Konoha high school - Que a aventura comece meninas escrita por HinataUzumakiNamikaze


Capítulo 2
Conhecendo pessoas novas


Notas iniciais do capítulo

OIII amores. Só queria avisar uma coisa que eu tinha esquecido:

Os personagens como vocês devem saber não são meus, pertencem a Masashi Kishimoto, só que eu mudei um pouco a personalidade deles como a do Gaara por exemplo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632651/chapter/2

Assim que ela acabou de dizer o professor entrou na sala me surpreendi a aula começa 7:00 horas e ele chega 7:35 que belo professor.

— Bom Dia alunos,desculpe-me...--Antes que ele terminasse de falar aquele loiro que estava sendo espancado pela Sakura gritou.

— Haa!! Kakashi-sensei o que faz aqui. Eu não fiz nada foi tudo culpa do sasuke ele que teve a ideia--Não sabia do que eles estavam falando mas eu acho que kakashi e sasuke sabiam muito bem.

—Ha culpa é minha né,seu idiota eu não fiz nada voce que teve a ideia de roubar o livro de kakashi-sensei -- recrutou sasuke.

— EI meninos calma eu não vim aqui para brigar com voces,só vim dar minha aula. Espera ai então foram voces que roubaram meu icha-icha, Ha seus piralhos cade meu livro? -- Kakashi berrou e saiu correndo atrás dos meninos que, enquanto ele falava ja estavam saindo de fininho da sala.

— È pelo que parece não teremos aula por enquanto -- Eu disse insegura para Sakura, que me olhou com um sorriso enorme e disse:

— Que bom,por enquanto eu posso te apresentar aos outros - Disse ela esperançosa, mas antes que ela me apresentasse os outros o professor chegou na sala com os dois .

— Bom como eu estava dizendo - continuou o professor, enquanto os dois se sentavam - Vim aqui para dar aula, Sou seu novo professor de portugues,Hatake Kakashi. E assim continuou a aula depois daquele imprevisto do tal livro do professor, não aconteceu nada demais só aulas e aulas.

BLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM

Era o sinal do intervalo todos ja tinham saído e Sakura e Ino estavam impacientes do meu lado me esperando ate que

— Haa!! anda logo hinata vamos, tenho que lhe apresentar aos outros -- Ino me pegou pelo braço e saio me arrastando literalmente. Descemos para o patio e Ino e Sakura me levaram para atrás de uma árvore onde tinha uma mesa.

OIIIII GENTE - Berrou ino quando chegamos junto a mesa.

Aiii, acho que estou surdo depois dessa - disse um ruivo que estava sentado na mesa - NINGUEM AQUI È SURDO NÂO, TA LOIRINHA ESCANDALOSA - Gritou o ruivo se referindo a ino.

— LOIRINHA ESCANDALOSA È TUA MAE, SEU RUIVINHO SEM GRAÇA -- Gritou ino enquanto o ruivo se aproximava dela.

— Voce me ama, né - sussurrou o ruivo no ouvido de ino de forma provocante, o que fez ino congelar e o ruivo dar um sorriso de vitoria sentando-se onde estava antes.

— Ino, voce esta bem? - perguntei preucupada com minha amiga que tinha realmente congelado.

— Sim, esta tudo bem hinata - voltou a si, e mandou um olhar incrivelmente mortal para o ruivo, que ainda sorria - bom, vamos ao que interessa. Hinata este aqui é Rock lee, ele é meio estranho mas é um cara legal.

— Eai, Hinata voce nao quer desfrutar comigo o poder das chamas da juventude?!- disse Rock lee quase gritando e com uma pose de super herói.

— Assim voce assusta a menina né senhor juventude - disse o ruivo que antes implicava com Ino, deixando Rock lee com cara de tonto.

— VOLTANDO - ela grita olhando para o ruivo- O ruivo idiota e extremamente educado ali é o Gaara.

— Prazer Gaara - eu disse e ele acenou como se dissesse Prazer é meu.

— O preguiçoso ali de rabo de cavalo é o shikamaru - ao ouvir seu nome shikamaru só levantou a mao como se dissesse Sou eu.

— A loira louca do lado de Shikamaru é temari irmã do ruivo, ela tambem vai dividir o quarto com a gente -- Ino disse e quase pulou encima da amiga loira que estava encostada em shikamaru que estava com um livro no rosto quase dormindo.

— O cachorro ali é Kiba - nisso Kiba se levantou e pegou em minha mão depositando um beijo, e olhando com um olhar sedutor.

— bonjur mademoiselle - Falou kiba e se sentou eu corei um pouco nesta hora mas por sorte ninguem percebeu.

— O gorducho ali é o chouji - ele somente me ofereceu batata e continuou comendo.

— O gato caladão é o sasuke !! - ele so me olhou e nada disse.

— A doida dos coques ali é a tenten - tenten me olhou e abriu um sorriso.

— O encapuzado ai é o shino -shino veio a minha frente e se curvou.

— Vossa Majestade , quanto tempo, como vai o Rei Hiashi-sama - Perguntou ele ai que me lembrei.

— Shino!!! Nossa como voce mudou, eu nem tinha te reconhecido. Eu estava com saudades - ele se levantou e eu o abraçei - Meu pai vai muito bem e seu pai ? eai continua com seu coleção de insetos.

— Meu pai vai muito bem Princesa e claro - Nesse instante saiu de sua manga um inseto e pousou em meu dedo - O sonho ainda não morreu agora eu os treino princesa.

— Nossa que legal, realmente muito interessante essa sua ligaçao com os insetos, Parabéns!! --realmente nunca tinha visto ninguem se comunicar com os insetos desta maneira.

— Obrigada Magestade, é uma honra receber este tipo de elogia de vossa alteza. E a princesinha como vai? - Perguntou shino se referindo a min ha irmã.

— Princesinha ela ta mais é para capetinha - disse em tom de brincadeira- ela ficou terrivel apronta todas.

— AM,AM, DESCULPA ATRAPALHAR o papo real de vossa alteza mas Hinata que historia é essa de Rei, vossa alteza, princesa hinata, majestade - AI meu deus só agora que eu cai na real todos estavam ouvindo tenho que pensar em algo rapido.

— Ue Hinata não lhes contou que seu pai é... - O interrompi antes que conta-se a eles a verdade.

— UM m-minuto Ino e-eu já volto - levei shino para longe dali - SHINO!!!

— Me desculpe alteza eu não sabia que eles nao sabiam. -Se desculpou shino

— Tudo bem shino, não foi culpa sua mas não conte a ninguem, nem pense neste assunto pois se ficarem sabendo eu estou encrencada - dei uma pausa - Shino lembra que minha mãe morreu tentando me proteger - ele acenou que sim- Então a noticia que eu estou em Konoha high school não pode vazar, pois se nao acontecera igual da ultima vez minha familia estava correndo perigo por minha causa então decidi vir para este colegio, meu pai não quis aceitar mas ele deixou contanto que Neji-kun viesse comigo.

— Entendi me perdoe Hinata, ninguem ficara sabendo disso por mim tenha certeza, nós podemos dizer que era uma brincadeira nossa de quando eramos crianças!!

— Tudo bem então vamos-shino me salvou de uma encrenca que ele mesmo me meteu.

— Ha hinata, como voce é novata na escola e meiga ate demais é bom eu te avisar sobre Karin e sua gangue - ele fez aspas com os dedos ao falar gangue - Aquela menina de oculos e cabelo vermelho ela se acha a dona da escola, ela tenta implicar e fazer de tudo para ver a destruição dos outros então de forma alguma vá na onda dela,tudo bem?

— Tudo bem, ficarei atenta - Shino era um irmão para mim sempre cuidando e se preocupando comigo - Shino - O chamei

— Sim hinata.

— Obrigada.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comentem ai valeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha high school - Que a aventura comece meninas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.