Konoha high school - Que a aventura comece meninas escrita por HinataUzumakiNamikaze


Capítulo 3
Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632651/chapter/3

Depois daquela conversa eu e shino voltamos para a mesa.

— EAI vossa alteza não vai explicar essa historia não? - Disse ino já explodindo de raiva

— A Princesa Hinata não lhes contou - Começou shino a contar a mentira a eles - Que quando estudávamos na mesma escola o pai dela começou a chama-la de princesa e ela começou todo dia querer ser a rainha do mundo e me fazia de escravo - então ele olhou para mim tipo entra na onda - Certo vossa alteza?

— Hai, e ai de você se não aceitasse ser o escravo - e os outros começaram a rir feito loucos das nossas ¨brincadeiras de criança¨.

— Não acredito... que você fazia o Shino de escravo...essa eu pagava pra ver - Ela tentava segurar a risada mas sem sucesso - Vamos continuar acho que só falta o kankuro e o...

— NARUTOO - Gritou a tenten.

— Isso tenten e o Naruto. - Falou Ino sem entender o motivo dela ter gritado.

— NÂO INO, CUIDADO COM O NARUTO - A Tenten estava tentando avisar porque o Naruto estava correndo feito louco e iria trombar em nós, mas eu só percebi isto quando estava no chão.

Eu estava tonta, havia batido a cabeça até sentir algo se mexer em cima de mim me assustei e abri os olhos ai vi que eu não tinha caído sozinha o Naruto tinha caído também só que em cima de mim. Corei violentamente quando percebi a situação que me encontrava ele estava em cima de mim e acho que nem tinha percebido, até que ele vai tentar se levantar e acaba colocando as mãos em ¨lugares errados¨ as mãos dele estavam encima de meus seios.

HAAA - Gritei acho que só ai ele percebeu que estava encima de mim e com as mãos em meus seios, ele se assustou e eu tentei empurrar ele só que ele invés de sair de cima de mim ele me abraçou e rodou agora eu estava por cima dele.

— Oi - Ele falou enquanto me segurava, não sei porque mas com isso ele me acalmou ainda estava vermelha feito pimenta mas estava mas calma.

— Posso levantar - Falei de forma segura.

— Não sei, você que levantar? - Ele perguntou sussurrando em meu ouvido. Na verdade eu não queria até me lembrar que estávamos no meio do patio e meu primo podia me ver naquela situação.

— Sim, por favor - Falei seria então ele me soltou, me levantei e o ajudei a se levantar.

— hehehe, desculpe por isso não era minha intenção - Ele disse sem graça coçando a cabeça - Eu estava atrás daquele maldito do kankuro, ele que me empurrou!!

— Tudo bem - sorri docemente para ele - não tem problema algum se meu prim...

NARUTO ON

Estava correndo atrás daquele verme do kankuro, então ele me empurrou e eu acabei caindo encima de uma menina,então estava me desculpando e ela caiu, acho que desmaiou eu a segurei antes que caísse no chão.

NARUTO OF

— Tudo bem - sorri docemente para ele - não tem problema algum se meu prim...

eu iria cair no chão ate que senti alguém me segurar estava pra desmaiar e pude ver quem estava comigo no colo era Naruto ele havia me segurado e antes que naruto pudesse me levar para qualquer lugar, adivinha quem aparece?? Se pensou no Neji acertou.

NARUTO ON

— EI oque você acha que esta fazendo Naruto - Antes que eu pudesse falar algo senti me acertarem um soco na barriga, e logo um no rosto - Solta ela seu pervertido - Não estava me aguentando em pé quando senti que iria cair, segurei forte Hinata contra meu corpo eu não iria derruba-la... de novo. Posso ser idiota mas sou uma pessoa do bem.

NARUTO OF

( Obs: vocês devem estar pensando cade os outros para ajudarem Naruto, Naruto estava levando Hinata a enfermaria o sino já tinha batido e todos estavam na sala, foi quando Neji descobriu do incidente e resolveu ir busca-la )

Quando senti que estava caindo novamente acordei, eu estava no colo de Naruto que parecia ter me coberto para eu não me machucar, eu estava bem mas quanto a ele estava sangrando levantei rapidamente e percebi que Neji estava ali.

— Oque está fazendo aqui Neji? E porque naruto-kun está sangrando? - Perguntei séria mas desesperada.

— Hinata-san ele estava tentando abusar de você. Você esta bem? - Perguntou ele confiante que estava certo.

— O que? Quem te disse isso, ele estava me ajudando Neji - Estava olhando Naruto ele parecia estar bem machucado, tinha desmaiado e estava com a boca e nariz sangrando muito.

— Mas hinata el... - eu o interrompi não era hora de desculpinhas.

— Nem se fosse Neji, olha o que fez ele esta desmaido.

Sentei no chão e apoiei a cabeça de Naruto em minha pernas para que pudesse tratar dos 'ferimentos' dele, meu pai tinha me colocado num pequeno curso de medicina aprendi muita coisa lá.

— Desculpa Neji eu sei que estava tentando me proteger mas você não pode sair batendo nele ou em qualquer um assim voce poderia ter ao menos perguntado o que aconteceu, seja mais paciente certo? - Falei séria para ele não poderia culpa-lo também - Agora volta para a sala fale que esta tudo bem e que Naruto esta comigo na enfermaria irei cuidar dele e já voltarei para sala, ok.

— Sim. - Ele disse e voltou para sala. Então continuei ali cuidando dos ferimentos de Naruto afinal, foi por minha causa era o minimo que podia fazer, mas logo que Neji entrou na sala.

— Porque ainda finge estar desmaiado? - erguntei a naruto eu já tinha percebido que ele estava acordado desde a hora que comecei a limpar o sangue de seu rosto.

— Por que aqui ta gostoso - Falou de forma brincalhona, ele estava com a cabeça nas minhas coxas e eu ainda passava uma pomada em seus machucados do rosto.

— Onde mais ele te acertou?? - Perguntei preocupada Neji é considerado profissional em artes marciais.

— Dois no estomago e um nas costas - Ele respondeu enquanto ficava de barriga para cima.

— Tira a camisa - falei indiferente

— EI Que isso, tarada!! - Ele falou num tom sarcástico e provocativo.

— N-não,é p-para eu v-ver os m-machucados. -Corei com o comentário dele.

— NÃO - Ele respondeu simplesmente.

— C-como assim não. - Fiquei indignada eu tentando ajuda-lo e ele fazendo birra.

— Ue não vou tirar a camisa.

— Naruto, Neji fez 13 anos de artes marciais, venceu 7 torneios e com 15 anos já superou seu segundo mestre e é considerado o melhor do mundo, um único ataque dele pode levar a sua vida, então trate de tirar essa camisa agora para mim ver. - Falei em tom severo, aquilo não foi um pedido e sim uma ordem.

— Não, então me leva para a enfermaria você não é medica.- Ele falou tentando me irritar

— Tem certeza disso?? - Peguei a maleta de emergência que estava com as pomadas e curativos que eu usava nele e tirei de lá meu diploma básico de medica 

— Nossa como você é medica com tão pouca idade? - recrutou ele espantado ao ver que eu realmente era 'medica-mirim'

— Meu pai. - Respondi simplesmente

— Se é assim sim né - Então ele tirou a camisa.

Ele é muito bem definido - Pensou Hinata quando o viu sem camisa - Para Hinata você não pode pensar coisas tao vulgares balancei a cabeça para tentar tirar esses pensamentos da minha cabeça. Eu tinha que me concentrar, mordi o lábio inferior, achei que ele não tinha notado mas infelizmente, ele tinha.

— EAi doutora, vai fazer seu trabalho ou vai ficar ai babando!! - Disse Naruto num tom sarcástico, fiquei vermelha da cabeça aos pés com o comentário dele.

Então voltei a pose seria - Não estava ¨babando¨ - falei imitando a voz dele - Só me distrai e não me chame de doutora, Uzumaki.

— É sei bem sua distração. - Falou sarcastico

— Quieto Naruto agora vire-se. - Disse para que ele parasse de zombar

Ele virou e fiquei impressionada o neji não estava brincando. Ele percebeu minha preocupação.

—O que foi Hinata é algo sério ai meu deus eu vou morrer adeus mundo cruel. - Ele disse dramatizando a historia

— Você teve muita sorte Naruto dois centímetros acima acertaria um ponto vital quase fatal para você, Neji estava realmente tentando te matar. - Falo a ultima parte brincando 

— Então ... Obrigada.

— Pelo que ter, feito você quase morrer. - Disse sarcástica

— Não, aa hora em que ele foi me dar este soco eu te segurei para você não cair e ele errou o ponto vital. - Disse ele num tom mais sério

— Então é melhor eu terminar isso logo - Falei e comecei a passar a pomada nele fiz os curativos e voltamos para a sala, estávamos na porta e antes de entrar eu o chamei.

— Naruto.

— OI- disse ele animado.

— obrigada... Por me ajudar.

— Obrigado por me defender de Neji.

— Naruto... Não conta isso pra ninguém tá. - Pedi meio constrangida

— hihihi pode deixar iria ser meio constrangedor - Ele fala coçando a nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha high school - Que a aventura comece meninas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.