Betsu no ai escrita por Milla


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas...mais um capitulo..
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632522/chapter/4

*Capitulo anterior

DING- DOONG

– Hã? Quem será? –Falei olhando para a porta –Já estou indo! – Me enrolei na toalha e corri para atender.

Mas quem deve ser?

– Ah oi. O que f – Nem terminei de falar, simplesmente morreu a minha voz, quando vi quem era.

Gajeel...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

–Whoa! Quem é você!? –Perguntou Rogue ao meu lado

–Eu poderia perguntar você a mesma coisa!

–Ei Levy quem é ele? –Perguntou Rogue.

Mas eu estou estática não consigo falar nada. O que eu faço?

– Levy... –Falou com uma voz grave. Gajeel. O que fez com que eu despertasse

– G-Gajeel... O que você está fazendo aqui?

– Eu consegui o seu endereço, não me pergunte como... –Falou Gajeel olhando para mim –Pelo que estou vendo você está bem acompanhada... pensei que estivesse sentindo a minha falta... encontrou um substituto. –Falou analisando Rogue de cima a baixo como se fosse um qualquer.

Que raivaaa. Por que você teve que vim hoje... (pensamento de Levy)

– Levy... você vai ficar satisfeita com esse frouxo? –Deu uma risadinha.

Isso foi a gota d’agua

– Frouxo? –Falei tremula de raiva –Você não entende nada.... Rogue não é assim! Ele me deu tudo o que você nunca me deu...ele me levou a encontro me deu presentes...ele...ele até está aqui celebrando o meu aniversário comigo! ... a única coisa para qual VOCÊ me usava era sexo! Ele está em um nível completamente diferente de você... – Falei olhando pra Gajeel que me olhava espantado. Mas nem me toquei que a pessoa que estava ao meu lado poderia estar se sentindo usada.

– Idiota...aqui o seu presente, hoje é seu aniversário, depois de tudo...eu pensei que fosse algo que você poderia querer... –Indiferente como sempre

Ele não me ouviu? Argh!! Idiotaaa....

–Mais que raivaaa...já bastaaa... –Joguei o presente que ele me deu na cara dele –Porque agora? Eu pareço alguma garota fútil!? Para de vir aqui e estragar tudo!!! ...SAIA...SAIAA... –Gritei alto com os olhos transbordando de lágrimas

– Levy isso já é demais. –Falou Rogue segurando os meus ombros

Eu olhava Gajeel com ódio...ele lá de cabeça baixa não olhava para mim…eu queria desferir vários socos nele de tanta raiva que eu estou sentindo...

– Eu já tive o suficiente! –Gajeel falou levantando o olhar para mim indo embora. Fechei a porta com força.

Alguns minutos eu estava sentada na cadeira me acalmando repensando em tudo o que aconteceu.

– Aqui –Disse Rogue com um copo de água na mão

– ...

– Já se acalmou? –Perguntou preocupado, sentando na cama.

– Desculpa, eu não queria causar uma cena... –falei olhando para o lado, não conseguia encarar Rogue –Aquele homem era alguém que eu costumava namorar...ele era extremamente grosso. Ele sempre era malvado comigo, além disso, é casado...eu era só um brinquedo pra ele... –Falei com tanta vergonha de tudo

– Entendo ... essa foi uma cena e tanto... –Disse rogue olhando para baixo.

– ...

– Mas nada disso importa. Não há dúvida que você ainda o ama. –Falou tirando o casaco do cabide

– Huh!? O que você está dizendo ??

– Qualquer um pode ver....você apenas me escolheu por que eu era exatamente o oposto dele. Porque eu poderia te dar tudo o que nunca teve. –Falou colocando o casaco –eu não posso viver sendo comparado a ele pela minha vida toda, me desculpe. –Disse sereno olhando no fundo dos meus olhos, se levantou da cama e seguiu indo à porta, abriu e foi embora.

Como não me dei conta disso... eu idealizei o Rogue por ser uma pessoa oposta do Gajeel... eu sou tão desprezível, mesmo quando o Rogue foi tão gentil até o fim... mas o único que eu consigo pensar...é ele, Gajeel. Parece que sou a única...que ainda não percebeu. É como Rogue disse...eu não superei o meu relacionamento com Gajeel...mesmo que ele nunca tenha sido gentil comigo ou disse palavras doces para mim... mesmo que ele nunca pareceu se importar comigo...seus dedos, sua língua, sua respiração, seu corpo inteiro...todos os pedaços, prendiam todas as minhas sensações...e me fazem dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Pois é a Levy ficou com raiva do Gajeelzito...coitado do Rogue gnt...fiquei com dó dele..
comentem pessoal
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betsu no ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.