O Acordo escrita por SraBirthday


Capítulo 4
Desavença e Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Olá,agradeço por todos os comentários na fanfic,fico extremamente feliz em responde-los é muito gratificante em saber que a fanfic é tão amada kkkkk
O capitulo está finalmente pronto e corrigido! ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632714/chapter/4

Hinata só podia estar sonhando, ou estava ficando louca, o cara mais popular da escola tinha acabado de beijar ela? Não fazia sentido pra ela, ta os dois estavam namorando só que era de mentira, não era? A menos que ele a tinha beijando para manter as aparências, na cabeça da adorável Hinata Hyuuga um cara com Itachi Uchiha não podia sentir atração por ela, Por quê? Pelo simples fato de que Hinata não se via como todos os outros, na cabeça dela, ela era só mais uma garotinha boba e tímida que os rapazes não tinham interesse, porem Itachi era diferente, ele não a via como uma garotinha bobinha e sem atrativos, pelo contrario mesmo ele não admitindo isso ela era pra ela uma das mulheres mais bela do mundo, porem ele não falaria isso em voz alta e ela, bom Hinata ia fazer esse garoto sofrer muito ainda.
Depois do longo beijo dos dois eles se separam, Hinata estava tão vermelha que podia competir com um tomate, Itachi por sua vez estava calmo porem não escondia o sorriso no rosto, ele havia decidido que tentaria esconder a felicidade que estava sentindo, ele não ia sair gritando que estava apaixonado ate porque na cabeça dele ele não sentia isso, mas ele estava feliz só não tinha certeza do porque.
Quando os dois pombinhos voltaram a realidade eles perceberam que praticamente todos da escola estavam olhando pra eles, Itachi não ligou ate porque esse era o plano mas Hinata não sabia o que fazia, ela nunca tinha demonstrado seus sentimentos na frente dos outros, mesmo que ela não soubesse quais eram e mesmo não querendo admitir aquele era seu primeiro beijo e sabendo que foi com sentimentos verdadeiros, isso a machucou de uma forma que ninguém ali iria entender.

A Hyuuga não sabia o que dizer,as palavras simplesmente escaparam,alem do mais não tinha o que dizer eles se beijaram, não precisava tentar falar algo, ele não precisava saber o que ela estava sentindo,Hinata estava a prestes a se levantar e correr o mais longe o possível porem Itachi a segura pelo pulso como se tivesse lido seus pensamentos ele diz:


– Hinata, fique...Se você correr as pessoas vão começar a suspeitar do nosso namoro -O orgulho falou mais alto,Itachi não admitiria em voz alta o real motivo


– Certo -Hinata abaixou a cabeça olhando para o chão e Itachi a abraçou fazendo com que Hinata encostasse a cabeça em seu peito


O recreio acabou,Hinata e Itachi tiveram que se separar e voltar para suas respectivas salas, Hinata foi o mais rápido possível, odiava todos aqueles olhares sobre si, antes de tudo era tão fácil, ela não era tão notada mas agora ela era o centro das atenções.
Entrando na sala ela abaixou percebeu que algumas pessoas olhavam para ela, a Hyuuga abaixou sua cabeça indo diretamente para sua carteira pegando um livro qualquer para ler:


– Hinata? - Uma voz ecoa Hinata sabia que era Ino e também sabia o que ela queria


– Olá Ino! -Hinata sorriu, Ino cruzou os braços a analisando por alguns segundos.


– Sabe, eu quero que você me explique o que foi isso


– Isso o que? - Perguntou a Hyuuga inocentemente, pode ver que a loira revirou os olhos.


– Você sabe muito bem do que eu estou falando,você esta namorando o Itachi,você tem noção do que é isso? -Ino dizia tudo com uma euforia repentina.

–Podemos falar mais tarde sobre isso? Eu vou lhe contar tudo -Hinata suplicou,não que ela fosse contar que o relacionamento dela e de Itachi era um acordo, mas não queria que as outras pessoas ouvissem o que tinha para dizer,eles poderiam ver que aquilo era uma mentira.
–Não,eu quero explicações agora -Ino em um tom autoritário exigiu que ela dissesse naquele instante, a Hyuuga sabia que não poderia continuar tentar ganhar tempo. Ino se sentou na cadeira que estava na frente da carteira de Hinata.


–Certo, lembra quando arrumaram o professor particular pra mim? -Ino assentiu

– Pois bem! Itachi se interessou por mim,então ele me chamou para sair...O resto você já deve saber


–Isso é tão...Eu nem sei o que falar -Ino parecia cair na mentira inventada pela Hyuuga,porem Ino ficou seria de repente,a Hyuuga estranhou talvez ela tivesse visto que a Hyuuga estava mentindo.

– Hinata...Você esta namorando o Itachi mas tem certeza de que isso é o certo?


– Como assim?


– Itachi é popular,você deve saber da fama dele,ele nunca parou com nenhuma garota,Hinata eu sei o que pode estar pensando,mas eu me preocupo com você e saiba que se ele te magoar eu mesma vou bater nele!


Hinata não resistiu e começou a rir, ela tinha sorte muita sorte, tinha amigos bons e que ficariam do lado dela independente do que acontecesse, e agora ela tinha essa certeza.

– Desculpa Ino, é que você e a melhore amiga que alguém poderia ter.

– Eii você não pode rir por causa disso sabia ?

– Desculpa Ino.

Elas conversaram por mais alguns minutos e depois o professor chegou na sala colocando cada um em seu devido lugar, porem aquele beijo não saia da sua cabeça, não que ela tivesse sentindo algo pelo Uchiha, e sim porque foi o primeiro beijo dela, foi melhor do que ela poderia imaginar porem não foi com quem ela sempre sonhou.
Depois da aula Hinata só queria ir correndo pra casa, na verdade esse era o plano ate que...
Hinata saiu praticamente correndo da sala, ela não aguentava mais os olhares de todos que passavam por perto dela, então achou que se fosse rápida não teria que falar com ninguém e nem veria ele de novo, sim ela estava falando do "namorado" dela, era tudo tão estranho, quer dizer ela ficou com raiva por que o namorado dela havia a beijado, normalmente as garotas ficariam felizes, mas ela não, ate porque ele não era namorado dela de verdade. No final quando ela se deu conta já estava na saída, foi ai que ela o viu encostado na parede com os olhos fechados, tão calmo que nem parecia ele, ela não queria admitir mas ele conseguiu ficar ainda mais lindo daquele jeito, quando ele a notou ela abriu os olhos de uma forma tal lenda que a deixou vermelha sem motivos, na verdade tinha motivos sim, ela acabou de secar o namorado de mentira, pelo qual não deveria ter nenhum tipo de sentimento.

– O que você quer ? - Perguntou ela de uma forma um tanto grossa fazendo ele a olhar com uma careta.

– Porque esta tão nervosa? Não me diga que é por causa do beijo.

– Não por ele em si, e sim o que eu passei depois dele - Falou ela já andando em direção a saída.

Quando ele percebeu que ela não pararia pra falar com ele, ele automaticamente começou a segui-la, mesmo ele estando de carro ele preferiu não forçar ela a nada, ele sabia que depois do beijo deles, ambos passariam por um milhão de perguntas dos amigos e dos curiosos. Eles foram andando em silencio, ela por não saber o que falar, ele por não saber como falar, realmente era um dilema e tanto.


– Então eu queria falar com você sobre...


– Eu não quero falar sobre isso- disse ela o cortando.


– E como sabe do que eu quero falar?


– È obvio, e eu não quero falar sobre isso, pelo menos não agora.


– Hinata eu beijei você por...


– Para manter as aparências eu já sei não precisa me dizer.


Ele já estava ficando irritado com ela, nem era sobre o beijo que ele queria conversar, mesmo assim queria dizer pra ela que tinha a beijado porque ele queria sentir os lábios dela sobre os dele, mas parece que ela não queria ouvir ele e isso o irritava de uma forma que ela não poderia imaginar.


– Hinata será que você pode parar um minuto e escutar o que eu to tentando te dizer?


– Não -Curta e grossa, é parece que Hinata Hyuuga era uma caixinha de surpresas.


Ele já irritado coma forma que ela o tratava pegou ela pelo braço e, literalmente, a arrastou para um beco, a onde só se encontravam os dois e os gatos de rua, ela querendo ou não iria escutar ele.


– Hinata que saco, você é tão teimosa que não consegue ver que eu queria conversar de uma coisa totalmente diferente.


–Você esta me machucando - diz ela já um pouco calma


– Desculpa -Pede ele afrouxando o aperto e deslizando para a mão dela a onde ele segura sem nem notar, mesmo inconscientemente e tinha medo de solta-la e ela o deixar sozinho.


–A gente pode conversar depois? eu preciso ir pra casa rápido, se no meu primo vai ficar bravo.


–Tudo bem, mas depois nos vamos sair.


–Tudo bem, então tchau -Diz ela o olhando nos olhos


–Tchau -diz ele porem não solta a mão dela, e mantando o contado visual.


–Itachi, minha mão.


–Ah desculpa- diz ele soltando ela.


Ela da um sorriso meio sem graça e vai embora, e ele? Bom ele fica olhando ela ir embora se perguntando o porque dele se sentir tão mal a vendo ir embora, mesmo sabendo que ela a vera de novo.
Depois de ver ela ir embora, ele volta para a escola, afinal seu carro tinha ficado la e ele precisaria dele para o encontro de mas tarde, ele teria que pensar em um lugar perfeito pra eles, queria deixar ela tranquila depois do que aconteceu na escola. Depois de pegar o carro ele foi pra casa, uma hora daquelas Sasuke já teve ter ido também, e se não foi, bom ir um dia andando não vai matar ele. Assim que ele entrou em casa o telefone toucou, ate parecia que estavam esperar ele chegar, e assim que ele atendeu ele percebeu que era isso mesmo.


– Alo? Ei eu sei que você esta ai, eu ouso sua respiração.- O garoto só pode revirar os olhos.


– O que você quer? - disse curto e grosso


– Aii Itachizinho, por que é tao cruel comigo? Eu não ligo quando você é selvagem na cama, mas não precisa ser fora dela também. -Ele estava quase se matando.


–Eu não to com tempo pra isso, fala logo o que você quer.


–Isso esta na cara, eu quero você.


–Foi mal não estou disponível mais, tenho uma namorada linda que não e uma oferecida igual a você.


Sem dar tempo dela responder ele desligou, de todas as garotas que ele já teve um caso, Karin era a PIOR de todas, claro que ele ia atras dela quando não tinha nada pra fazer, só que em nenhum momento ele quis assumir namoro nenhum princialmente com ela. Depois de meses sem se falaram ela volta, e pelo visto ela iria atrapalhar muito a relação dele e de Hinata.
Logo depois do telefonema, ele mandou uma mensagem dizendo que ele a pegaria as 19:00 em ponto, e para ela usar uma roupa confortável, ele faria esse encontro ser o melhor de todos que ele teria, porque eles teriam muitos outros, apesar dele estar confuso com sigo mesmo, ele a queria, e não de uma forma pervertida ele a queria como nunca quis outra mulher na vida, e finalmente ele tinha notado isso.
Ele passou o dia todo organizando tudo para o encontro deles, já estava tudo pronto só faltava ele, então ele resolveu ir se arrumar afinal não queria se atrasar, foi para seu quarto e se arrumou da melhor forma possível, ele queria impressionar ela e não só com o lugar. Ele pegou tudo e foi ate a casa dela, chegou e bateu na porta e esperou e logo de cara viu alguém que não queria.

–Boa noite Neji.- forçou um sorriso falso

–Boa noite Itach. -Também com um sorriso falso

–A Hinata já esta pronta?- antes que ele pode-se responder algo chamou a atenção dos dois.


–Estou pronta podemos ir -Disse ela rápido já saindo e se despendido do primo.
Itachi não entendeu nada, mas não perguntou, o motivo dela não querer aqueles dois juntos é o simples fato deles se odiarem, mesmo acabando de se conhecer. Ele abriu a porta pra ela como um verdadeiro cavalheiro, foi só então que ela reparou em como ele estava vestido, estava com uma camisa co cola V azul royal, uma calça preta um pouco apertada que definia bem sua pernas e um vans. Ele estava simples porem lindo.
Itachi reparou nela tbm que estava vestida com um lindo vestido branco com renda em flores uma jaqueta de couro preta e uma sapatilha da mesma cor, aos olhos de Itachi ela estava maravilhosa.
O caminho foi um silencio confortável, ambos perdidos em seus próprios pensamento, Itachi encostou o carro, pegou tudo o que tinha que pegar e estendeu a mão para ela segurar, ela com um pouco de medo segurou, ele foi a guando ate um local que sabia que ela gostaria chegando la.


–Itachi, você sabe mesmo como impressionar uma mulher -Diz ela maravilhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.