Descendants escrita por Lucas


Capítulo 4
Capítulo 4 - Baile Parte I - Se arrumando


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, sim eu demorei!! E bom, desculpem, é que eu tentei adiantar o capítulo até as 3hrs da manhã da terça-feira, mas minha mãe me viu e me deixou de castigo, pois eu não poderia estar no PC.
Então espero que gostem ^^
Me desculpem pela grande demora...
Até as Notas Finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632486/chapter/4

Julieta, andava de um lado para o outro, nervosa, seus cabelos vermelhos balançando pelo quarto.

─ Se acalme, você está bonita. ─ Felicia tenta acalmar a menina. Sim, com uma grande ironia, as filhas de Úrsula e Ariel, ficaram no mesmo quarto.

A filha de Ariel trajava, um vestido verde-mar (N/A Igual os olhos do Percy xD, entendedores entenderão), de manga longa, e com uma cauda longuíssima, que ficava mais clara até o final, ela lembrava sua mãe. Mas a menina só queria que Melody estivesse com ela. Melody estava ali, mas não com ela, Julieta só pensava na irmã, que dava aulas de nado em Auradon, mas quando não dava aula, estava no Reino Marítimo, comandando, a melhor Imperadora dos Reinos Marítimos, Melody, a irmã de Julieta. A ruiva, mexeu em seu colar de concha, que se destacava no conjunto que a garota usava, por ser uma peça de ouro puro. A menina adorava aquele colar, ela se lembrou do dia em que o recebeu:

Uma cópia pequena de Julieta, corria pelo palácio, com os pés descalços, ela correu até a sala do trono (N/A Senti um recalque do Olimpo aqui '-' eu sei piada horrível), e viu a menina com os cabelos negros, ela correu com pressa, para abraça-lá, a outra a levantou no colo e a abraçou. Julieta abraçou a adolescente com força, por que ela demorara tanto para ir visita-lá? Melody, colocara a pequena no chão. E perguntara:

─ Mãe por que me chamou aqui?

A ruiva sorri, e o moreno, pai das duas, se dirige a menina com cabelos pretos, e entrega para ela uma coroa de ouro puro, com pequenas jóias brilhantes, a menina ficou com a boca escancarada. A mãe da menina sorriu gentilmente e falou:

─ Você é a Rainha do Mar, agora.

A menina mostrou uma expressão de indignação e surpresa. Para a pequena, a mãe entregou um colar de concha, de ouro puro também. O pai sorri, e fala:

─ A herdeira do Reino terrestre.

A menininha se jogou para um abraço com a mãe e com o pai.

Julieta voltou ao tempo presente, quando a loira pulou em sua cama. Felicia, trajava um vestido azul claro, quase como o de Julieta, só que sem mangas. Felicia não se preocupava com o baile, mas iria mesmo assim, por causa que Julieta lhe enxera o saco, e como a filha da Úrsula não queria deixar a amiga na mão, ela concordou em ir. Sim, as duas viraram muito amigas, mesmo em algumas horas, já sabiam dizer a cor favorita uma da outra.

Aryeh e Thabata, tentavam escolher oque usar... Aryeh, usaria uma bota comum, uma camisa branca, uma calça preta e um casaco comprido preto, não muito apropriado para um baile. Thabata, estava ajustando um vestido preto, com um grande decote em forma de “V”, bem apertado, e comprido, as duas dividiam o mesmo quarto, oque não era problema, pois as duas se entendiam.

Jade, arrumava seus óculos nos olhos, se encarando no espelho, Katherine, sentou-se na cama de Jade, a filha de Jasmine sentou na cama ao lado da menina. Katherine perguntou:

─ Você realmente precisa deles?

─ Não, mas... ─ a menina tentava achar uma desculpa para usá-los.

─ Então não precisa! ─ a filha de Bela, tirou os óculos do rosto da menina e correu pelo quarto com ele, e guardou em sua gaveta.

Jade, levantou e se olhou no espelho, estava usando uma calça jeans normal, e uma camisa branca, ela suspirou, não conseguiria se arrumar a tempo. Até que um estrondo, faz a porta abrir, uma cabeleira vermelha correu até Jade, fazendo a garota cair desengonçada na cama, Julieta perguntou:

─ Você ainda não está pronta!? Olha só para a Katherine, está linda! Você tem que se arrumar.

Katherine sorriu, ela usava um vestido longo com babados, amarelo claro, quase um creme. E uma tiara prata nos cabelos castanhos.

Depois de algum tempo, Jade, apareceu, e Julieta falou animada:

─ Conheça a nova Jade!

Katherine encarou a menina. (N/A Vejam o Polyvore) Que estava linda, e se jogou na cama, e ficou brincando com seu cabelo.

Natasha usava um vestido, um pouco colado, branco da cintura para cima e preto da cintura para baixo. Ao seu lado, Lunna usava um vestido até os joelhos, azul bem claro, e jóias brancas, só não usava o brinco, a menina odeia brinco.

Joanna usava um vestido curto acima dos joelhos, com babados, preto, e usava maquiagem preta, um colar preto, e pulseiras pretas. Ao seu lado, Anna Ariella, a filha de Jafar, deduziu que a menina era apaixonada por preto. Anna, utilizava um vestido simples, sem mangas, e até a altura de seu joelho, branco. Que destacava seus cabelos negros e sedosos, com leves cachos e com um corte desfiado.

Mina, filha de Elsa, usava um vestido na altura de seus joelhos, com uma cor azul cristalino, ele parecia ser feito de gelo.

Jason e Sedric, os primos Wolf, dividiam o mesmo quarto, Sedric, usava uma camisa preta de alguma banda de rock e uma calça jeans vermelha, rasgada nos joelhos. Jason, usava uma calça jeans preta e uma camisa cinza, este ficava um pouco preocupado, por tentar adivinhar o que as meninas pensariam sobre sua aparência, então se transformava em lobo e se retransformava em humano. Seu primo não se importava com o que achariam dele.

Sam, o filho do Capitão Gancho, usava uma calça preta, e uma camisa branca, e usava uma bota marrom, parecia um pirata, a não ser por uma touca cinza em sua cabeça, ele e sua irmã se pareciam bastante, em relação á estilo. Seu colega de quarto, Dean Adrian Mills (N/A “Mills” :3), o filho da Rainha Má, usava uma calça jeans preta, e uma camisa social branca, dobrada até os seus cotovelos. Este parecia ser a roupa que mais se aproximava com o que Bela esperava que os alunos usassem.

Tod Frog, filho de Tiana e Naveen, utilizava uma jaqueta verde escuro, e por baixo uma camisa branca, com a estampa de um sapo verde, usava uma calça jeans verde-limão, este já não se importava nem um pouquinho com o que pensariam sobre ele, seu sapinho verde de estimação, estava em sua cama pulando de um lado para o outro. O menino levou um grande susto quando a porta se abriu. Um garoto de pele negra e cabelos lisos e bem tratados, bem parecido com Tod, entrou no quarto. Usava uma calça jeans preta, e uma camisa cinza, que deixava transparecer seu tanquinho. Tod escancarou a boca:

─ D-D-Dale?

─ Eu mesmo. Como vai irmão? ─ o menino de pele negra sorriu, ele era filho de Tiana e Naveen, mas escolheu ir para o lado negro do vodu. O garoto ajeitou um terno parecido com o terno de Dr. Facilier em seu corpo. ─ Vamos para o baile?

O garoto nem esperou a resposta do outro e saiu pela porta.

Cristal Red, a filha da Rainha de Copas, usava um vestido rodado vermelho, com um cinto preto, a menina sorriu ao entrar no salão, que estava enfeitado com balões e fitas, uma mesa com ponche se localizava ao centro, um palco se estendia, onde instrumentos se localizavam. Pelo jeito o baile ainda não tinha completamente começado. A luz estava apagada e um grande globo com espelhos se localizava exatamente no centro do teto do salão. A menina andou graciosamente e todos a olharam, não por medo, apreciando a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado ^^
Se seu personagem não apareceu comente, não me deixe sem escrever sobre ele. E me desculpem pela pequena aparição de todos os personagens... É que quem escreve, principalmente Interativas sabe que demora para separar as fichas.
Muito obrigado