Te amarei eternamente escrita por milene


Capítulo 8
A vedade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!Mas aqui esta.Mais um capitulo!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632516/chapter/8

P.D.V Aro

Estavamos no salão pensando.
–Precisamos encontrar esse vampiro!-disse caius.-O dom que ele possui é extraordinário!
–Concordo!Talvez ele se junte a nós!-disse esperançoso.

P.D.V Carlisle

Chegamos em forks.Esme ainda estava desacordada,sera mesmo que tudo ficara bem,como antes?
–Alice preciso conversar com você!-disse a chamando,depois que coloquei Esme na nossa cama.Fomos pro canto da sala.
–Pode falar Carlisle!-ela disse.
–A visão que você teve...-disse preocupado-...era verdade?-precisava ter certeza de que Esme voltara a ficar bem.
–Era sim,Carlisle!-ela disse-Mas...eu não sei!Ela pode mudar!O tempo dirá tudo Carlisle.-ela disse preocupada.
–O tempo...!-disse-Preciso saber se ela vai ficar bem Alice...quer dizer...isso não pode acabar mal!Não pode!Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer...!-disse pensando que o pior pode acontecer.
–Carlisle,vai ficar tudo bem!Eu sei que vai!.

P.D.V Esme

Estava aos poucos abrindo os olhos.Eu me sentia estranha,me sentia viva!Olhai ao meu redor.Não era como antes,tudo parecia diferente,mas nada mudou.Sentei devagar na cama,depois me levantei.Fui para frente de um espelho,me olhar,ver se algo mudou.Me vi,eu estava tão viva!De aparecia e alma!Meus olhos estavam verdes,minha pele estava branca,mas não branca como antes,um branco amarelado,como se eu fosse humana novamente.

P.D.V Carlisle

Estava indo ver Esme,quando escutei um coração batendo,senti o cheiro de sangue humano.Como?Nenhum humano chegou tão perto da nossa casa.A não ser,Chalie Swan.Mas eu sabia que não era ele,esse cheiro era especial.Parei assim que senti esse cheiro,fechei os olhos o desejando,me segurando para não ir atrás dele.Me recordei desse cheiro,o senti a muitos anos atras,em 1911,era o cheiro de....Esme!?
Fui correndo pro quarto assim que percebi que o cheiro era de Esme.

P.D.V Esme

Estava me olhando no espelho,quando num piscar de olhos Carlisle apareceu.
–Carlisle!-disse o abraçando assim que o vi.
–Esme!-ele disse retribuindo.Ele me abraçou com uma força.
–Carlisle...disse com falta de ar.
–Esme!-ele disse se afastando-Você...não é possivel!-ele disse como se tivesse visto um fantasma.
–Oque foi?-disse ficando preocupada.
–Estou ouvindo seu corção!-ele disse,parecia estar falando serio.
–Como assim Caslisle?Eu sou uma vampira!Não pode estar falando serio!-disse não acreditando.
–Esme...-ele disse.
–Carlisle isso é impossivel!Como isso pode esta acontecendo!Afinal oque aconteceu?Eu não me lembro de nada!-disse tentando me lembrar.
–Um vampiro desconhecido!Ele mordeu,ou,injetou algo em você.Você ficou desacordada por dias!-ele disse,e não parecia ser mentira.
–Carlisle,eu...eu...eu sou humana novamente?!-disse não acreditando.
–Acho que sim!Tudo indica que sim.Eu posso sentir o cheiro de seu sangue,posse ouvir seu coração.
–Mas...como?-disse em choque.
–Esse vampiro que te falei,ele fez isso com você!
–Como você sabe?-perguntei.
–Aro me disse!-
–Você foi em Volterra?
–Sim!Precisava da ajuda de Aro,para saber oque estava acontecendo com você.
–E agora?Oque vai acontecer?-disse preocupada.
–Não pense nisso agora..apenas me abrace!-ele disse me abraçando.
Carlisle tambem estava em choque,assim como eu.Estava feliz por ele esta sempre comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa!!!Que verdade enh!Oque sera que vai acontecer?Espero que tenham gostado!Comente oque acharam OK?!Bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amarei eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.