Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 29
Na verdade eu sou uma Sommers.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores :3 Ultimo capitulo da primeira parte. Eu vou posta a segunda parte quando a historia já tive finalizada no meu Word, mais eu ainda estou no capitulo 45. Prometo tentar acabar de escrever até a Sexta-Feira e atualizar ♥

Na minha opinião, esse é uma dos melhores capítulos que teve depois da Klausita e Danzinha ♥ Quem quer ver a Caroline B-I-T-C-H? Tem POV dela na segunda parte, e eu pretendo colocar mais. Uma personagem lá dos primeiros capítulos vai dar o ar da graça, ou dos cabelos curtos ♥

Posso fazer uma pergunta a você? O que estão achando da sétima temporada de TVD? E o que estão achando de a serie ser renovada para a 8 temporada? Bom, eu espero realmente que a 8 temporada seja melhor que a 7. Estou odiando a 7 temporada. E não é por causa que a Nina saiu, e sim por causa dos desenvolvimentos dos personagens, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mais eu vou tentar. Quase em todos os episódios tentam matar a Bonnie, e sempre aparece alguém para salva, e depois ainda falam da Elena...A questão é que eu queria ver uma Bonnie bastante independente e divertida, que aproveitasse a vida. Agora ela tá tão songa monga :( Nora e Marie Louise, não acho que elas tem química alguma, até a Bonnie tem mais química com a Nora. O QUÊ QUE ACONTECEU COM A CAROLINE FORBES? Estou achando a mesma muito apagadinha nessa temporada, não tem mais aquele brilho de: "Eu sou Caroline Forbes". E imaginar ela junto com o Alaric me dar agonia. Stefan...Estou achando ele um pouco chato nessa temporada, espero que se recupere. O Damon parece que esta fazendo de sacanagem, porque não para de fazer BESTEIRAS! Já shippei ele com o caixão pra ver se ficar quieto em um canto sem fazer merda! Me digam o que estão achando da Temporada 7.

Tenham uma boa leitura ♥ Fantasminhas porque não aparecem? Esse é o ultimo capitulo da primeira parte, apareçam para me dizer o que estão achando da historia ♥ Recomendações são muito bem vindas ♥ Comentem e Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/29

Elena Pov:

Estava sentada no sofá olhando meu pai rodar continuamente pela nossa sala. Eu poderia apostar que ele perguntaria sobre onde eu estava ou com quem, mais o assunto não parecia ser sobre isso. Estou muito cansada, minha cabeça esta latejando de dor. Damon me beijou a 2 horas atrás, o que foi uma pessima ideia se consideramos o fato de estamos em uma BMW, se preparando para você pra Mistic Falls. Aquele enorme carro, parecia esta me sufocando.

— Eu não sei o que esta te preocupando, mais pode me contar — Disse tentando acalma-lo. Meu pai parou de andar e suspirou pesadamente, ele se sentou ao meu lado no sofá e pegou as minhas mãos.

— O nosso advogado veio aqui hoje — Engoli seco. — Vão soltar o Caleb amanhã de manhã.

Minhas mãos começaram a tremer suar frio. Caleb seria solto? Ele não ficou nem 6 meses presos, como isso é possivél? Eu queria muito chorar, mais não podia e nem queria fazer isso na frente do meu pai. Me levantei pegando a minha bolsinha em cima do sofá e andando até a porta.

— Elena! — John veio na minha direção, parecia muito preocupado — Aonde você vai?

— Eu preciso ir tomar um ar pai — Respondi só para não deixa-ló preocupado. E comecei a andar pela vizinhaça.

O ar do bairro onde moro é aparentemente mais pesado do que qualquer outro canto de Mistic Falls. Provavelmente pelo fato de que eu moro no pior. Parei em um parque totalmente destruido me sentando na balança tomando o maior cuidado do mundo, um corte ali e eu poderia pegar tétano. Passei a observa um grupo de crianças de aparentemente de 5 a 7 anos. Eles estavam acompanhados de uma mulher grávida que tragava um cigarro, ela estava acabada; Seus cabelos bagunçados, e seria possivel dizer que aquela mulher nunca poderia se sentir bela, era repugnante.

— Olá Elena — Assustei-me quando uma voz conhecida disse o meu nome — Como vai?

— Tris...— Murmurrei, timida. Eu não falo com a Tris a meses. Depois de tudo que aconteceu com o Caleb — Olá.

Tris foi até o balanço que ficava ao lado do que eu estava sentada agora a pouco e começou a se balança delicadamente. Tris seria a mesma se não fosse pelo corte de cabelo.

— Não nos vemos a meses — Comentou Tris enquanto brincava com uma garrafa Pet que estava jogada por ali — Lena eu quero que você saiba que eu sinto muito. Por não ter aparecido para dizer que tudo ficaria bem...

— Não precisa se preocupar Tris, você deve ter ficado confusa, eu mesmo ficaria. O Caleb é o seu irmão — Eu definitivamente não tenho ressentimento contra a Tris, nem pelos pais delas, somente pelo Caleb.

— Você já soube né? — Assenti enquanto engolia seco. Não estou preparada psicologicamente para ver o Caleb pelos próximos 40 anos — Quero que sabia que eu estou com você — Tris levantou-se do balanço e veio até a mim, me abraçando.

O abraço foi um pouco desconfortavél, não tinhamos mais intimidade para nada. Nem mesmo para um abraço. Mais mesmo assim eu amei o novo corte de cabelo dela.

— Eu tenho que ir — Disse Tris — Vou sair com o meu namorado.

Foi um misto de sentimento. Uma parte de mim queria que ela ficasse, ter a minha amiga de volta, acho que estou preojetando a perda da Caroline nela. Outra queria que ela nem tivesse aparecido...Tris acenou com a cabeça logo indo até a Rua Loste Gringland.

Meu telefone começou a tocar, era a Rebekah, apesar dela esta sendo atualmente a minha melhor amiga, não quero conversa com ela a respeito do fato de que o meu estuprador esta sendo liberado, ou sobre eu ter conhecido a familia da minha mãe.

Quando voltei para casa, John estava arrumando a sala. Eu estava cansada, queria pergunta se ele queria ajudar, mais o meu corpo travou. Eu também estava o evitando, eu o tinha traido. Me tornei "Amiga" do inimigo, o beijei, e depois ainda fui com ele conhecer outro inimigo, talvez o pior.

Jeremy já estava dormindo, seu rosto estava toda amassado, e ele roncava um pouco. Jer sempre teve problemas para dormi, a Tia Liz paga o tratamento dele a 4 anos. Fui até a minha cama que ficava bem em frente a do Jeremy e me joguei nela, apaguando.

(...)

O Professor Saltzmam anotava o assunto no quadro, alguns alunos no fundo da sala conversava. Mais o meu foco era o professor.

— Elena Gilbert pode me acompanhar até a diretoria por favor? — Perguntou o Insperto. O mesmo que meses atrás veio me buscar por esta "Traficando" dentro da escola. Algumas pessoas sursurarram, mais eu não me importei, juntei meus materiais para leva-lós juntos, não confio deixar minhas coisas na sala com esses meninos, não por medo de rouba, mais sim de colocarem algo lá dentro — Não precisa levar suas coisas, você já volta.

Olhei para minha mochila pensando se era a coisa certa. Damon que estava atrás de mim assentiu me mandando ir com o Inspetor, ele ficaria de olho nas minhas coisas. O mais irônico é que a meses atrás eu levaria a mochila para impedir que ele colocasse alguma coisa ali dentro, como fez quando eu entrei na escola.

Quando cheguei na diretoria a imagem do diretor fazendo sexo com a secretaria invadiu mesmo pensamentos me fazendo ficar enjoada. Tinha uma mulher sentada na cadeira de couro, ela estava de costa.

— Elena — O diretor me cumprimentou sorrindo alegremente, falso, a mulher se levantou também e eu a reconheci sendo a Jenna Sommers, ou melhor, a minha tia — Como vai minha querida? — Juntei as sombrancelhas. desde quando tinha dado aquela intimidade toda pra esse cara.

— Olá Elena — Jenna veio na minha direção me abraçando, me deixando altamente surpresa. — Ontem nós não conseguimos conversa meu amor.

Jenna estava mais linda que ontem, vestida toda em grife.

— Eu nunca nem tinha reparado sobre como você se parecia com a sua mãe — Arregalei os olhos com o que o diretor falou —Venha aqui meu anjinhos — Ele veio na minha direção também me abraçando.

O empurrei: — Você ficou louco? Desde quando te dei a permissão para me chamar de "Querida" e de "Anjinho"?!

— É assim que membros da mesma familia se comportam amor — Abri a boca em um "O" perfeito. Como assim membros da mesma familia? — Você nunca me disse ser uma Sommers. Eu sou um Sommers também.

— Primeiro: Eu não sou uma Sommers. Segundo: Eu não sou mesmo da mesma familia que você, seu hipocrita filha da puta. Terceiro: Você nem gosta de mim, pode ir parando com o seu teatrinho! — Exclamei com raiva.

Jenna fez uma expressão surpresa.

— Lena, não diga isso — Falou Jenna. Ela parecia tentar me repreender — Nós somos sim a sua familia. — Ela sorriu de forma doce — O Eric é o marido da nossa prima Julia — Olhei para o diretor. QUE SAFADO!

— É mesmo? — Dei um sorriso malvado para o "Eric". O diretor engoliu seco. Cara VOCÊ ESTA MUITO FUDIDO! — Que bom — Entrei na brincadeira. Fui até o "Eric" o abraçando. Me aproximei do seu ouvido e sussurrei — Se prepare, Eric.

Olhei de relance para a Secretaria que suava frio. Sorri de forma maldosa para ela também. Esse dois vão comer o pão que a Elena amassou.

— Perae — Gesticulei continuamente — O "Eric" — Fiz aspas com a mão — Não é genro do dono da escola?

— Na verdade o papai é o dono, mais quem toma conta é o Tom, seu Tio-Avô — Assenti sorrindo.

— Esta tentando me dizer que essa escola — Gesticulei um circulo — É digamos que...minha?

— Sim, já que ela seria herança para a sua mãe. Ela queria ser professora de Português — Dei um sorriso sincero para Jenna, era maravilhoso saber que a minha mãe queria ser professora, eu já cogitei em seguir essa maravilhosa profissão. — Somos sua familia, Lena. Tudo o que é nosso pertence a você.

— Posso pedir um presente? — Jenna deu um sorriso enorme e assentiu — Eu quero que ele — Apontei para o diretor e para a Secretaria — Sumam da minha frente agora!

— Eric saia e leve sua secretaria junto — Disse Jenna. Rapidinho eles obdeceram — E o que mais?

— Quero mandar nessa escolar toda por hoje — Cruzei os braços. Jenna deu um pulinho me assustando.

— MEU DEUS VOCÊ É IGUALZINHA A MIM LENA, EU TE AMOOOO! — Ela gritou batendo palmas. — Vamos — Jenna pegou uma agenda e fomos andando pelos corredores de braços dados.

— Vamos nessa sala aqui — Apontei para uma sala do segundo ano onde estava tendo aula. Lá eu encontrei o Senhor Saltzmam, o que me fez perceber que o horraria já tinha passado. E a professora de Português já estava na minha sala — Olá Senhor Saltzmam — O cumprimentei em frente a turma. Alaric sorriu e olhou para Jenna que corou, Jesus ela corou mesmo? — Jenna o Senhor Saltzmam é o meu professor favorito — Continuei — Aumenta o salária dele? Acho que ele merece.

Jenna começou anotar isso na sua agenda. Todos me olhavam confusos, inclusive o Alaric. Fui para o meu da sala.

— Eu sou uma Sommers — Disse e todos na sala abriram a boca, incluindo o Senhor Saltzmam. Parecia que todos na face da terra conheciam esse sobrenome, mesmo eu a 3 dias atrás — Filha de Miranda Sommers Gilbert. — O professor deixou cair o seu apagador no chão — Entenderam? — Eles assentiram — EU MANDO NA PORRA TODA — Eu me senti bem melhor depois de dizer aquilo — E você — Apontei para uma menina que tinha me humilhado na cantina meses atrás — Esta expulsa!

Todos na turma começaram a murmura chocados, a menina me olhou incrédula e depois me pediu desculpa. Jenna anotou a expulsão da menina e logos passamos em sala em sala. Quando cheguei em frente a minha sorrir de forma divertida. Jenna me olhou divertida.

Abrir a porta com força assustando a todos inclusive a professora.

— Pergula? Você enlouqueceu? — Perguntou ela abaixando os óculos. Ela olhou trás de mim onde estava a Jenna — Senhora Sommers. — Ela se recompos ajeitando a sua blusa, que deixava o sutiãn amostras.

— Olá meninos — Fui para o meu da turma. Caroline mordia a ponta da caneta e parecia se pergunta que merda eu estou fazendo. — Eu sou uma Sommers, filha de Miranda Gilbert Sommers, já ouviram falar? — Perguntei e todos na turma abriram a boca chocados, como nas outras turmas, murmuraram coisas inconpreensivéis para outros — Para que não entendeu: EU MANDO NESSA PORRA AQUI — Me virei para a professora de português — Você esta demitida. Sai agora da minha frente! — Jenna assentiu e a professora saiu correndo — Você — Apontei para o Marcel — Esta advertido por abuso verbal contra mim — Marcel reclamou — Vocês — A apontei para Bonnie e para Rose — Não são mais lideres de torcida. — Bonnie parecia ter tomado um tiro e Rose se levantou e bateu na sua carteira.

— NÃO QUEM VOCÊ PENSA QUE? NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ É NETA DOS SOMMERS, EU NÃO VOU DEIXAR DE SER CAPITÃN DAS LÍDERES SÓ POR UM CAPRICHO SEU!

— Eu acho que não fui clara o bastante, Rose — Andei até ela — Então vou repetir: VOCÊ PERDEU, SUA VACA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo da primeira parte. LEIAM NOTAS INICIAIS É IMPORTANTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.