Meu pai está ali, não quero nem sonhar no que aconteceria se eles se encontrassem. Estou fazendo de tudo para isso não acontecer.

   — Ops — Murmurou fazendo bico e arregalando os olhos, meu coração gelou.

   — O que houve? O que foi esses “Ops”? — Damon mordeu o lábio inferior preocupado.

   — Eu meio que bolei um encontro... — Abri a boca espantada — Um grande encontro.

   — O que? Não acredito que você fez isso Damon! — Dei um soco no seu peito — Seu babaca egoísta! — Ele me segurou — Você está tão obstinado em se vingar dos nossos responsáveis que está completamente cego e o pior... está me usando para fazer isso.

   — Elena, nunca mais diga que eu estou te usando para consegui algo! — Eu queria socar ele, com todas as minhas forças, só que estava em desvantagem, fisicamente e emocionalmente. — Eu pensei que... que...

   — Que o quê? Que eu queria sangue?! Ver o meu pai saindo aos socos com o seu pai, e com o meu avô! — Disse arrogante e seca, ele balançou a cabeça.

   — Desculpa! Desculpa! Eu não queria te deixar assim!

   — Agora já está feito. Me solta — Ele respirou fundo tirando as mãos da minha cintura — Vou dar um jeito nisso.

   Damon mordeu o lábio inferior novamente, olhando por cima do meu ombro.

   Me virei vendo Issac, meu avô bater felizmente no ombro de um amigo, ele estava indo para o jardim mas parou para conversar. Arregalei os olhos, levantando o meu vestido bege de Cinti que ia até o pé. Andei o mais rápido que pude na direção do meu avô, tentando alcança-lo.

   Quando estava quase chegando lá, Caroline que usava um vestido verde que exibia um bel decote e ia até os joelhos.

   — Caroline não tenho tempo para isso — Disse tentando me desviar dela, mas ela segurou meu braço.

   — Eu tenho um plano! Leve o seu avô para a cozinha, lá já deixei as cozinheiras a pá de tudo, não tenho tempo de explicar, vou tirar o seu pai daqui — Falou rapidamente, assenti dando as costas e indo até o meu avô.

   — Oh, Smith, essa é a minha neta Elena.

   — Oh, Issac, ela se parece tanto com a Miranda — Corei, eu gosto quando dizem que eu me pareço com a minha mãe.

   — Vovô Issac — Ele sorriu, essa é a primeira vez que eu o chamo de Vovô, não nos falamos muito bem desde aquela discussão em relação a minha idade. — Preciso da sua ajuda na cozinha... vem comigo?

   Ele franziu o censo confuso, mas assentiu, fui andando com ele, mas olhei para trás antes vendo Caroline saindo com o meu pai pelo lado contrário, quando cheguei na cozinha encontrei a cozinheira, acho que o nome dela era Jessy.

   — Elena, Caroline me falou que você vai ajudar a planejar a sua festa de aniversário — Assenti nervosa, Isaac continuava confuso.

   Eu fiquei sem saber o que dizer depois disso, não entendi bem o porquê da Caroline ter me mandado eu trazer o meu avô aqui, mas então.... Eu me lembrei, Caroline vivia falando que queria que o aniversário de 18 anos dela fosse na escola!

   — Eu estava planejando fazer a festa de aniversário da Care na escola, tomando todas as salas com jogos, usando o pátio como salão de discoteca e coisas do tipo... E eu gostaria de saber se o Senhor concordaria em me empresta a escola por uma noite — Ele se aproximou e pôs a mão no meu rosto.

   — Elena, faça o que quiser com a escola, é uma herança da sua mãe, logo, sua. Não me peça permissão para isso, e não se preocupe, logo passarei a escritura para o seu nome — Arregalei os olhos.

   — Não precisa, não precisa — Disse atropelando as palavras — Eu não tenho ideia do que faria com uma escola.

   — Você aprenderá — Senti o meu telefone vibrar na minha coxa, eu estava usando uma espécie de cinta.

   — Com licença — Me afastei do meu avô indo até perto da parede e levantando a barra do vestido, pegando o meu celular.

   Era uma mensagem da Caroline.

“ Já estou com o seu pai em casa pode liberar o Isacc

— C.F”

   Suspirei aliviada voltando a minha atenção para o meu avô.

   — Era só isso mesmo — Dei um meio sorriso tímida, ele assentiu e saiu em direção ao jardim. Cocei os olhos nem me importando mais de borra a maquiagem. Meu pai estava em casa, sã e seguro, não existi nenhuma chance dele se encontrar com o pai do Damon, ou pior ainda, com o meu avô.

   Estava de saída mais acabei esbarrando em um dos principais causadores disso tudo; Damon. Desviei.

   — Sério que você vai começar a me ignora? — Não respondi — Eu não sabia que você ficaria dessa forma — Ri sem humor e ele continuo a me seguir entre os convidados — De qualquer forma já mandei a Andy embora.

   Parei bruscamente me virando.

   — Andy? Sua madrasta Andy está aqui?

   — Ela estava — Friccionou os lábios e eu revirei os olhos — Eu só tinha pensando em animar mais as coisas, dar uma esquenta em Mistic Falls.

   — Quer um conselho... — Cruzei os braços — Não tenta esquenta nada não, você é péssimo nisso.

   — Okay, sei que está magoada e vou fazer de tudo para te recompensar pelo susto então vou dizer algo que nunca pensei que diria...

   Arqueei as sobrancelhas.

   — Perdoa a Caroline — Franzi o censo — Sei que estão brigadas e não sei pelo que é, mas... Hoje eu compreendi porque ela esta assim, ela perdeu o pai Elena, a pessoa que ela mais amava no mundo, e ela precisava de você do lado dela.

   — E eu estava lá.

   — Não, você não esta! Você estava ocupada demais em todos nossos drama, fazendo amizade com a Rebekah e com o Niklaus que não notou que a Caroline estava precisando de você, ela não é tão forte quanto parece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Que parte interessou vocês mais?

Damon jogando algumas verdades na cara da Elena, não se preocupem ainda vai ter MAIS TRETA! Envolvendo claro, os Gilberts, os Salvatores, Os Forbes, e os Sommers...E a Andy que não é mais uma Salvatore!

Comentem ♥ Sugestões, opiniões, criticas construtivas são mais que bem-vindas ♥ Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.