Brincando com o desconhecido escrita por Izabel Seliger


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
Obrigada pelos comentários e favoritos! Nem demorei tanto a postar dessa vez né?!
Quero agradecer a Luna Lovegood novamente pelo maravilhoso trabalho de beta, não sei o que faria sem ela!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632554/chapter/8

P.O.V. Sara

Acordei com uma dor incomoda no meu antebraço esquerdo, abri meus olhos, mas os fechei logo em seguida devido a claridade os abri mais devagar tentando me acostumar com a luminosidade, assim que abri pela segunda vez vi uma das enfermeiras segurando meu braço com um tubo de sangue nas mãos fiz uma careta involuntária,  por um momento tinha esquecido da merda que minha vida tinha se transformado e que ainda estava na porcaria de um hospital,  desviei minha visão da enfermeira e olhei pra frente Dr . Palmer estava  bem ali com uma prancheta nas mão e uma cara seria.

— Hey, desculpe-me ter te acordado, mas precisávamos fazer os exames. - Ray falou sério sem tirar os olhos da maldita prancheta, suspirei resignada voltando a me deitar. - Você esta bem senhorita Lance?

— Não, não estou não aguento mais esse lugar, essas paredes, essas agulhas em meu braço, tudo aqui me tira do sério, quero ir embora desse lugar e esquecer que um dia já estive aqui.- reclamei, não me importando se estava parecendo uma criança birrenta afinal já estava há muito tempo nesse lugar. Já fazia um mês que eu tinha saído do coma e até agora não tinha ganhado alta, não pude ira para minha casa e ainda tinha que aturar  ser furada por agulhas pelo menos três vezes ao dia!

— Vou tentar não levar isso pro lado pessoal. - falou segurando um sorriso, Ray deixou a prancheta de lado e sentou-se a beira da minha cama - Sara, eu sinto muito pelo que aconteceu com você e sua amiga. - Ray segurou a minha mão na dele tentando me confortar, seus olhos escuros me fitavam com compaixão.

— Ela era mais do que minha amiga, - senti a necessidade de me explicar. - Ela era, ainda é a pessoa que mais amo. - Terminei tentando segurar o bolor que se formava em minha garganta. 

—Oh eu pensei... Eu sinto muito. - falou sem graça soltando a minha mão,  se levantando da cama, e me lançando um sorriso triste. - Acho que tenho uma notícia que pode te animar um pouco. - Ergui uma das sobrancelhas em sinal de questionamento e ele continuou - Se os resultados dos seus exames derem tudo ok daqui há três dias você terá alta.

— Obrigada, - falei me sentando e Ray deu as costas como se estivesse indo embora. - Ray... Dr. Palmer. - chamei quando lembrei que ainda tinha uma pergunta que estava martelando em minha cabeça. - Posso te fazer uma pergunta?.

— Sara você pode me chamar de Ray se quiser e sim pode perguntar, - respondeu com um sorriso de canto, deu meia volta e se aproximou novamente de mim.

— Eu não entendi como você veio parar aqui? - Ray me fitou com clara confusão, suspirei tentado me concentrar na pergunta. - E que até onde eu sei você era o cara bonito que trabalhava com Felicity. - levei a mão na cabeça quando percebi o que tinha falando meu Deus qual era meu problema? Hoje eu estava parecendo tão atrapalhada quanto Felicity.

Vi surgi um pequeno sorriso triste em seu rosto.

— Na verdade eu só estou ajudando a implantar o projeto de energia limpa na GM, mas meu verdadeiro emprego é aqui. - o encarei em clara confusão. - Quando  eu comecei a faculdade eu queria me formar em engenharia mecânica, eu fiz alguns anos e nesse período elaborei um projeto de energia limpa. Mas no decorrer do curso eu conheci  uma garota, o nome dela era Ana, eu me apaixonei por ela, por ela abandonei a engenharia, - essa altura Ray tinha sentado na beira da minha cama e estava com um olha vago e triste com as lembranças, quando percebi eu tinha pegado sua mão e a entrelaçado na minha na intenção de conforta-lo. Ray soltou um pequeno suspiro e voltou a explicar. - Eu comecei a cursar medicina por ela e hoje eu sou um neuro cirurgião.  - essa explicação me deixou ainda mais confusa, e fazia surgir ainda mais perguntas em minha cabeça, quem era Ana? Porque dele querer implantar o projeto?  Mas não tive tempo de fazer tais perguntas já que fomos interrompidos por uma Felicity sorridente.

— Hey, bom dia. - cumprimentou, não entendi quando a feição sorridente da minha amiga mudou pra uma maliciosa. - Atrapalhei algo? Porque às vezes meu timing é horrível. - a olhei com clara confusão não tinha entendo o que ela queria falar até acompanhar seu olhar nada discreto e perceber que ainda segurava a mão de Ray e que ele por sua vez fazia um carinho na minha.

— Felicity, - arrependi, soltando minha mão a colocando ao lado do meu corpo, assim que fiz isso senti um vazio.

— Agora que você tem companhia, eu vou me retirar. - falou sem graça enquanto levantava. - Até logo meninas.

— E ai vai me explicar o que foi isso? - Felicity me provocou.

— E você quando vai me explicar que papo é esse de que você e o Tommy estão juntos? - devolvi e Felicity apenas revirou os olhos em resposta.

— Você já sabe, eu já te expliquei o que aconteceu. - resmungou. - Ele volta hoje de viagem,  na verdade ele já chegou falou que viria direto te ver.

— Vocês já conversaram? - questionei a encarando,  Felicity soltou um suspiro e se sentou no lugar em que instantes atrás Ray estava sentado.

— Eu ainda não consegui falar com ele Sara,  logo após você acordar, você sabe ele teve que viajar. - respondeu triste,  eu sabia que ela estava assim porque estava com saudades do nosso amigo porque eu também estava. - E não sei se estou preparada pra ter essa conversa com ele Sara, eu não quero magoá-lo ele é uma das pessoas mais importante na minha vida mas...

— Mas... você ainda ama o Oliver. - Conclui e Felicity apenas ergueu seus olhos tristes para mim, ela não negou, não concordou, sequer precisava fazê-lo, era óbvio que mesmo após tanto tempo minha amiga ainda estava completamente apaixonada por ele.

— Porque eu não posso amar Tommy? Seria tão mais fácil e mais simples, sem quaisquer complicações.

— Oi, como estão minha loiras favoritas. - Tommy cumprimentou enquanto entrava no quarto e fechava a porta atrás de si - Como você está Sara? - perguntou enquanto depositava um beijo na minha testa e logo em seguida um beijo suave em uma das bochechas de Felicity. Oh merda, ela iria quebrar o coração do Tommy.

— Falando de você. - sorri quando vi minha amiga me fitar com olhar cheio de pânico e Tommy me encarar desconfiado.

— Isso não me parece algo que eu apreciaria. - resmungou.

— Não seja um idiota Tommy, Felicity só estava comentando que você tinha chegado e estava vindo pra cá. - percebi que Felicity relaxou assim que terminei de esclarecer. - O que me lembra que foi ótimo você ter chegado agora, assim eu falo uma única vez e fiquem ciente que não aceito não como resposta. - falei olhando para minha amiga não deixando escapatória. - Daqui dois dias eu terei alta e vocês irão me levaram a praia. - exigi.

— Praia? Quem vai a praia. - escutei a voz da minha irmã questionar, quando olhei pra porta vi Laurel com Oliver terminado de entrar.

— Eu estava explicando que terei alta daqui dois dias e quero ir à praia para esquecer um pouco de tudo isso. - expliquei, Oh merda isso não ia prestar, pensei quando percebi o olhar assassino que Oliver lançava para Tommy ao perceber que ele fazia um carinho suave no ombro de Felicity, que  havia ficado tensa assim que Oliver e Laurel entraram no quarto. - Vocês estão convidados a se juntar a nós. - falei, quando percebi o olhar animado de minha irmã.

— Claro que vamos. - respondeu de imediato,  consegui perceber a cara de descontentamento da minha amiga,  por mais que amasse Felicity e ela fosse como uma irmã pra mim eu não podia magoar Laurel não agora que voltamos a nos entender.

***

P.O.V Felicity

Esses três últimos dias estavam sendo um verdadeiro caos, eu quase não havia dormido e passava a maior parte do tempo na empresa tentado arrumar a bagunça que tinha ficado o tempo que estive fora e agora esta arrumando minha mala para ir a  uma viagem que eu não queria ir.

— Onde Sara estava com a cabeça quando achou que seria bacana chamar Laurel e Oliver pra ir conosco nessa viagem? - reclamei enquanto jogava algumas peças de roupa em uma mala. - Você não vai falar nada? - resmunguei irritada quando vi que Tommy permanecia sentado em minha cama calado apenas fitando a parede. - Thomas, - chamei mais alto.

— Desculpe-me - falou triste. - O que você estava falando?

— O que aconteceu, Tommy? - perguntei enquanto deixava de lado o que estava fazendo e sentava na cama junto a ele. - Tommy. - chamei, levando a mão em seu rosto e fazendo um pequeno carinho em sua bochecha. Ele me fitou com seus lindos, olhos azuis que não tinham o brilho que eu  tanto amava, agora eles estavam tristes e traziam confusão e algo mais que eu não conseguia reconhecer.

— Eu não sei loirinha, está tudo tão confuso. - falou tirando minha mão do seu rosto,  depositando um beijo na mesma a segurando próximo ao seu colo. - Eu sei que precisamos conversar sobre... o beijo. Mas não sei se estou preparado para essa conversa. - agora eu entendia o porquê Tommy vinha agindo estranho esses últimos dia. - Eu não quero te perder, Felicity. - começou e suas palavras partiram o meu coração, depositei um pequeno beijo no rosto  dele e sussurrei antes de me afastar "você nunca vai me perder". - Obrigado.

— Tommy, eu... Eu não quero te magoar. - confessei, Tommy fechou os olhos e quando abriu novamente me arrependi eles estavam triste de um modo que nunca tinha visto antes. - Tommy eu te amo mas....

— Mas não da mesma maneira que eu te amo, você ainda o ama. - afirmou, senti meus olhos se encherem de lágrimas quando percebi a tristeza nos olhos do meu amigo. - Ei loirinha, por favor, não fica assim, não suporto te ver assim ainda mais se eu for a causa dessa tristeza. - falou me puxando pra um abraço que retribui no mesmo instante.

— Tommy porque não posso te amar? Seria tudo tão mais fácil, tão mais simples eu eria mais feliz. - resmunguei me aconchegando em seus braços.

— E eu seria o homem mais feliz do mundo loirinha, mas não mandamos no coração e só sabendo que você é minha amiga e que não vai se afastar é o suficiente pra mim, eu só quero que você seja feliz. - pude sentir a verdade em suas palavras.

— Eu não sei se posso um dia ser realmente Feliz. - falei ainda em seus braços.

— Felicity,  você tem que falar com Oliver falar que o ainda o ama e deixar ele se explicar.

— Não acho que ele queira me escutar,  ele vem me ignorando nesses últimos dias. - falei me afastando o suficiente pra ver seu rosto,  Tommy fez um pequeno carinho na minha bochecha.

— Isso porque ele acha que estamos juntos,- provocou sorrindo, revirei os olhos como resposta. - Fel, é serio procure Oliver explique que tudo não passou de um mal entendido.

— O que vai mudar Tommy? Eu posso o amar, mas eu não sei se posso o perdoar e ele agora esta noivo da caveira ambulante.

— Você com ciúmes é uma graça. - disse tirando uma mexa do meu cabelo que estava caindo em meu rosto e depositando um beijo no local.

Fomos interrompidos por um barulho de algo se quebrando,  quando me virei pra ver o que aconteceu vi um Oliver com rosto de incredulidade nos encarando aos seus pés os cacos de um vaso.

— Desculpe-me eu... Eu.. - vi Oliver suspirar e balançar a cabeça tentando se concentrar. - Eu não queria atrapalhar é que a porta estava aberta eu chamei, mas você não atendeu... - Se explicou nos encarando só ai eu percebi que Tommy e eu estávamos próximos demais dando a impressão errada.

— O que você quer Olive? Ou melhor, o que você faz aqui? - Perguntei, me afastando de Tommy e voltando a arrumar minha mala.

— Sara já foi para praia com Thea, Laurel e Ray. - O encarei confusa, Sara não pode ter feito isso, eu ia mata-la e dessa ela não ia sobreviver. - Não adianta fazer bico eu também não queria ter que ir com vocês segurando vela. - Oliver falou  mal humorado, revirei os olhos com a provocação, mas não tive tempo de responder já que fui interrompida por Tommy.

— Desculpe-me eu preciso atender. - O encarei aflita,  Tommy virou o celular em minha direção e saiu do quarto me deixando sozinha com Oliver. Oh merda, esse celular não podia ter tocado outra hora?

Voltei a arrumar a minha mala  ignorando a presença de Oliver em meu quarto assim que terminei, percebi que não tinha mais os vidros no chão e Oliver ainda estava encostado no batente da porta com olhar triste.

— Oliver. - chamei, Oliver me olhou esperando que continuasse. - Eu não entendi uma coisa porque Sara já foi? Ou melhor porque temos que ir com você?

— Qual é o problema, Felicity está com medo de não resistir passar três horas em um lugar fechando e acabar me agarrando? - o encarei estupefata com sua provocação idiota. - ou do seu "namoradinho" perceber que você ainda me ama e te deixar? - continuou a provocação.

— Não seja um completo idiota Oliver, - falei batendo com o dedo em seu peito. - Sabe de uma coisa? Esquece. - falei me afastando dele.

Oliver ia acabar me deixando louca com suas atitudes eu não conseguia entender o que ele queria, uma hora ele se aproximava era todo carinhoso, outra ele se afastava sem motivos aparentes e do nada voltava se aproximar e agia como um completo babaca! Já estava cheia dessas oscilações de humor dele, peguei minha mala e fui em direção a sala percebi que Oliver me seguia, mas preferi ignorar eu tinha que achar Tommy e ver o que Helena queria com ele, se tinha ocorrido algo na empresa pensei começando a me animar com a perspectiva de que algo no trabalho pudesse fazer com que eu não fosse nessa viagem. Assim que cheguei na sala percebi que Tommy estava sentado no sofá com  um olhar compenetrado.

— Hey, Tommy - chamei, mais Tommy pareceu não escutar. - Thomas.- Falei mais alto quando me aproximei, ele ainda pareceu não escutar suspirei preocupada o que tinha acontecido agora? Abaixei-me  em sua frente. - Merlyn o que aconteceu? - perguntei colocando a mão em seu rosto fazendo-o me olhar.

— Não se preocupe não foi nada sério, aconteceu um imprevisto na filial em Central City, Helena ligou avisando que vou ter que ir até lá. - explicou, senti que tinha algo mais aí o encarei esperando que terminasse, Tommy suspirou fundo. - E Helena quer se demitir.

— Como? Por quê? Tommy é por causa...

— Felicity tudo bem eu vou arrumar as coisas, eu preciso ir para poder voltar a tempo para  o fim de semana antes que Sara me mate. - falou se levantando.

— Tommy eu vou com você para te ajudar em qualquer coisa. - Ofereci segurando seu braço o impedindo de se afastar.

— Ei não precisa loirinha, vai ser rápido amanhã a noite eu volto e desço para praia. - eu ia protestar, mas Tommy foi mais rápido. - Então você desce com Oliver não tem porque Sara matar a nós dois. - falou com um sorriso contido, olhando para Oliver que estava encostado na parede apenas nos observando.

Tommy me deu um beijo na testa de despedida e se despediu de Oliver com um aceno de cabeça, assim que nosso amigo saiu o humor do Oliver melhorou consideravelmente e claro o meu piorou. Eu não acredito que ia ter que passar três horas no mesmo carro que o Queen.

— Hey, vamos "Loirinha" eu quero chegar lá antes de anoitecer. - falou meu apelido com claro tom de provocação.

— Vamos Sr Queen. - respondi me aproximando e pegando minha mala, senti as mãos do Oliver em meus braços ele segurou meu pulso e levou até próximo ao seu rosto.

— Essa correntinha... Felicity. - fiquei presa na intensidade dos seus olhos. - Você ainda a usa.

Senti minhas bochechas queimarem tinha certeza que nesse momento elas estavam vermelhas como brasa, eu não consegui formular uma resposta coerente porque nem eu mesma sabia o porquê tinha colocado àquela pulseira idiota que Oliver tinha me dado de aniversário, fechei os olhos tentando manter o foco. Soltei o meu braço que Oliver ainda segurava, peguei minhas malas e me afastei a passos firmes. Oliver me olhava confuso e tinha um sorriso convencido nos lábios que eu queria apagar.

— Vamos você não falou que estava com pressa?- murmurei irritada por Oliver ainda ter o poder de mexer comigo desse jeito.

Após fechar o apartamento descemos para o carro calados, eu ainda tinha que descobrir como Oliver conseguia entrar em meu apartamento sem ser anunciado pelo porteiro. Quando chegamos ao carro, ele me ajudou a guardar a mala, quando nossas mãos se tocaram senti uma corrente de calor passar por todo meu corpo, ergui meu rosto para encarar Oliver me encarava com olhar tão intensos que fazia eu me distrai mordi o lábio inferior tentado me concentrar e percebi no exato momento que Oliver acompanhou o movimento e uma chama surgiu em seus belos olhos azuis. Oliver foi se aproximando ao poucos fechei meus olhos quando senti o cheiro do seu perfume me invadir e bagunçar todos meus sentidos mais antes que Oliver pudesse me beijar fomos interrompidos por uma buzina, me afastei irritada e entrei no carro mal humorada.

— Qual é o problema Felicity, - falou assim que entrou no carro.- A viagem vai ser divertida por que essa cara? - perguntou enquanto terminava de colocar o cinto e ligava o carro.

Não respondi virei para janela com um único pensamento essa viagem seria tudo menos divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincando com o desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.