Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 24
Uma bomba de cada vez.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ Quero recomendar para vocês minha nova fic: Pregnant at 14 e Vanishing Swiss.

Tenham uma boa leitura ♥ Leiam notas finais. Eu não tive tempo de rever o capitulo, se tiver alguma erro me avisem lá nos comentários. Fantasminhas apareçam, juro que não mordo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/24

Damon Pov:

A viagem não saiu bem como planejado. A essa horas nós já deveriamos esta chegando em Mistic Falls. Depois que saimos do restaurante, fomos "Sequestrados", pelos seguranças do meu pai. Que impossibilitaram a nossa volta para casa. Elena parece que vai ter um treco ao meu lado.

Estamos no sofá da Suite do meu pai. Lily, Giuseppe e Julian estão conversando na sala. Elena não tirava os olhos de cima deles, tentando descobri sobre o que conversavam, mais eu estou trabalhando no meu olhar de furia que estou lançando sobre Giuseppe e os minions dele.

— Damon — Elena me chamou mais eu revolvi ignorar, não estou pronto para conversa com ninguém. Não agora — Você vai ficar bem.

O que ela disse não soou como uma pergunta e sim como uma afirmação, Elena Gilbert acreditava que tudo ficaria bem no final. Por que eu não posso ter a mesma certeza que ela?

— Elena o que você esta fazendo aqui? — Perguntou o meu pai parando na nossa frente. Julian se jogou no outro sofá, como se estivesse em casa, esse folgado. Já Lily estava atrás de Giuseppe, ela carregava uma bandeja.

— Eu vim com o Damon — Ela disse fazendo o meu pai e Lily revirarem os olhos — Mais eu acho que isso já é bastante obvio...

— Seu pai sabe que você esta aqui? — Perguntou e Elena olhou para mim.

— Não — Respondi por ela. Meu pai suspirou.

Lily se aproximou com a bandeja e se sentou ao lado da Elena. Elena se encolheu ao meu lado, como se estivesse com medo de Lily.

— Você deve ser Elena Gilbert, — Elena se encolheu mais, se jogando para mais perto de mim. Lily pareceu percebe o desconforto dela, mais provavelmente ignorou — Te reconheci assim que te vi. Você parece muito com sua mãe.

— Você conheceu a minha mãe? — Elena perguntou rapidamente, atropelando algumas letras. Lily sorriu de forma doce, mais lá no fundo, tinha um pouco de malicia nesse sorriso.

— Claro, — Lily colocou um pouco de chá na xicára e deu para Elena — Ela foi amante do Giuseppe.

Elena jogou a xicára no chão, juntamente com a bandeja que estava no colo de Lily, o que deixou a minha "mãe" assustada.

— Você é louca?! — Perguntou Elena com raiva — Como você pode falar isso da minha mãe? Su-Sua! Sua vaca! — Preendi a risada com o que Elena acabou de falar. Lily arregalou os olhos e Julian caiu na gargalhada, meu pai apenas olhou para cima como se pedisse ajudar para Deus.

— Deus eu não aguento mais — Disse Julian tentando controlar a sua crise de risos. Ele se sentou e enchugou algumas lágrimas de dessiam pela sua face — Que menina gêniosa.

— Por que você tá rindo seu palhaço? — Perguntou Elena com raiva fazendo Julian dar mais risada ainda. — Para de rir!

Elena parecia que iria bater em Julian...Ou na Lily.

— Vamos nos sentar, não resolvéremos nada assim — Giuseppe empurou Elena delicadamente no sofá — Elena eu já liguei para a sua madrinha.

— Liz Forbes? Eu não a vejo tem tanto tempo — Comentou Lily.

— Vai dizer que ela é amante do seu marido também? E mesmo se fosse você não tem moral nenhuma para falar de ninguém! — Esbravejou Elena para Lily.

— Com que direito você fala assim comigo sua...— Lily se levantou pronta para responder quando a campanhia tocou.

Meu pai olhou para Julian em um pedido silêncioso, querendo que o mesmo abrisse a porta. Mais Julian não entendeu e sobrou para o meu pai ir abrir a porta. Era Liz Forbes, ela parecia esta um pouco preocupada.

— Elena! — Lis correu até Elena a abraçando — Onde você estava com a cabeça para vim assim para Nova Yorque? Meu Deus, nós vamos ter uma conversar!

— Esse é o menor dos seus problemas Liz! — Disse Lily atraindo o olhar de todos presentes. Liz não parecia surpresa ao ver Lily, o que me levar a crê que ela sabia.

— O que esta tentando dizer Lily? — Perguntou Liz com a voz serena.

— Damon engravidou a Elena — Liz olhou Elena completamente em choque, enquanto Elena automaticamente balança a cabeça negativamente.

Elena iria falar alguma coisa mais foi interrompida pela voz da Caroline. Que estava acompanhada do Niklaus. Merda!

— A Elena tá gravida?! — Gritou Caroline — E logo dessa coisa ai...— Ela apontou para mim. Eu franzi o censo — Nossa e eu achando que tinha mau gosto por esta ficando com o Klaus.

— Oh meu Deus! Você tá ficando com o Klaus? Desde quando? — Questionou Elena incrédula. Andando na direção de Caroline.

— Caroline! Como...Por que? — Perguntou Liz cruzando os braços olhando para filha surpresa.

— Vocês duas não me venha me julgar — Ela apontou para Elena — Você esta grávida! — E depois para Liz — E você além de esta grávida...Mentiu para todo mundo, eu acho.

— Você tá gravida Liz? — Perguntou Julian fazendo Liz revirar os olhos.

— Eu não estou grávida! — Falou Liz com a voz um pouco alterada. Ela se virou para Elena — Elena eu estou decepsionada com você...Como...?

— Como eu pude o quê? — Elena cruzou os braços — Engravidar do Damon...?

— Damon, se o pai da Elena expulsar de casa por isso...— Klaus interrompeu Elena — Eu tenho um apartamente que posso dar para vocês cuidarem do meu afilhado!

— Niklaus eu não estou grávida — Gritou Elena — Foi uma mentira que o Damon inventou para a mulher do restaurante deixar a gente ir até o banheiro.

— Que sorte em campeão — Niklaus bateu nas minhas costas.

— Eu não tenho absolutamente nada com o Damon! — Disse Elena tentando normalizar a respiração.

— Graças a Deus! — Disse Lily aliviada. Elena se virou para Caroline.

— O quê você tá fazendo aqui Caroline? — Caroline cruzou os braços e empinou o nariz — E não me diga que veio com a sua mãe!

— Klaus e eu estavámos estudando matematica...— Todos na sala passaram a encarar Klaus e Caroline como se dissesem: "Matematica né?" — Então decidimos segui vocês dois — Ela apontou para mim e para Elena — Só que não sabiamos que viriamos para em Nova Yorque. Subimos para o quarto em que vocês estavam hospedados no intuito de pegar vocês no flagra. Mais vocês já tinham saido!

— Rodamos quase toda a Nova Yorque atrás de vocês! — Esbravejou Klaus — Quando estavamos quase indo embora, vimos a Lis. Então nós a seguimos!

— Tem como isso ficar mais louco? — Perguntou Julian abrindo uma garrafa de Whisky e bebendo sem colocar no copo.

— Eu sou o pai biologico de Jeremy Gilbert — Disse Giuseppe fazendo Julian cuspir todo o Whisky no chão se engasgando. Lily o olhou chocada, já Elena aparentava ter certeza que ele estava mentindo.

— Giuseppe! Que brincadeira é essa? — Perguntou Lily aparentando descrença. Liz olhou para o chão e coçou de leve a sua cabeça, como se pensasse como sairia dessa enrascada. Já eu não tinha nada o que falar. Era isso mesmo então? Eu tinha um irmão?

Todos na sala se viraram para mim. Eles queriam saber a minha reação.

— Eu ainda não me recuperei completamente de saber que a minha "mãe" — Fiz aspas no ar — Esta viva. Um bomba de cada vez ok?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto na Quarta-Feira, dependendo da quantidade de comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.