Kuroko no Basuke - O fim é só um novo começo. escrita por Raptor


Capítulo 1
Seirin High


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal, esta é minha segunda fic então não estranhem se ficar ruim ou coisa do tipo mas enfim, sou muito fã de KNB por isso resolvi contar essa história para vocês.Aproveitem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632504/chapter/1

Agora somos veteranos!

Personagens novos:

Jousuke Kiota

16 anos/182cm/SF(Ala)

Kai Yamino

16 anos/174cm/PG(Armador)

–-----------------------------------------------------------

Em um dia sem nuvens com o céu mais azul do que o normal começa um novo ano para a Seirin e seus jogadores, Tetsuya Kuroko parecia animado com isto...animado da sua forma de ser.

–Oi...Kuroko,KUROKO!

Kagami gritava tentando chamar a atenção do garoto de cabelo azulado que viajava com seus pensamentos olhando para o céu,sentado embaixo de uma árvore com um livro nas mãos.Irritado Taiga vai até ele e o repreende.

–Porque me deixou no vácuo, seu maldito

Kuroko se desculpa e eles começam a conversar enquanto se dirigem para a sala de aula,- Kagami-kun, já parou pra pensar que agora somos veteranos.O garoto de cabelo avermelhado então bufa e responde: -Não vai começar com esses papos não é?argh...Okay eu estou um pouco nervoso, teremos que disciplinar os novatos e tudo mais, não sei se serei capaz disso. Kuroko então da uma leve risada e eles continuam até chegar em suas respectivas salas.Enquanto isso...

–Droga capitão e agora?eu não estava pronto pra voltar,sabe eu estava a dias no meu quarto escrevendo trocadilhos e jogando video game.

O capitão de Seirin Hyuga caminhava junto de Izuki o armador da Seirin, os dois agora estavam no ultimo ano da escola.- Cale a boca Izuki, vai dizer que não estava ansioso pra voltar a treinar e jogar basquete?

Os dois se dirigem a sua sala de aula ainda discutindo sobre o assunto quando uma figura aparece. -GAROTOS! que saudade.A treinadora Aida Riko aparece ao lado dos dois surpreendendo-os.-O que é isso Riko?esta treinando o desvio de atenção com o Kuroko?,-eles se abraçam e conversam até aparecer o furioso diretor da escola.

Riko vira para Hyuga e diz: - ferrou Junpei, o diretor ta aqui ele vai me matar por levar os novatos para o terraço esse ano novamente. Izuki surpreso responde pelo capitão: - Mais,mais você já levou eles para lá? ainda é o primeiro dia de aula!. - Sim, pensei que quanto mais cedo melhor. Os três então se dispersam e entram em suas salas.

Logo acaba o período de aulas e todos se encontram no ginásio, todos os ex-novatos e os mais veteranos estavam presentes, incrivelmente, parecia que mesmo depois da fama que a escola recebeu após vencer a Copa de Inverno poucas pessoas entraram para o time.

Eram seis novatos no geral, Riko faz sua apresentação e executa seu ritual padrão para analisar as habilidades dos novatos com seu olhar analítico.Duas figuras se destacam, eram eles Jousuke e Kai.

Jousuke era um garoto relativamente alto com um porte físico bom e Kai era mais baixo mas parecia ter um corpo muito flexível, Kagami então excitado com sua nova posição de veterano resolve fazer sua apresentação para os novatos.

–Eae novatos, eu sou o veterano e Ás de Seirin, Kagami Taiga muito prazer.

Os dois então olham para ele com os olhos arregalados que pareciam estar cheios de elogios, Kagami então olha para cima esperando ser bajulado, mas quando olha para baixo percebeu que eles estavam bajulando outra pessoa.

–KUROKO-SAN!!!, Nós somos muito seus fãns, sabe era difícil pedir autógrafos porque era difícil de achar no meio das pessoas após os jogos mais cara você é muito bom...

Kuroko ria e cumprimentava seus novos companheiros, ele parecia até notar uma certa semelhança deles com seu amigo Kise Ryouta, como estaria ele lidando com essa pressão de ser um veterano?.

Depois deste longo primeiro dia, todos se despedem e tomam seu rumo para casa, logo começara o treino pesado para a qualificação do Inter colegial, todos estavam muito ansiosos, na verdade alguns nem tanto...

–-----------------------------------------------------------

– Ei,Ryo

– Aaah,Desculpe

– Não, não é nada disso, só me diga por favor...Quantos pontos devo marcar no nosso primeiro jogo do ano?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso para o primeiro capítulo pessoal, lançarei o próximo logo logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroko no Basuke - O fim é só um novo começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.