Kuroko no Basuke - O fim é só um novo começo. escrita por Raptor


Capítulo 2
O Festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632504/chapter/2

Um novo desafio

Personagens novos:

Tõõ:

Rino Anokawa

Idade: 16/188cm/SF(Ala)

Aron Chrono

Idade:16/170cm/PG(Armador)

Shutoku:

Kotaero Ootsubo (Irmão mais novo de Ootsubo)

Idade:16/195cm/C(Pivô)

Diaz Rimito

Idade:16/190cm/PF(Ala-Pivô)

–-----------------------------------------------------------------------------------

A Academia Tõõ, lar do time de basquete da Tõõ uma poderosa equipe, mas que teve duas perdas, Imayoshi o capitão e Susa o Ala do time se formaram, alguns pareciam preocupados, outros nem tanto.

– Dai-chan, Dai-chan... Acorde vai

–Ahhhnnn, Satsuki?, o que você ta fazendo aqui? como encontrou meu novo esconderijo?, a garota de cabelo rosa encara o garoto que estava deitado em uma soneca duradoura e o faz levantar, - é claro que eu achei Dai-chan, estou te procurando a pedido do treinador desde o final do horário de aula, já são 3 horas da tarde!. Agora o novo capitão era Wakamatsu, a principio ele era muito duro e não suportava o ego de Aomine, mas agora ele esta aprendendo a controlar seu pavio curto já que como capitão ele deve mostrar que tem controle sobre seu time, principalmente para os novatos.

– Ah, Momoi, conseguiu achar o maldito não é?

Aomine se espreguiçando entra junto com a garota e se apresenta para Wakamatsu, sim agora o ex-Ás da geração dos milagres aprendeu que deveria mostrar respeito ao capitão do time, pelo menos as vezes, -Estou aqui capitão, não acredito que não me ligou e ameaçou queimar minhas revistas de novo, o alto capitão de cabelo acinzentado olha com cara feia para Aomine e aponta com os olhos para dois novos candidatos a titulares do time. Aomine se surpreende então se dirige para o vestiário e diz: - Certo capitão, vou me aquecer e colocar meu uniforme de treino, não me esperem...

Os dois garotos novos da Tõõ pareciam promissores, sua responsabilidade era alta, substituir o habilidoso Imayoshi e o hábil Susa, ao decorrer do treino Aomine foi instruindo os dois sobre como deveriam agir em uma partida, parece que o cara mais irresponsável de todos estava adquirindo um bom senso, agora que tinha responsabilidade por ser um veterano principalmente. O treino se estende até o fim do dia e quando estão todos se preparando para ir embora aparece o treinador da Tõõ com uma ficha na mão e um olhar peculiar.

– Olá garotos, Capitão Wakamatsu, conseguiu fazer o Aomine treinar? você realmente esta se saindo bem parabéns, Wakamatsu olha para cima com vergonha e então o treinador continua: - Tenho certeza que treinaram bastante, isso é ótimo porque teremos nosso primeiro jogo essa semana.

– O queeee, Momoi da um grito e encara o treinador: - mas, treinador! ainda não estamos prontos, depois das férias esse foi apenas nosso segundo dia de treinamento, ainda temos que nos acostumar novamente. Aomine chega perto dos dois discutindo e diz: -Ah cala boca Satsuki, você sabe que não podem me vencer, contra quem iremos treinador?, o homem de cabelos enrolados da um leve sorriso e mexe em seu cabelo com os dedos, todos estavam ansiosos para saber, então ele diz: - Colégio Shutoku.

– O queeeeeeeeeeee???? Satsuki da um grito novamente, desta vez ainda mais alto, Wakamatsu então olha para Aomine que se encontra surpreso, mas logo da um sorriso e diz: - Ótimo, não tive a chance de enfrentar aquele maldito no ano passado. O treinador então continua: - Nossas escolas estão fazendo um festival e o jogo de basquete sera a grande abertura, então não passa de um amistoso mas mesmo assim quero que deem tudo.

Todos vão embora, Aomine e Momoi estão indo a caminho de casa: - Aomine-kun porque o treinador colocaria todos os titulares pra jogar em um amistoso?, Aomine então da um suspiro e responde: - Ah, é como naqueles documentários de animais, Momoi olha com cara de duvida e faz uma cara feia e ele continua: - Os inimigos sempre querem mostrar poder uns aos outros, esta é só uma oportunidade para mostrarmos nossa evolução, eu acho. Momoi então muda seu rosto e começa a gargalhar: - Ai Dai-chan você é mesmo engraçado.

No outro dia, após o período escolar todos da Tõõ vão para o colégio Shutoku onde esta ocorrendo o festival dito pelo treinador, Aomine e Momoi andam pelo colégio comendo algumas iguarias que estavam sendo vendidas em barracas montadas por pessoas que trabalham tanto na Tõõ quanto na Shutoku

– Diga Dai-chan, o que achou do Aron e do Rino?

Aomine olha para a garota e diz: - os dois novatos?, Momoi então faz um sim com a cabeça, - Aquela coisa, são promissores mais nada de impressionante, acho que conseguirão fazer um bom jogo hoje. Os dois continuam caminhando até ver uma barraca onde tem um jogo engraçado, Momoi fica animada e pergunta a moça que gerenciava a barraca: - Como que joga isso?, a mulher responde: - É simples, você arremessa essas bolinhas pequenas aqui naqueles alvo, cada um vale uma certa quantidade de pontos e dependendo dos pontos você ganha alguns brindes.

Momoi fica animada e já responde: - Certo, certo, ela então vê um urso de pelúcia enorme que era o prêmio maior, a mulher então diz: - este prêmio precisa de 100 pontos, lembre-se cada arremesso vale 10 pontos se você acertar, e você tem 10 chances apenas, a garota vira para Aomine e diz: - Aomine-kun joga pra mim e ganha o urso vai, ele então olha com uma cara de tédio, olha envolta e não vê ninguém conhecido, então ele responde juntamente com seu suspiro clássico: - Okay Satsuki eu vou, ele olha para o lado e vê várias outras pessoas atirando as bolinhas então ele pensa: - Isso é ridículo como alguém pode errar isso, então ele lança e acerta uma após outra, faltando apenas um lance ele a joga fraco demais e a bolinha entra no aro menor que valia 5 pontos, totalizando 95 e assim não podendo receber o prêmio.

– Aff, droga Aomine-kun pensei que isso seria fácil pra você, quando estão saindo da barraca um urso aparece ao lado da garota, ela olha pro lado e da um sorriso, - De onde veio isso?

– Será um bom jogo, Aomine

O moreno de cabelo azul se vira e vê seu oponente de hoje, Midorima Shintaro, - Olá, princesa de óculos esta preparado para ser derrotado?, Midorima prestes a soltar um palavrão é interrompido por uma risada irritantemente alta, era o amigo e companheiro de Midorima, Takao, - Ai esta você Takao, pronto para o jogo não é? o garoto que acaba de chegar responde: - Claro, e você Ás da geração dos milagres, eu lembro de você da Copa de Inverno do ano passado, se prepare.

Os dois grupos se separam com um sorriso estampado no rosto totalmente preparados para o que estava por vir.

Algumas horas depois, - Certo Tõõ, agora que estamos todos aqui vamos montar nossa estratégia. O treinador parecia sério, queria muito vencer este jogo e sabia que não seria fácil, com novatos que ainda não haviam sido treinados totalmente e o resto do time ainda não estava 100% pronto pois os treinos tinham acabado de começar: - Faremos assim, marquem em zona no primeiro quarto com Aomine marcando o Midorima diminuiremos seus lances de três pontos, lembrem-se eles perderam três titulares do ano passado, incluindo seu capitão, então eles não estão melhores que nós nessa situação.

– Tõõ, lutem com tudo!

Todos levantam e vão em direção ao campo, os titulares da Shutoku como esperado apresentavam surpresas também, o irmão mais novo de Miyaji havia se juntado ao time, e também o irmão mais novo de Ootsubo e um outro garoto, todos se preparam para o lançamento da bola e então um apito soa e pode se ouvir:

– Começem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroko no Basuke - O fim é só um novo começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.