Olhe pra luz, lembre de mim escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 8
Dia de descobertas


Notas iniciais do capítulo

Yooo, que saudade de vocês!
Podem me bater eu deixo. Fiquei ausente por causa da internet, eu finalmente me livrei da Vivo! To até emocionada ç.ç
Me desculpem os erros de português e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632533/chapter/8


__E no final, esquecemos de fazer a missão Mia... – Choramingava Lucy junto da esverdeada.


__É tudo culpa do Sting. – Exclamava Minerva.


__Minha? Esse deus deslumbrante? – Falava o loiro-__A culpa é sua!


__Cala a boca Sting!


__E quem é que vai me calar?


__Lá vamos nós... – Suspirava Lucy batendo na cabeça dos dois primos-__Já chega! – Olhando para Sting ela finaliza-__Vê se fica quieto que eu não aguento mais você!


A maga celestial estava irritada pois no meio da viagem Sting fez um escândalo e queria pular pela janela do trem, o dragão queria acabar com o sofrimento por conta da sua doença do movimento, foi um sacrifício mantê-lo dentro da cabine. Esquecendo esses momentos ruins e constrangedores, ela agora conferia se todos estavam na estação.


__Chega de confusão, vamos ver.... Mia? – Começava Lucy.


__Aqui! – A esverdeada pulava com o braço direito levantado.


__Minerva?


__Aqui... – A morena estava emburrada ao lado de Sting, ambos não queriam ver a cara um do outro.


__Sting?


__A joia rara da humanidade está aqui! – Se gabava o loiro olhando para a prima com um sorriso provocador.


__Agora chega, olha aqui Sting. – A morena já ia começar a brigar com o primo quando Lucy interviu.


__Chega vocês dois, não aguento mais vocês! – Gritava a maga celestial vendo os dois se fuzilando com os olhos.-__Continuando, Frosch?


__Fro está aqui Celestial-san!


__Lector?


__Aqui com Sting-kun!


__Rogue? – Olhando ao redor, ela volta a perguntar-__Rogue!?


__Meu Deus Lucy, esquecemos o Rogue! – Falava Mia desesperada.


__Ele ainda está no trem? – Perguntava Lucy ficando preocupada.


__Deixamos o Rogue para trás! – Mia olhava o trem partindo-__Volta Rogue! – Agarrando Lucy, ela começa a chorar-__Vamos fazer um enterro e logo depois uma festa!


__Não viaja Mia! – Falava Minerva dando um tapa na cabeça da irmã-__Ele está ali na frente.


Ao olharem na direção apontada, veem o amigo já longe, indo para a guilda. Aliviada, Lucy começa a andar puxando todos consigo.


No caminho eles esbaram em Rufus e Orga, ambas as equipes tinham chegado ao mesmo tempo na cidade, mas por causa das brigas de Sting e Minerva, não tinham percebido. O dragão branco teve uma ideia, naquela situação poderiam fazer uma corrida.


Ele foi para trás arrastando Rufus e Orga para combinarem os detalhes, as magas não notaram essa movimentação suspeita já que estavam ocupadas, Minerva tinha aproveitado a situação para se desculpar. Agora, as três conseguiam conversar normalmente sem muitos ressentimentos, mas não tinham ideia do que ia acontecer com elas.


Não demorou muito para que o plano entrasse em ação, num piscar de olhos, Sting começou a carregar Lucy no estilo noiva.


__O que você está fazendo Sting!? – Perguntava Lucy tentando descer-__Me põe no chão agora!


__Você devia estar agradecida, o grande Sting Eucliffe está te carregando.


Ao olhar em volta, a loira nota que Rufus tinha pego Minerva e Orga segurava Mia. Um arrepio lhe percorreu a espinha quando viu a cara de travesso do irmão, coisa boa não devia ser.


Pouco tempo depois, os três magos começam a correr em direção a guilda. Nisso as três magas se deram conta, era uma corrida. Minerva não tinha boas lembranças dessa brincadeira, ela tentava de tudo para sair dos braços de Rufus.


Mia gritava sem parar, mas suas ameaças não faziam medo em Orga, ele estava mais preocupado em ganhar do que com sua própria segurança.


__Rufus se não me soltar agora eu vou gritar! – Exclama Minerva com medo de cair-__SOCORRO!!!!


__FAÇA ALGUMA COISA MIN-CHAN!!!! – Gritava Mia-__LUCY ME SALVA!


__SOCORRO!!! – Gritava Lucy-__ESTAMOS SENDO SEQUESTRADAS!!!


__Não grite Lucy, está ferindo meus belos ouvidos abençoados pelos deuses.


__Vai a merda Sting! – Gritava Minerva já sem paciência-__Me põe no chão Rufus, ou vai ver o que é uma mulher com raiva!


Mesmo com medo, Rufus não ia obedecer, dessa vez ele iria ganhar.


*.*.*.*.*


Rogue caminhava calmamente, era ótimo ficar longe das brigas de Minerva e Sting. Ele não sabia como que eles conseguiam brigar tanto, muito menos como arranjavam tantos motivos.


O mago já podia ver a guilda, e sem sinais de confusões. Por um momento ele para de andar, começa a lembrar que deixou Frosch vir com Lector, será que estava tudo bem em deixa-lo lá atrás com aqueles idiotas?


Ficou realmente preocupado, seria melhor se ele voltasse para pegar o exceed. Sim, ele ia fazer isso.


Ao virar-se, o dragão negro se vê no meio da corrida dos magos. Sem ter para onde correr, ele fica parado forçando os três competidores a desviar. Nota que estavam carregando as três meninas, era a mesma corrida, ele já participou uma vez... teve que carregar Minerva.


Logo atrás, vinham Frosch e Lector voando. O sapinho gritava “Salve Celestial-san Rogue-kun!”, ele não havia entendido nada, mas quando olhou na direção que o exceed apontava, seus olhos arregalaram.


Sting estava na liderança, então os outros dois iam segui-lo cegamente com a ambição de ultrapassa-lo, e por ironia do destino, o loiro estava indo em direção a um rio, ele não ia perceber o perigo, já que prestava mais atenção em aguentar os tapas desesperados de Lucy.


Se continuasse assim, os seis magos iriam cair no rio. Era o mesmo rio em que ele caiu quando participou da corrida, tudo culpa de Sting.


O moreno começou a correr para evitar que todos se molhassem.


*.*.*.*.*


A corrida já chegava ao fim, era agora ou nunca. Os três corriam sem olhar onde pisavam, enquanto as coitadas gritavam, batiam e tentavam sair do colo dos loucos.


Minerva estava indecisa, ela queria sair daquela situação e ao mesmo tempo queria ficar, se saísse ela corria o risco de ser pisoteada por Rufus e Orga, se ficasse ela poderia acabar no mesmo rio de novo. A morena tentava avisar o mascarado que estavam indo em direção ao rio, mas ele não ouvia, queria muito ganhar para prestar atenção em outra coisa.


Lucy era a que mais gritava, ela não queria cair no rio, mas também não queria ser pisoteada por três magos. Seus gritos eram tão intensos que Loki atravessou o portal para ver o que estava acontecendo.


__Hime, o que está fazendo nos braços dele!? – Exclamava Leo correndo ao lado de Sting-__Seu príncipe chegou para te salvar.


__Que história é essa Lucy!?!?!? – Perguntava Sting com ciúmes-__Eu não aprovei namoro nenhum!


O espírito começou a puxar as pernas de Lucy para tentar fazê-la trocar de colo. Sting não gostou nada disso e segurou a irmã pelo tronco. A pobre maga celestial se sentia a corda de um cabo de guerra.


__Largue a minha Hime!


__Larga você a minha irmã!


Minerva e Rufus não sabiam se riam ou se aproveitavam a situação para ganhar a corrida, a morena tinha começado a gostar da ideia de atormentar o primo dizendo que ganhou. Mia já havia desistido de conseguir descer a muito tempo atrás, agora ela só aproveitava a viajem observando a confusão de camarote.


__Chega vocês dois! – Gritou Lucy pendurada entre os magos-__Me coloquem no chão!


Rogue via o leão e o dragão adquirindo um brilho intenso, eles estavam ficando bravos. Se ele não se apressasse, todos iam cair no rio... ah como ele odiava esses cabeças de vento.


O dragão negro estava ao lado de Rufus, era questão de tempo alcançar Sting e Loki. O que ele não contava, era que o mascarado entendesse errado suas intenções, ao observar a situação de Sting e o espírito celestial, Rufus achou que Rogue iria tentar roubar Minerva e entrar na corrida.


Sem pensar duas vezes, o Memory Make empurrou o moreno com um dos pés, o dragão não teve nem tempo de pensar, quando viu já estava com Lucy nos braços. Sting o olhava indignado juntamente ao espírito.


__Devolva minha Hime! – Gritava o leão perseguindo sua mestra.


__Que história é essa Rogue!? – Berrava Sting-__Devolve a minha irmã já!


Lucy não sabia se ficava agradecida ou brava, já era o terceiro colo do dia. Rogue não ficou tão preocupado com isso, afinal, ele tinha conseguido desviar o caminho da corrida, dessa vez não iriam cair no rio.


Eis então que ele se depara com as portas da guilda, para seu azar estavam fechadas, ele devia ser a única pessoa que tem sorte no azar. Se parasse de correr, seria atropelado por todos os parceiros, se continuasse, iria bater na porta e machucar Lucy já que tecnicamente ela estava na frente.


Tendo esse confronto interno, ele não percebe que Kazue havia aberto as portas. O mestre estaria entediado e por alguma razão, olhar a rua iria distraí-lo por um tempo.


O pobre mestre não sabia que fazendo isso estaria entrando no meio da corrida de seus membros, não deu em outra. Rogue não tinha tempo de parar, muito menos os outros participantes, as magas raptadas soltaram um grito enquanto os magos pensavam “essa não!”.


O impacto fora tão bruto que quebrou cinco mesas, atropelou oito magos e acabou parando no bar do outro lado da guilda.


A primeira pessoa a se levantar foi Kazue, ele estava irritado...


__Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui!? – Gritava o moreno causando arrepios nos que estavam presentes-__Que história é essa? Expliquem-se!


__Não é hora de brigar Kazue-kun! – Começava Mia tentando quebrar o clima tenso-__Veja, trouxemos Min-chan de volta!


O mestre olha para a tigresa mudada, agora era um demônio. Se assustou um pouco, mas conseguiu se controlar.


__O que aconteceu Minerva? – Perguntava Kazue.


__Não olhe! – Minerva se escondia atrás de um pilar-__Apenas dê o marcador para Mia.


__Por que não posso olhar? – Falava o moreno puxando a maga de trás do pilar-__Não é tão ruim assim é?


Ela já não estava se escondendo, era um progresso, mas mantinha a cabeça abaixada. O mestre segurava o marcador, como a morena não falava mais nada, ele mesmo decidiu sobre a sua marca, colocou no mesmo lugar e na mesma cor que a antiga.


__Olhe aqui Minerva. – Chamava Kazue já terminando de colocar a marca-__ Seja bem-vinda a Sabertooth! – Notando a insegurança nos olhos da maga ele finaliza-__Eu prefiro a sua aparência antiga, mas você continua linda.


Após esse comentário, Mia deu grito para começarem uma festa, enquanto Minerva ficava extremamente corada e Sting mantinha uma carranca vendo como a prima se derreteu pelo elogio.


__Sting? – Chamava Lucy vendo a cara brava do irmão-__Sting, está me ouvindo? – Dessa vez ela balançava a mão na frente do rosto do loiro-__Sting!


__Ah? Que? – Perguntava o loiro desnorteado-__Que foi Lucy?


__Que fique entre nós dois... – Começava a loira, ela tinha reparado no comportamento do dragão branco ao ver a cena entre o mestre e a parceira-__O mestre e a Minerva se gostam?


Sting fez uma cara irritada e olhou para o outro lado resmungando, nessa hora Lucy abriu seu maior sorriso, ela tinha descoberto algo sobre o irmão.


__Olha aqui Sting. – Chamava Lucy-__Sting olhe pra mim! – Ele não queria virar-__Será que você está com ciúmes? – Agora Lucy estava satisfeita, ela viu o rosto do dragão ficar extremamente vermelho-__Eu sabia! Você gosta da Minerva!


__Fique quieta Lucy! – Falava Sting tampando a boca da irmã-__De onde você tirou isso?


__Está escrito na sua cara! – Falava a loira tirando a mão do irmão de sua boca-__Eu não vou contar pra ninguém. – Ela viu que ele ficou aliviado-__Se precisar de alguma ajuda, é só me chamar! – Mais uma vez, o rosto do loiro adquiriu um vermelho capaz de causar inveja nos cabelos de Erza-__Eu quero ser a madrinha do casamento viu!


Depois de dizer isso, a maga celestial correu em direção a Mia ouvindo um grito irritado do irmão “não diga essas coisas Lucy!”. A esverdeada estava com Minerva e Rufus, ela ficou vendo a irmã brigar com o mascarado por causa da corrida.


__Mudando de assunto Min-chan. – Falava Mia chamando a atenção dos dois-__Que corada foi aquela com o mestre hein?


__Do que está falando Mia? – Perguntava Lucy se sentando ao lado de Rufus.


__N-Não é nada Lucy! – Exclamava Minerva olhando para o lado oposto-__Por que não me fala sobre a Fairy Tail? – A morena tentava mudar de assunto.


__Não, nada disso, você ainda não me respondeu! – Teimava Mia vendo a irmã corar-__Eu sabia, você ainda gosta dele Min-chan!


__Mia! – Repreendia Minerva ainda vermelha-__Não na frente do Rufus e da Lucy.


__Com sua licença senhoritas, vou ao bar. – Dizia Rufus se levantando, ele percebeu que iria atrapalhar a conversa-__Se precisarem de algo, é só chamar.


__Por que o idiota do Sting não pode ser igual ao Rufus? – Perguntava Minerva vendo o mascarado indo para o bar.


A loira e a esverdeada se juntaram à Minerva e lamentaram pelo dragão branco.


__Seria ótimo se fosse igual ao Rufus. – Falava Lucy olhando ao longe o irmão brigando com Orga-__Mas então Minerva... – Agora ela olhava para a tigresa que estava receosa-__De quem você gosta?


__Eu também quero saber Min-chan!


__Não é hora para falar disso.... Eu não gosto de ninguém, eu me amo, sim, eu me amo, pronto. – Minerva estava nervosa procurando algum outro assunto mais interessante-__O-Olhem, o Orga vai cantar.


Quando ouviu a irmã gritar ”Não, o Orga não!”, a morena suspirou aliviada, tinha conseguido distraí-las. Lucy não entendeu o desespero de Mia, o que havia de tão ruim?


Olhando ao redor, a loira nota que Sting e Rogue também estavam desesperados e tapavam os ouvidos, agora ela também estava ficando com medo. O raio negro segurava o microfone decidido, ele ia animar a festa.


__Com a marvada pinga é que eu me atrapaio! – Cantava o raio negro olhando para Sting que segurava um copo-__Eu entro na venda e já dou me taio. – Dessa vez ele olhava para Mia-__Pego no copo e dali num saio. – Agora dando risada ele olhava para Minerva-__Ali memo eu bebo, ali memo eu caio.


__Está insinuando o que Orga !?!? – Gritaram Sting e Minerva ao mesmo tempo-__Não me imita! – Dessa vez eles estavam se olhando irritados-__Para de falar!


__Com a marvada pinga é que eu me atrapaio! – Orga começava a cantar de novo.


__Cala a boca Orga! – Gritaram Sting e Minerva arrancando risadas de quem estava no salão.


Lucy e Mia riam com a cena dos dois, Rogue e Rufus se seguravam, eles não sabiam se riam ou se tapavam os ouvidos, Orga cantava muito mal!


O grupo se reuniu novamente, na mesa redonda estavam Sting, Minerva, Mia, Rufus, Rogue e Lucy, respectivamente. Tentando distrair os amigos da tortura que era ouvir a voz do raio negro, Mia propôs um jogo.


__Vamos brincar de papagaio perguntado! – Exclamava Mia toda alegre.


__O que é esse papagaio perguntado? – Perguntava Lucy curiosa.


__É o Sting abraçado num viado. – Falava Minerva rindo histericamente, enquanto o loiro fazia uma carranca.


__Deixem de frescura! – Gritava Mia segurando a risada-__Papagaio perguntado é assim, eu digo uma frase que você vai repetir sempre que eu perguntar algo.


__Acho que entendi. – Dizia Lucy um tanto confusa.


__A primeira frase vai ser “eu estava comendo ela”. – Falava Mia-__Vamos ver se você aprendeu Lucy, se eu falar: eu vi uma manga.


__Eu respondo “eu estava comendo ela”. – Falava a maga celestial empolgada.


__Isso! – Exclamava Mia animada-__Vamos começar... – A esverdeada olha para Minerva-__Min-chan, eu vi um sorvete de casquinha!


__Eu estava chupando ela! – Falava Minerva.


__Chupando não Min-chan, é comendo! – Disse Mia vendo os outros da mesa rindo.


__Mia o sorvete é meu e eu como do jeito que eu quiser! –Falava a morena ficando emburrada.


__Tem que brincar certo Min-chan, de novo. – Falava Mia-__Eu vi um sorvete de casquinha!


__Eu estava comendo ela. – A morena já estava emburrada.


__Sting eu vi uma banana! – Falava Mia vendo o primo ficar bravo.


__Eu deixei pra tua irmã! – Disse o loiro irritado-__Vê se um loiro deslumbrante como eu vai comer banana. – Olhando para a esverdeada, ele finaliza-__Tira a banana.


__Cala a boca Sting! – Gritou Minerva fazendo com que o dragão tapasse os ouvidos.


__Ta bom sem banana. – Falou a esverdeada-__Eu vi uma cesta de jujuba!


__Eu estava comendo ela! – Falou Sting já calmo.


__Rufus eu vi uma amora.


__Eu estava comendo ela. – Falou o mascarado.


__Rogue eu vi uma torta de maçã!


__Eu estava comendo ela.


__Lucy eu vi a Min-chan deitada!


__Eu estava co... pera ai. – Falava Lucy incrédula-__Assim não Mia!


__Que história é essa Mia!? – Perguntava Minerva chocada.


__Ta bom, você percebeu a piada – Falava Mia satisfeita-__Entendeu o jogo Lucy? O objetivo é fazer alguém passar vergonha. – Vendo a loira assentir ela finaliza-__Sua vez Min-chan.


__Com prazer Mia. – Era a hora da vingança de Minerva-__A frase vai ser “é mais de cem”, prontos? – Vendo todos assentirem, ela começa-__Rufus quantos chapéus você tem?


__Só esse mesmo senhorita. – Falava Rufus sem pensar.


__Não, você tem que falar a frase! – Falava Minerva-__Minta, não tem problema, Rufus quantos chapéus você tem?


__Minha memória me diz, que é mais de cem.


__Lucy, quantos sapatos você tem? – Perguntava Minerva.


__É mais de cem!


__Rogue, quantas capas você tem?


__Mais de cem.


__Mia quantas flores você tem?


__Mais de cem, é mais de cem!


__Sting quantos homens já beijou?


__Mais de cem, mais de ce... o que!?!?! – Exclamava o loiro enquanto o resto da mesa ria.


__Nossa Sting, você é total flex? – Perguntou Lucy querendo irritar o loiro.


__Fique quieta Lucy! – Falava o loiro vermelho de raiva-__É minha vez, vocês não sabem fazer nada, somente esse deus nórdico tem talento o suficiente.


__Vai a merda Sting. – Suspirava Minerva pousando a cabeça sobre a mesa.


__Invejosa. – Provocava Sting-__A frase vai ser “foi você”. – Com cara de travesso ele começa-__Rufus quem roubou o banco?


__Minha memória me diz, que foi você!


__Lucy quem comeu a galinha?


__Foi você. – Falava a loira rindo.


__Mia quem quebrou a janela?


__Foi você, foi você!


__Minerva quem te beijou?


__Foi voc... cala a boca Sting!


__Minha vez. – Falou Rogue atraindo a atenção de todos-__A frase é “eu quero”. – Pensando em uma vítima, ele começa-__Mia quer uma bolsa nova?


__Kyaaaah eu quero, eu quero!


__Lucy quer tomar sorvete?


__Eu quero, eu quero.


__Minerva quer ir para casa?


__Eu quero.


__Sting quer agarrar o Orga?


__Eu quero, eu que... por que diabos tem que ser o Orga Rogue!? --- Falava Sting irritado com o parceiro.


__Apenas um acerto de contas. – Falou o moreno provocando o loiro.


Eles passaram o dia todo brincando de provocar uns aos outros, com o passar do tempo resolveram colocar bebida na brincadeira, sempre que alguém não dissesse a frase correta, teria de beber um copo de cerveja.


Como sempre, os dois primos não paravam de brigar, isso fazia com que fosse difícil terminar a brincadeira.


__Eles nunca param de brigar? – Murmurou Lucy olhando a discussão.


__Nunca. – Falou Rogue também observando.


__Esses dois me lembram Natsu e Gray. – Falava a loira vendo Minerva dar um tapa na cabeça de Sting-__Por que não faz eles pararem de brigar?


__Você não acha legal assistir isso? – Perguntava o moreno observando Sting puxar o cabelo da prima-__São idiotas, mas se amam.


__Por que você não fala muito? – Agora a maga celestial olhava para o dragão negro.


__Antes não tinha muito interesse em falar. – Desta vez ele olhou para a maga celestial.


Ficaram assim por um tempo já que ambos não sabiam sobre o que falar, não demorou muito para que Sting notasse aquela troca de olhares. Ciumento, o irmão começa a brigar com Minerva em cima da mesa para atrair a atenção de Lucy e acabar com o momento, pelo visto funcionou.


Rogue percebeu o que estava acontecendo e encarou o parceiro, aquele cabeça de vento tinha interesse na maga celestial? Pensando bem, ele agia assim perto de Mia e Minerva também, então seria só um instinto protetor?


Ele tinha achado um modo de provocar o parceiro, tinha ouvido falar que Sting e Lucy agora eram como irmãos. Por experiência própria, o dragão negro sabia que Sting ia ficar muito desconfortável quando algum homem chamasse a atenção da maga celestial, ele poderia se divertir com isso.


__Como são barulhentos. – Murmurava Rogue se levantando-__Até outra hora Lucy. – O moreno afagou a cabeça da maga celestial.


__Até. – Falava a loira sem entender muito bem o porquê do carinho que recebeu.


Sting percebeu a ação do parceiro e fez uma carranca da qual Rogue riu. O dragão negro tinha achado um modo de irritar o parceiro sempre que o mesmo tentasse provoca-lo.


O tempo passou depressa, os magos da guilda já estavam voltando para suas respectivas casas. Lucy resolveu alugar o quarto extra da casa de Mia e Minerva, seria legal ter alguém para conversar de noite.


*.*.*.*.*


Lucy e Mia foram as primeiras a deixar a guilda, o cheiro de álcool estava insuportável. Elas foram arrumar as coisas para o novo quarto de Lucy, precisavam pegar as malas da pousada e leva-las ao apartamento.


Algumas horas mais tarde já estava tudo pronto, as duas magas arrumaram toda a casa e agora conversavam na sala sobre coisas banais. A esverdeada tinha lembrado de uma coisa, ela deixou a irmã na guilda, aquilo não ia dar certo. Ela mal terminou o pensamento e a porta se abre.


__Mia me ajuda aqui! – Exclamava Sting-__Ela está dando alteração.


As duas primas olharam a situação, Sting segurando Minerva que aparentemente estava bêbada.


__Nom é naaaada dissu. – Cambaleava Minerva-__Cuelinhu se eu fosse como tu. – Ela andava até o sofá-__Tirava a mão do bolso e enfiava no seuuu. – Agora ela tinha caído no colo de Lucy.


__Que isso Min-chan!? – Exclamava Mia-__Eu falei pra você não deixar ela beber muito Sting!


__E a culpa lá é minha? Quem manda ela ser fraca pra bebida. – Resmungava o loiro se sentando ao lado de Minerva.


__Luuuuuxyyyy você é minha única amiga. – Falava Minerva abraçando a loira-__Me dá um beijo Luxy?


__O que é isso Minerva!? – Exclamava Lucy envergonhada-__Componha-se.


__Da um beijo também Mia?? – Perguntava Minerva se inclinando sobre a maga celestial para enxergar a irmã.


__Min-chan isso é incesto! – Mia estava morrendo de vergonha pelo estado de sua irmã.


__Então me dá um beijo você Sting! – A morena se virava para o loiro que estava corando violentamente.


__Toma vergonha Minerva, está querendo beijar todo mundo? – Falava Sting envergonhado.


__Mas é beijo de amizade! – A morena se justificava-__Vamo todo mundo se beijar? Se abraçar? Vamo gente o amor é tão lindo! – Ela agora abraça Lucy com força.


Neste momento Rogue abre a porta, a cena que ele vê o deixa sem ação, Sting puxando Minerva que estava agarrada em Lucy que estava sendo puxada por Mia, por algum motivo não gostou de ver a loira sendo abraçada. Saindo do choque e esquecendo aquela sensação estranha, ele vai tentar ajuda-los a levar a tigresa para seu quarto.


Durante o percurso, Minerva ia cantando a tal música do coelhinho, isso matava a esverdeada de vergonha. Já Sting ia fuzilando Rogue com os olhos, apenas Mia percebeu a guerra entre olhares que os dragões estavam travando.


__Cuelinhuuuu se eu fosse como tu! – Cantava Minerva enquanto Sting a levava para a cama-__Tirava a mão do bolso e enfiava no seu tchuu. – Finalizava a morena se jogando na cama.


__Mas gente.... – Falava Lucy boquiaberta-__O que aconteceu com ela Sting?


__Ela participou de uma competição de bebida... – Suspirava Sting deixando de encarar Rogue, foi ele quem teve que trazê-la para casa-__Você nem imagina as coisas que ela veio falando no caminho de volta.


__Que coisas? – Perguntou Mia curiosa.


__Eu prefiro não lembrar. – Falava Sting angustiado-__Essa preciosidade da humanidade vai dormir, não chorem de saudades entenderam? Amanhã eu volto.


__Não precisa voltar não. – Murmurava Mia arrancando alguns risos de Lucy.


__Eu também vou dormir. – Falou a maga celestial saindo do quarto-__Fora daqui Sting!


Ela foi expulsando o irmão do apartamento enquanto ele reclamava que isso era cruel. Rogue não precisou ser expulso, ele aproveitou o impulso e foi embora dando um rápido “boa noite” à Lucy, não queria ficar ali e cuidar de Minerva, não que não gostasse dela, mas a tigresa bêbada era a última coisa que qualquer um gostaria de ver, fora que ele ainda teria de aturar os ciúmes de Sting.


Vendo que o parceiro estava saindo, Sting parou de resistir e também foi embora, mas percebeu a intimidade entre o parceiro e sua irmã quando trocaram um “boa noite”, de hoje em diante iria ficar de olho no dragão negro. Já Rogue se divertia vendo as caras e bocas que o loiro fazia.


Logo seria a festa da Sabertooth, eles precisariam de todas as suas reservas de energia para conseguir produzir esse evento, por que dessa vez o mestre queria convidar outra guilda e mostrar como a Saber era um bom lugar para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!