Betsu no ai escrita por Milla


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

oiiii...me esforcei nesse cap e no outro que vou postar em seguida...desculpa qualquer erro...
espero que gostem!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632522/chapter/5

*Capitulo anterior

– Mas nada disso importa. Não há dúvida que você ainda o amo. –Falou tirando o casaco do cabide

– Huh!? O que você está dizendo ??

– Qualquer um pode ver....você apenas me escolheu por que eu era exatamente o oposto dele. Porque eu poderia te dar tudo o que nunca teve. –Falou colocando o casaco –eu não posso viver sendo comparado a ele pela minha vida toda, me desculpe. –Disse sereno olhando no fundo dos meus olhos, se levantou da cama e seguiu indo à porta, abriu e foi embora.

Como não me dei conta disso... eu idealizei o Rogue por ser uma pessoa oposta do Gajeel... eu sou tão desprezível, mesmo quando o Rogue foi tão gentil até o fim... mas o único que eu consigo pensar...é ele, Gajeel. Parece que sou a única...que ainda não percebeu. É como Rogue disse...eu não superei o meu relacionamento com Gajeel...mesmo que ele nunca tenha sido gentil comigo ou disse palavras doces para mim... mesmo que ele nunca pareceu se importar comigo...seus dedos, sua língua, sua respiração, seu corpo inteiro...todos os pedaços, prendiam todas as minhas sensações...e me fazem dele...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

(Cap. 5)

Bom dia...que animação a minha, nossa até parece que estou em um velório...hoje é segunda, um dia que as pessoas geralmente não gostam...acordar cedo para ir à escola...faculdade ou trabalho. Confesso nunca fui fã das segundas. O céu está nublado indícios que daqui a pouco irá chover... é o que espero, pelo menos acalmar tensão, principalmente a tensão que me ronda... a chuva sempre transmitia uma certa calmaria, é muito relaxante ouvir o som da chuva, aquele cheiro de terra molhada...

Passei o final de semana na cama olhando pro teto, me questionando o porquê de várias coisas. Claro se resume a Gajeel, nem eu entendo o porquê de amar ele…fiquei chocada com o que o rogue disse. A Lucy então me deu uma bronca quando ela veio no meu apartamento, mas depois me consolou. É... admito que o Gajeel é o único homem para mim, seja o que for. Mesmo se ele não for gentil... mesmo se tiver outra mulher na sua vida... mesmo se ele não gostar mais de mim... decidi que hoje pararia de me lamentar ou chorar e iria à luta, falaria pra ele que o amo independente de tudo isso. Então me arrumei, botei um reboco na cara, caraca passei tanta base e corretivo pra disfarçar as olheiras, mas mesmo assim continua resquícios delas. Caminhei pelas ruas, peguei o ônibus, já era fim de tarde. Eu tinha procurado secretamente o endereço de Gajeel para secretaria dele que por sorte é minha amiga, me fez um monte de perguntas, consegui contornar todas...UFA!. Agora eu estou em frente a porta do apartamento dele e... Nossa não quero bater de cara com a mulher dele, mas eu tenho que fazer isso. Pois então reuni toda a coragem que tinha e apertei a campainha (Ding-Dong) silencio é essa foi a resposta. Huh?! Ele não está em casa? Será que a sua mulher saiu? Ou talvez eles saíram juntos...perguntas e mais perguntas me enchiam a mente. Fazendo passar como um filme na minha cabeça o que tinha acontecido naquele dia.... Ah! Não é apenas sobre mim... eu também não sei nada sobre o Gajeel; pelo menos ele sabia o meu aniversário. Baixei a cabeça e abracei os meus joelhos, suspirei... Sapatos? Olhei para cima, encontrando olhos pretos a me encarar. Gajeel.

– Gajeel...descul...desculpe por vim assim sem ser convidada –Falei me levantando do chão

– Mova- se –Falou ele me empurrando pro lado

– G-Gajeel –Chamei, mas nem olhou pra mim

Click click (o som da destrava da porta)

– Eu... eu finalmente entendi! –Pausa –Eu preciso falar com você. –Falei seguindo ele

– Eu não tenho nada pra falar com você. –Falou voraz. Adentrando em um lugar escuro

– Espere...

Huh? Tem algo errado aqui...esse apartamento (pensamento de Levy)

(Acende luz)

Uau!! Um quarto para um? Cadê as coisas da mulher dele? Não vejo nada de feminino e o guarda roupa só roupas masculinas.

– Huh?? Cadê a sua esposa? –Perguntei reparando em todos os cantos daquele lugar e mais ainda em Gajeel que estava com o guarda roupa aberto procurando alguma coisa.

– Gajeel eu estou falando com você...isso aqui ta muito estranho, esse apartamento. Não tem nada de feminino, esse guarda roupa só tem roupa masculina... –falei olhando pra ele, mas ele me ignorava –Gajeel??

– Dá pra calar a boca –falou se virando pra mim irritado –você não para de falar…ah quer saber, eu vou te dizer o que é –olhou pra mim –Tsc ... esse é o apartamento de um solteiro –Falou indiferente

Solteiro?!

– Olha é verdade que eu já fui casado, mas isso foi há dois anos, sou divorciado e estou solteiro atualmente. –Falou me amostrando mão esquerda sem a aliança

Mas o que?? Então ele não tinha esposa alguma?

– Mas o que?? Vo-você...você.. Me enganou...E eu pensando que tivesse uma ESPOSA...POR-POR-POR QUE VO-VOCÊ... –Falei exaltada indo pra cima de Gajeel, que estava assustando. Eu estava pronta dar um soco nele, mas parei no caminho...

Elevei as minhas mãos até a cabeça...não acreditava naquilo. Lágrimas saindo dos meus olhos... de repente entrei em colapso e não vi mais nada... cai na escuridão escutando uma voz me chamar ao longe...

–Levy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt a história esta na reta final!! comentem..dê a sua opiniao
kissus o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betsu no ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.