O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 12
O trapaceiro - 12 - He's footprint! - Ele tem pegada!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/12

12 – O trapaceiro.

Ela desligou o telefone na minha cara e acabou com o meu dia. O que eu precisava era de uma namorada e não de uma dona.

– E ai? - Kai acordou assustado.

– E ai? Deu a louca na Elena! – Bufei.

Ele se espreguiçou e coçou os olhos.

– Porque você está se importando tanto? É só um namoro de mentira. – Ele deu de ombros, foi ai que eu me liguei que essa história tinha ido longe demais, eu contaria pra ele... –

– Então... – Nesse mesmo momento, Stefan acordou.

– ôôh, dá pra falar baixo? – Nos repreendeu.

Kai me cutucou e sussurrou.

– Fala cara! – Me incentivou... Eu não estava pronto pra falar que eu tinha trapaceado, eu tinha programado contar tudo junto com a Elena, assim eles entenderiam melhor.

– Não é nada... Esquece! – Levantei da “cama” improvisada e fui até o banheiro, hoje o meu dia seria longo.

[...]

Estava tomando café com os meninos quando o meu celular começou a tocar.

– Oi? – Atendi tão rápido que nem ao menos olhei no visor o nome da pessoa... E pela voz, não era Elena.

– Porque você fez isso, Damon? – Caroline me repreendeu, e a fofoca já tinha se espalhado.

– Ih, Caroline, nem vem! – Stefan logo se interessou no assunto.

– Nem vem? – Disse em um tom de irritação. – Ela gosta de você, você gosta dela... Você tem uma aposta, que na verdade já não vale de nada, porque eu sei que você está realmente sentindo alguma coisa por ela! – Ela falou tudo muito rápido.

– Tá tão na cara assim? – Cedi, afinal, alguém teria que fazer aquilo, e esse alguém no caso, SEMPRE seria eu, porque a Elena...

Ela deu uma risada.

– Sim... – Respondeu sem se importar muito. – Tá, mas pelo que eu percebi, ela está muito chateada com você e com toda razão, você e o Kai não deveriam ter saído ontem a noite... – Ela iria continuar tagarelando, por isso a interrompi.

– Só pra constar, o Stefan também estava! – Stefan que estava de frente a mim na mesa, ficou pálido no mesmo momento, ouvi algumas risadas do Kai que estava ao meu lado.

– É? – Fingiu não ligar. – Que bom pra ele, espero que tenha se divertido muito! – Suspirou. – Enfim... Vou te ajudar! – Declarou, nem tive tempo de dizer nada, não por não ter palavras e sim porque ela não me deu outra escolha, e então começou a falar... E quando ela começava, só Deus sabia onde e quando ela iria parar.

[...]

O plano era: Fazer Elena pensar que faria a mesma coisa que eu fiz com ela, ou seja, ir pra balada, mas o que ela não sabia era que eu estaria lá e esperando por ela.

E esperando a muito tempo...

[...]

A observei de longe, pelo que pude perceber não estava com bom-humor, e fora direto para o bar. Bonnie era amiguíssima do segurança, por isso as três entraram sem ninguém as barrar.

De longe Caroline e Bonnie me procuravam. Acenei e elas se aproximaram.

– Só você veio? – Perguntou Bonnie desanimada, Kai e ela ainda estavam brigados.

– Os dois já estão chegando! – Dei um meio sorriso .

– Vai logo lá falar com ela, antes que ela te veja e fuja... – Caroline aconselhou. – Ela esta em um mal-humor insuportável. – Bonnie assentiu.

Dei um meio sorriso negando com a cabeça, mas fui até Elena, que estava em pé em frente ao balcão do bar. Cheguei bem perto dela, e então sussurrei no ouvido da mesma.

– Sozinha? – Ela se assustou e imediatamente olhou para trás, vendo que era eu. Ela revirou os olhos e voltou a se virar pra frente.

– Não, tem várias pessoas aqui, não está vendo? – Disse ela sendo totalmente sarcástica.

Sentei-me ao lado dela. Ela me olhou de relance.

–Serio? – Ela perguntou fazendo uma careta.

– O que? – Perguntei.

– Você vai mesmo sentar aqui? Do meu lado? – Eu assenti, ela torceu o lábio e então a bebida dela chegou.

– Eu sou o seu namorado! – lembrei-a.

– Ex! – Corrigiu e deu um sorriso.

Dei um meio sorriso e neguei com a cabeça.

– Seu sorriso é lindo, sabia? – Falei enquanto encarava aquele belo sorriso, que fora interrompido imediatamente quando ela ouviu o que eu disse.

– Nem comece... Isso não funciona comigo ! – Podia até não funcionar, mas que ela gostou, gostou!

– O que não funciona com você? – Me fiz de bobo, ela revirou os olhos e se levantou, brava.

– Não torra a minha paciência, Damon! – esbravejou, ela;

Me levantei em seguida, fiquei a frente dela.

– É isso que eu vou fazer se você não parar com essa história! – Ela olhou para os lados.

– Não me atrapalhe, vim aqui pra me divertir. – Desconversou.

– Vi bem a sua animação quando entrou. – Lembrei de quando a vi adentrando a balada.

– Fica na sua! –Bufou, sorri e me aproximei um pouco mais dela, ela nem se mexeu.

– Cansei de ser bonzinho! – Dito isso, a puxei pela cintura e como era o esperado ela tentou me empurrar, mas no final acabou cedendo, iniciamos um beijo, um beijo tão gostoso, queria mais a cada segundo.

Ela agarrou os meus cabelos, puxando-os levemente, e eu continuei beijando-a efusivamente. Toda vez que eu a beijava, era uma experiência diferente, mas uma coisa que nunca mudava, era o ritmo acelerado em que o meu coração batia, era sempre ótimo sentir aquilo, ainda mais, por ela!

Aos poucos fomos nos separando.

– Isso foi golpe baixo! – declarou ela.

– Não mesmo! –Respondi e dei nela outro beijo, a mesma sorriu por entre o beijo.

...

Depois de algum tempo tentando convencer ela de que eu não fiz nada de errado, fizemos as pazes de verdade e fomos a procura dos outros que já deviam ter chegado, achamos eles sentados todos juntos em uma só mesa, sendo eles: Kai ao lado de Stefan... Ambos de cara fechada, Bonnie ao lado de Klaus e Caroline. Senti o clima pesado de longe.

– E ai? – Cumprimentei enquanto me sentava.

– OI... – Elena cumprimentou também, as meninas lançaram alguns sorrisinhos pra ela, mas ela fez um bico.

Todos nos cumprimentaram de volta. Elena sentou ao lado das meninas, eu ao lado dos meninos, e claro, Klaus era um cara legal, mas o clima estava mesmo pesado, Stefan nem deixava o cara falar, estava totalmente insuportável ficar naquele lugar.

– Tem algum problema? – Klaus perguntou se levantando e encarando Stefan que se levantou também.

– Você, você é o problema! – Disse em alto e bom tom, Caroline se levantou também.

– Vamos, Klaus! – Chamou-o puxando pelo braço.

– Vamos resolver então... – Disse Klaus... Quando Stefan estava pronto pra responder Caroline gritou.

– NÃO! – Ambos a olharam assustados. – PARESSEM DUAS CRIANÇAS. – Ela encarou Klaus furiosa. – Vamos embora! – Pediu em um tom mais baixo, mas um pouco mais alto que o normal.

– Ah, então a nossa noite babou? – Bonnie perguntou receosa, tava na cara dela que ela já não agüentava mas ficar sem o Kai, ou melhor, estava na cara de ambos.

– A minha sim. – Caroline deu uma olhada feia para Stefan e Klaus. – Mas a de vocês não! – Deu um sorriso meigo. – Já vou indo amores! – Deu um beijo na Elena e na Bonnie, depois em mim e no Kai, não se despediu de Stefan.

Klaus estava com tanta raiva que nem disse nada, apenas saiu andando na frente, um típico ato de uma criança.

...

– Agora eu percebo que eu dei uma mancada! – Stefan declarou pra mim e pra Elena, os únicos que estavam ao redor da mesa. Kai e Bonnie foram “dançar”, sem dúvidas se acertaram. –

– Ainda bem... – Elena reclamou. – Pensei que eu teria que desenhar! – Revirou os olhos e eu sorri.

– Uma mancada muito grande! – Suspirei enquanto colocava uma mexa de cabelo de Elena para atrás de sua orelha, ela sorriu.

– O que eu faço agora? – Perguntou ele. Eu e Elena nos entreolhamos, eu dei de ombros e ela revirou os olhos.

– Seja romântico, Caroline gosta de romantismo! – Deu de ombros. – Na verdade, seja romântico, mas ao mesmo tempo... – Pensou por alguns segundos. – Tenha atitude, coisa que o Klaus não tem... E pra conquistar ela, você vai ter que tirar ele do seu caminho! – Stefan assentiu. – Eu posso ate te ajudar com isso, mas você vai ter que me prometer que não vai fazer ela sofrer de novo! – Stefan negou com a cabeça.

– Nunca mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores, gostaram?
Não deixem de comentar, favoritar, acompanhar e recomendar a história, quando vcs fazem isso, eu fico cada vez mais incentivada a escrever...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.