Te amarei eternamente escrita por milene


Capítulo 9
Humana


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632516/chapter/9

P.D.V Esme

Tudo esta tão confuso.Eu não consigo acreditar,como...como é possivel...como é possivel uma vampira se tornar humana novamente?!Carlisle e eu estavamos no nosso quarto.
–Mas,Carlisle...-disse me soltando de seus braços acolhedores-esse intruso...porque ele fez isso comigo?Eu o conheço?Ou ele me conhece?-ainda não entendo.Porque ele fez isso?Não que eu não tenha gostado de estar humana!Mas porque?Como?
–Não sabemos Esme...mas,eu vou fazer de tudo para descobrir quem ele é!-ele disse me olhando nos olhos com sinceridade.
Depois fomos pra sala.Carlisle me disse que os meninos estavam preocupados comigo.Chegamos na sala,eu e Carlisle estavamos grudados um ao outro.Rosalie,Alice,Emmett e Jasper pareciam tristes.
–Esme!-disse Rosalie correndo para me abraçar assim que me viu entrando com Carlisle.
–Você esta bem?-disse Alice vindo em minha direção depois do abraço apertado de Rosalie.
–Sim!-disse a abraçando.
–Ficamos muitos preocupados "mamãe"-disse Emmett me abraçando.Emmett estava sempre de bom humor,sempre nos fazendo rir apesar das situações.
–Verdade!-disse Jasper me abraçando em seguida.
–Esme você pareci...viva!-disse Rosalie me olhando.
–É,porque eu estou viva.-dava pra ver que eles não estavam acreditando,nem eu acredito!.
–Ham...o intruso...ele,de alguma forma transformou Esme em humana.-Carlisle explicou em poucas palavras.
–Como?Isso é impossivel!-Disse Jasper.
–Não sabemos como!-disse Carlisle decepcionado por não saber nada.
–Eu consigo ouvir seu o coração...-disse Alice.
–Sim...ela esta viva e...-Interrompi Carlisle.
–Eu...eu vou...-disse indo para o banheiro correndo.Não estava me sentindo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acahram?Deixe nos comentarios!....Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amarei eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.