Meu Primeiro Amor escrita por Ju Nascimento


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu iria postar a nova história ontem, porém deu um erro, então estou começando agora, espero que gostem do que eu estou preparando para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632699/chapter/1

Pov Leon:

Ela esta chegando, ela voltando, para mim. E não irei deixa-la escapar de novo, a perdi por uma maldita viajem, e agora ela jamais irá escapar. Irei passar por cima de quem for , por ela, pelo nosso amor.

- Filho, o portão de embarque já foi aberto - Fitei minha mãe, que mantinha um sorriso ansioso no rosto.

Me levantei arrumando-me, fitando aquele portão que saia várias pessoas, mais não ela. Estou impaciente, mais logo meu coração disparou ao vê seu pai sai do portão falando no telefone, obviamente ela vinha atrás. Foi ai que a vi, corri em sua direção, a mesma arregalou os olhos assim que me viu, e com aquele sorriso que acaba comigo. Logo a tomei em meus braços a rodopiando, como sentir falta dela junto a mim.

- Ai que saudades - ela sussurrou em meu ouvido, me arrepiando.

- Não mais que eu - desci ela acariciando seu rosto, ela estava completamente corada.

- Eu pensei que nunca iria te vê, foi os 3 anos de inferno, Leon - ela me abraçou com a voz chorosa.

- Calma eu estou aqui - abracei-a.

É péssima ve-la daquele estado, não gosto de vê-la chorando, ainda más vê aquelas marcas roxas e vermelhas em seu corpo, isso acaba comigo, vontade de matar quem fez isso com ela.

Logo levei-a para o carro de minha mãe, passando toda calma do mundo, mais eu não estava calmo, eu estava péssimo por ve-la daquele jeito.

-Vou ser obrigado a te fazer cócegas - a fitei, enfim consegui roubar um sorriso de minha querida amiga.

- Ah - lamentou - Ela me bateu, me queimou Leon, e eu orava pra estar aqui, em seus braços, eu não sei como consegui resisti -proferiu, fechei os olhos sentindo-os arde, aquilo acabou comigo.

- Por favor não fale isso - Levantei seu rosto, seus olhos estavam marejados. Abracei-a, ela é tudo pra mim e machucando ela me machuca profundamente.

Pov Violetta:

Até parece um sonho, não acredito que escapei daquela mulher horrorosa, e agora estou do lado da pessoa que amo, da pessoa que me faz feliz e faz de tudo para me vê bem, da pessoa que eu sei que jamais faria a metade que Amber Collins fez comigo.

Flash Back Online

-Amber isso aqui é um sonho - Proferi fitando aquele palco. Não acredito que meu sonho irá se realizar.

- Pois é querida, eu disse que não irá se arrepender -Se posicionou ao meu lado, a abracei, ela ajudou-me a realizar meu sonho, devo muito ela por isso.

2 semanas depois...

- Acorda -ouvi uma voz grossa, e logo uma água gelada se chocada no meu rosto.

Abri minhas pálpebras devagar, e fitei um homem musculoso, com uma blusa preta colada ao seu corpo.

- Amber? Cadê ela? -indaguei, logo a porta foi aberta e Amber saiu dela, sorri, não entendi sua expressão, e muito menos ter acordado daquele jeito, estava morrendo de febre.

-Bem-vinda ao Inferno Castillo - Proferiu ajoelhada em minha frente, meu sangue ferveu ao ouvir aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do Primeiro Capitulo do Meu Primeiro Amor. Amber é Interpretado por Florencia Ortiz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.