O Acordo escrita por SraBirthday


Capítulo 3
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos os leitores que favoritaram e comentaram, isso significa muito para nós!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632714/chapter/3

–Você gostou? -Perguntou ele com um pequeno sorriso

–Claro... Faz algum tempo que eu não venho ao parque

–Acho que aqui é o melhor lugar para mostrar a todos que estamos namorando... -Itachi falou com um leve desinteresse, Hinata não disse nada apenas o fitou por breves segundos e voltou sua atenção ao parque, Itachi decidiu segurar na mão de Hinata, o moreno entrelaça seus dedos com nos dela, a mesma parece ter se assustado, mas logo ela olhou para Itachi e logo sentiu aliviou, assim eles começam a andar passando por varias barraquinhas, mas logo uma lhe chamou atenção a barraca de tiro ao alvo já que tinha um urso de pelúcia médio de cor de caramelo com um laço vermelho, seus olhos perolados brilhavam só de observar o adorável ursinho, claro que Itachi não deixou de notar o que ela queria:

–Você quer tentar a sorte?

–E-eu sou péssima em tiro ao alvo... -Hinata abaixou a cabeça tristonha

–Vamos lá Hinata, talvez esse seja seu dia de sorte...

–E-eu duvido disso, mas tudo bem vamos Lá.

Os dois foram em direção a barraquinha, e Hinata tentou acertar, porem toda vez que ela tentava, a Hyuuga errava, Itachi se divertia com a cena da perolada tentando acertar, depois de algumas tentativas e erros Itachi se cansou,foi até a garota, se debruçou um pouco para poder pegar na arma de brinquedo e atirar, assim que Hinata notou o que ele estava fazendo, ela corou, ele é claro percebeu porem ignorou com um só tiro ele acertou o alvo fazendo a garota ficar surpresa. O vendedor entregou o ursinho pra ele, é claro que o Uchiha entregou pra ela, as pessoas que passavam por perto ficavam admiradas com o casal, afinal, eles ficavam muito bem juntos, depois de entregar o ursinho ele voltou a pegar na mão dela e voltou a andar pelo parque.

–Pra onde vamos agora? -Perguntou a perolada olhando para os brinquedos.

–Pra onde você quer ir primeiro? – Pergunta ele desinteressado.

–Podemos ir à roda gigante primeiro?

–Claro, vamos.

Eles seguiram para a roda gigante a onde tinha uma fila media, eles ficaram esperando e nesse meio tempo Itachi começou a pensar em como ele faria para as pessoas acreditarem que eles são um casal de verdade, ele não podia simplesmente beijar ela do nada, ela teria um ataque cardíaco se ele fizesse isso, porem não podia negar que tinha vontade, mas não era nisso que ele tinha que pensar,o Uchiha não tinha tempo precisava que todo mundo visse eles como namorados principalmente os pais, o único problema era como ele faria isso. O tempo que ele passou viajando ele nem notou que já era a vez deles, eles subiram no carrinho e a roda começou a girar, a paisagem da cidade era linda de fato, porem outra coisa chamou sua atenção e era a garota maravilhada do seu lado, ele tinha que confessar ela ficava mais linda daquela forma.
Itachi se contentou em observar a garota perolada, Hinata se vira para fita-lo, e franziu a testa tentando saber o que Itachi tinha, nenhum dos dois disse nada deixando aquela situação desagradável, Hinata não sabia o que o garoto tinha,decidiu perguntar:

–Aconteceu algo?

–Por que você acha isso? -Itachi arqueou uma sobrancelha ao observar a azulada

–Desde que entramos você não disse nada...

–Eu estava pensando em uma coisa não precisa se preocupar

– E essa coisa tem a ver com o nosso “relacionamento"? - Perguntou fazendo aspas na palavra relacionamento.

– Provavelmente sim.

– E você não acha que eu deveria saber? Afinal tem a ver comigo também.
Itachi suspira pelo jeito não seria fácil despistar a perolada, é parece q sua nova namorada era um tanto teimosa, ele so não sabia se isso era bom ou ruim ou se ele gostava ou não.

– Eu estava pensando em como vou fazer a nossa relação ficar mais realista.

– Bom a gente pode passar mais tempo juntos na escola sabe? Ai todo mundo vai começar a desconfiar, e provavelmente vão surgir boatos.

– É uma boa idéia, mas por hoje chega, vou te levar pra casa antes que seu primo venha atrás da gente.

–É melhor mesmo.

Ambos caminham em direção a saída do parque sem dizer nenhuma palavra, ate porque eles não tinham o que dizer, na cabeça da Hinata seria quase impossível um relacionamento entre eles, por quê? Simples ela não sabia nada sobre ele, e pelos visto ele simplesmente não contaria. E o que Itachi achava? Bom ele queria conhecer ela melhor não só pelo fato de que logo sua família a conheceria e sim por que ele queria saber, mas como fazer isso sem parecer um idiota sem coração? É pelo visto ambos tinham muito que pensar.
Logo depois de deixar Hinata em casa ele foi em direção a sua torcendo pra que seu irmão não estivesse acordado, não queria conversar muito menos falar sobre o encontro dele só queria ir pra seu quarto e dormir. E pra sua sorte e surpresa seu irmão estava mesmo dormindo, logo depois que chegou a casa ele foi pra seu quarto a fim de dormir ate porque no dia seguinte ele teria que mostra pra escola toda que tinha uma nova namorada e não só isso, mostrar também que essa garota já tinha dono, sim ele era possessivo, ele tinha que ser ele tinha que dar um fim na reputação de egoísta e sem coração pelo menos ate a família ir embora depois ele podia voltar a ser assim, ou tentar. Depois de tomar banho ele se jogou na cama, queria dormir um pouco e não pensar em nada, infelizmente ou felizmente ele teve um sonho com uma certa perolada.

Hinata acordava cedo fez sua higiene, quando ela estava pronta ela desceu ate o andar de baixo indo para a cozinha tomar seu café da manha,vendo seu primo e sua Irma Hanabi na mesa comendo, ela se sentou em silencio e foi tomar o seu café, todos estavam em silencio inclusive Hanabi. Hinata pegou uma torrada com geleia de goiaba, e em seguida deu uma mordida na mesma.

–Como foi o encontro com seu namorado nee-chan? -Hanabi não se controlou e perguntou logo de uma vez, já que sua curiosidade falava mais alto, Hinata se engasgou com o que Hanabi tinha dito e bebeu um pouco de leite, Neji observava a cena esperando a resposta de sua prima.

–Foi legal... -Hinata se limitou a dizer muitas coisas então logo a campainha tocou e a mesma se levantou com a desculpa de ir até lá. Chegando à porta ela abre a mesma dando de cara com Itachi.

–O que faz aqui? -Disse Hinata surpresa ao vê-lo em sua casa

–Bom eu vim te buscar para podermos ir à escola juntos... -Hinata ficou em silencio por alguns segundos tentando processar a informação

–Ohh certo eu vou buscar a minha mochila -Hinata vai apressadamente até seu quarto então ela pega sua mochila e volta até onde o moreno estava,quando estava prestes a sair de casa ela ouve a voz de seu primo ecoar atrás de si.

–Hinata aonde você vai? -Seu primo apesar de estar falando com a mesma seus olhos se mantinham fixos no Uchiha

–E–Eu... Bom -Ótimo a gagueira estava de volta, Hinata se praguejou mentalmente, justamente naquela hora, mas sentiu a mão de Itachi em seu ombro, suas bochechas coraram levemente, logo é desperta de seus pensamentos com a voz do Uchiha.

–Bom, eu vim buscar minha namorada para podermos ir à escola juntos, mais alguma pergunta? -A voz de Itachi saiu gélida, Hinata podia sentir a tensão entre os dois homens não gostaria que eles brigassem justamente nessa hora, já que queria chegar à escola o mais rápido possível

–Acho que estamos atrasados Itachi... -Neji olhou em seu relógio de pulso em seguida olhou para a Hinata com uma sobrancelha arqueada, Hinata engoliu em seco com aquele olhar

–Na realidade vocês estão adiantados uns 15 minutos -Falou com a voz um pouco nervosa.

–De todo o jeito é melhor a gente ir, até mais Neji nii-san -Hinata se virou para Itachi e o olhou por alguns segundos e se virou também saindo de casa. Com passos despreocupados Hinata entra no carro e se senta no banco do passageiro de trás e Itachi se senta no banco do motorista, Hinata olha no banco do passageiro da frente e vê Sasuke a olhando, ficaram se encarando por breves segundos antes de Itachi quebrar o clima:

–Sasuke... Esta é a minha namorada -Itachi ligou o carro e começou a dirigir

–Namorada? -Sasuke olhou para Itachi logo em seguida para Hinata, que corou levemente ao ver o olhar do Uchiha mais novo sobre si.

–Sim, algum problema? -perguntou o mais velho

–Provavelmente não - respondeu Sasuke e voltou seu olhar pra frente.

O silencio reinou no carro, Hinata não sabia o que fazer não queria falar nada por que não sabia o que falar, o que ela poderia falar pra começar uma conversa com os irmãos Uchihas? Ela desistiu, era melhor ficarem em silencio mesmo ate porque ela tinha que se preparar para o que viria depois, como seria a reação de todos? Será que ela entraria para a listinha negra das fãs de Itachi? Ela sabia a resposta pra essa perguntou, ela iria com certeza. Ela estava tão entretida em seus pensamentos que não avia notado que já estavam no estacionamento dos alunos na escola, só foi levantar o olhar que ela percebeu que todos olhavam pra dentro do carro a onde aviam dois Uchihas populares e uma Hyuuga tímida, è pelo jeito o show ia começar ela poderia torcer pra que tudo desse certo e que não fosse o alvo das faz loucas, e também pra que esse plano louco do Itachi desse certo.
Sasuke sai do carro afinal iria encontrar com Naruto, pois tinha combinado com o loiro no dia anterior, Hinata sai do carro de Itachi, completamente envergonhada, não ousava erguer sua cabeça com medo dos olhares das pessoas daquele lugar. Itachi é o ultimo a sair do carro e consegue ver nitidamente o nervosismo de Hinata, o Uchiha mais velho dá a volta no carro parando ao lado de Hinata.

–Não precisa ficar nervosa, eu estou aqui... - Hinata olhou para Itachi, apesar das palavras encorajadoras ainda continuava nervosa, Itachi sorriu para garota e segurou em sua mão, Hinata olhou para o lado de relance, podia ver algumas garotas com olhares de inveja. Itachi ignorou todos os olhares que eram lançados para o casal, assim eles saíram andando com suas mãos entrelaçadas. Á medida que andavam entre a escola eles recebiam olhares tanto de garotas quanto garotos que não sabiam se ficavam surpresos ou invejados por ver aquele dois juntos.
Itachi deixa Hinata em sua sala e diz pra ela esperar por ele no intervalo, afinal eles eram um casal agora nada mais normal que os dois passarem um tempo juntos. Ele seguiu pra sai sala, a onde quer que ele passasse ela ouvia comentários ou recebia olhares das pessoas, de fato todos ficaram surpresos com o novo casal da escola, se sentou perto dos seus colegas e é claro que todos tinham perguntas porem ele apenas ignorava, não era do seu jeito ficar falando das suas intimidades, mesmo que ate o momento não tivesse nenhuma, à medida que as aulas iam passando mais ele ficava entediado, de um lado todos falando sobre seu relacionamento com a Hyuuga, do outro os professores falando algo que ele já entendia, depois da ultima aula antes do intervalo ele saiu da sala rapidamente porque sabia que se não fosse rápido seus amigos iriam voltar sua atenção novamente pra sua namorada e ele não estava afim de responder nada, ate porque ele não tinha que responder nada, ele seguiu seu caminho de encontro com a sua namorada e como esperado ela estava do lado de fora da sala esperando por ele.

–Hinata! - Chamou ele.

–Itachi...

–Vamos pra um lugar calmo

Eles saíram andando lado a lado de mãos dadas e foram pra debaixo de uma árvore não muito longe e nem muito perto, Itachi queria sua privacidade porem sabia que a onde quer que eles fossem sempre teria alguém olhando pra eles.

–O dia esta bonito... - Hinata disse quebrando o gelo, Itachi observou Hinata, a sua timidez ressaltou ainda mais a sua beleza.

–Esta mesmo... -A Hyuuga se virou olhando para o Uchiha sorrindo levemente, um sorriso que era unicamente para ele, Itachi sorriu tão imperceptível aos olhos dos outros mas Hinata viu aquele sorriso mínimo, outras se matariam para que ele sorri–se para elas e ela estava tendo essa oportunidade, a garota percebe que estava tempo de mais olhando para Itachi e se virou olhando para a paisagem a sua frente levemente envergonhada por tal ato. Itachi continuou a observa-lá, as pessoas acreditariam naquele namoro no qual só viram eles segurando suas mãos ou perceberiam que aquilo era falso? Ele tinha que beijá-la. Ele queria admitir para si mesmo que a vontade de beija-la era para tirar a incerteza na cabeça das pessoas. Itachi se aproximou lentamente e diz numa voz rouca.

–Hinata? -A Hyuuga se virou para fitar Itachi e sentiu lábios contra os dela, ficou surpresa com o tal ato do mais velho, a língua de Itachi pediu passagem e Hinata concedeu permitindo o beijo, logo eles iniciaram o beijo de forma calma. O namoro podia ser de mentira, mas o beijo foi de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.