Meu Primeiro Amor escrita por Ju Nascimento


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por quem comentou, no capítulo anterior. Espero que tenho explicado conforme queria sobre oque houve com a Violetta. Por favor, favoritem, e muito importante para mim .E por favor não me matem no final. Beijos, amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632699/chapter/3

Fechei a porta do banheiro atrás de mim, e logo avistando as rosas que estava no rosa d'água colocado por Olga, sorri, e deitei em minha cama, pegando meu celular, e avistando 3 chamas perdidas de Leon, e 3 mensagens. Nossa que impaciente meu namorado! Disquei em retorna, chamava, chamava e chamava, na última tentativa ele atendeu.

Ligação On :

Alô? Leon-falei um pouco alto.

– Ola? Quem esta falando? -indagou uma voz feminina, meu coração queimou, mais pode ser a mãe dele.

–Sou a Violetta, é a dona Cecília? -indaguei com medo da resposta.

–Ah sim, querida, não reconheci sua voz.-ri -O meu filho esta no banho, caso queria deixar recado? -indagou e eu respirei fundo.

–Não, não -lamentei -Deixar pra outra hora, beijo, tchau -desliguei.

Ligação Off

Respirei fundo, amanhã os policias iram vim aqui para eu depor, e eu não estava nada animada. Amber é uma traficante, fica usando jovens adolescente, dizendo que os formará grandes cantores, grandes atores, mais não, era apenas para ser prostituir. Já eu como sou, não me entreguei fácil, e fiquei 2 dias como garçonete, mas logo desisti, invés dos homens tararem as prostituta, não ficavam, tarando as garçonete. Mais enfim tudo aquele acabou, e eu não vivo mais daquilo. Logo meus olhos começaram a se fechar, e peguei no nosso.

°°

Logo abrir meus olhos, em seguida coçando-os, bocejei assim que minhas pálpebras se acostumaram com a luz. Me levantei de devagar sentindo dores em minhas costas, dormi sentada né. Fui em direção ao banheiro abrindo-o, e me despindo sem ao menos fechar a porta. Adentrei ao banheiro despejando aquela água gelada, fiquei com frio assim que entrei, mais me acostumei.

Eu não sei por onde começar quando os policias começarem a me fazer perguntas, não estou preparada para entrar definitivamente nessa história de uma vez só. Logo desliguei o chuveiro, logo pegando meu ropão vestindo-o. Sai do banheiro fazendo um coque em meu cabeço, indo em direção ao closet, ouvi a porta de meu quarto sendo aberta, logo vendo a figura de Olga.

–Pequena se apresse, os policias e o Delegado Teixeira já está a sua esperar -Respirei fundo, malditos.

Separei uma roupa fresca para mim, um vestido azul forte, sem detalhes, todo liso. Vesti minhas pessoas íntimas e logo em seguida o vestido. Soltei meus cabelos fazendo cachinhos. Respirei fundo, e desci juntamente com Olga, tinha perdido até fome.

–Violetta Castillo? -Indagou uns dos policiais, aparentava ser mais o Delegado.

–Sim -apertei sua mão, logo sendo acompanhada pelo meu pai sentando-nos no sofá.

–Está preparada? -O Delegado perguntou, assenti. - Você lembra de como conheceu a Traficante? -indagou, respirei fundo.

–Meu sonho sempre foi ser uma cantora e uma atriz, e foi ai que conheci a Amber, a mulher que usava fotos falsas para dizer que aqueles jovens trabalhava na imprensa dela. -Comecei.

–E os videos das meninas que dizia estar "feliz" com a realização de seu sonho? -indagou enquanto outros observavam, e um anotava.

–É tudo mentira, cada dia era uma garota que tinha que fazer um video para os familiares acreditarem, ela mesmo fez os roteiros de todas. -Proferi, enquanto os policias se entreolharam.

–Você já chegou a fazer o video? -Indagou e eu neguei. -Enquanto ela te mantinha presa, você fazia alguma coisa? -indagou, engoli o seco.

–Umas garotas elas fizeram trabalhar com prostituição, tanto dentro do lugar tanto fora, e outras ela fazia como garçonete, eu peguei como garçonete. -Proferi enquanto o homem terminavam de anotar.

–Quantas garotas havia? -indagou, lembrei de uma colega minha Alison.

–Havia umas 20 ou 30 garotas. -proferi nervosa. -Não gosto de falar disso, já passou estou tentando recuperar-me -Proferir e os mesmo assentiram.

–Foi o suficiente querida -Proferiu o Delegado, nos despedimos, e subi correndo assim que os mesmo atravessaram por aquela porta. Joguei-me em minha cama, cadê o Leon? Ele prometeu esta comigo neste momento.

Respirei fundo abraçada com meu travisseiro, senti as lagrimas rolarem por meu rosto, me doí tanto lembra disso.

Flash Back On

Alison? -indaguei em lágrimas, a mesma veio até a mim com os olhos confusos.

–Oque houve Vilu? Não esta contente porque não irá mais trabalhar? Agora ficaremos apenas neste nojo deste quarto. -Proferiu neguei.

–Isso pouco me importa, viveremos um inferno mesmo -a mesma riu fraco -Sinto falta do Leon -proferiu abraçando-a, mesmo ela não conhecendo o Leon, ela sabe da minha historia com ele.

– Ah, aquele gatinho que roubou seu coração na livraria? -ri assentindo -Amiga, uma hora, um dia, um ano, nós iremos sair daqui, não perca esperança. Orava tanto para acabar com aquele trabalho de prostituta. E agora estamos aqui, enfim sem trabalhar, sem ouvi piadinhas horrorosas -Proferiu, a fitei, ela tinha razão, uma hora sairemos dali.

–Mais se ele estive com outra? Tiver me esquecido? Não estive mais apaixonado por mim, não irei suporta vendo ele com outra. -Choraminguei.

–Ah para, ele deve te amar ainda amiga -a mesma me abraçou.

Flash Back Off

Sinto muita falta de Alison, ela foi a única que não implicava comigo. O que mais irritava em Amber era saber que sua preferida "Alison" era uma das minhas melhores amigas, Alison nunca gostou de Amber, Amber sempre paparicou Alison, por se a garota que se desenvolvia rápido. Até eu chegar.

Ouvi uns gritos vindo de lá de baixo, franzi o cenho, logo passos na escada. Estava tentando reconhecer aqueles gritos. Logo a porta foi aberta revelando aqueles dois seres.

–Francesca? Camila? - me levantei correndo as abraçando. Eu chorava igual uma condenada, elas não sabia que tinha voltado, quero dizer, 1 dia atrás, mais agora sabe.

–Que saudades amiga -Camila proferiu, beijei sua bochecha.

–Pensei que nunca mais ia te vê -Proferiu Francesca, dei um beijo em sua bochecha também. Puxei-as até a Cama, elas estão tão lindas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.