A voz do coração escrita por GarotaDango


Capítulo 12
Capítulo: Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo a Hinatinha007 pela formatação do capitulo. ♥
E valeu aos comentários gente *.* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632430/chapter/12

7 de outubro de 2012.

Uzumaki Naruto moveu seus passos duros atravessando o ambiente hospitalar, o olhar forçado, arrisco dizer que especula sobre rever Hinata.

O que fará, como fará.

O que dizer, como dizer.

Preparei-me para cumprimentá-lo, mas ele manteve o olhar pra frente, passando do meu lado.

O Hyuuga veio com mais calma e se desculpou comigo.

~.~

Sasuke se afasta de Hinata ainda segurando-a pelos ombros. O delicioso sabor dos lábios macios presos nos seus. Encontra as pérolas umedecidas. Com muita dor decifra a decepção nascida do beijo.

_Hinata..._Descobre que a fere. O beijo, um erro cometido. Ela coloca a mão sobre a boca. O movimento o faz sentir-se um crápula. _Poderia me dizer, por favor.

A Hyuuga assente. Eles saem da água, sentam lado a lado de frente pro mar. Decidirão o que existe entre ambos.

Hinata: “O Naruto e a Sakura, beijaram-se, não gostei”. -Movimentos das mãos, lentos.

Sasuke: “Você gosta dele?”

Hinata: “Pulei de uma ponte. Naruto me salvou. Eu tive certeza que ele me salvaria, quando saltei não temi a morte. Meu amor surge da confiança que tenho nele”.

Maldito! O Uchiha pensa, ela realizou a maior prova de amor ao Uzumaki. É cabuloso conhecer que o loiro hiperativo do qual lembra tem o maior sentimento provindo de alguém como...Hinata, a menina de coração puro.

Sasuke:Como consegue?

Hinata: “Sou diferente, não consigo aceitar o lado ruim de alguém. Acredito no que pode causar uma pessoa a se mostrar hostil. Fora da escola, eu o via o quanto era alegre ao lado dos amigos, me perguntava por que ele não se comportava assim na turma, na sala de aula ele mostrava outro tipo de alegria, era diversão para os outros, não pra ele. Passei tempo demais admirando Naruto, engrandecendo minha curiosidade, acabei me apaixonando, aconteceu.”

Sasuke:O nosso beijo.

Ele tem que ser especial, pensa o Uchiha.

Hinata: “Eu agradeço, mas é como se tivesse me usado. Por vingança, me sinto péssima e estou com medo de perder você, porque não conseguirei corresponder ao seu sentimento.”

Ela morde o lábio inferior com força, segurando o choro.

Acontece que Sasuke, Sai e Hinata presenciaram o beijo entre Naruto e Sakura, mas por pouquíssimo tempo, a Hyuuga desviou o olhar na hora, apressando os passos e puxando o Uchiha pela mão.

Sasuke lembra, naquele instante analisou a reação da Hyuuga ao assistir o beijo, foi-lhe horrível saber que o Uzumaki a atingia de alguma forma, mesmo estando longe dela há meses.

Sasuke: "Não quis que se sentisse assim....não foi por vingança. Jamais lhe usaria. Me envergonho, talvez inconscientemente eu quis descontar minha raiva, pois percebi o quanto ficou mal ao ver Naruto beijando Sakura...desejei lhe consolar...".

E mostrar o quanto é amada! O Uchiha quis concluir, porém interrompeu a si mesmo, pois conforme falava, sentia-se ridículo, parecendo mesmo que tivesse usado-a.

Termina a conversa, movimentando as mãos bem lentamente, dizendo que estará tudo normal.

Sasuke: "Sempre estarei ao seu lado, Hinata".

O sorriso dela é grandioso.

Passaram a admirar a paisagem até decidirem terminar o dia na praia.

E foi aí que Naruto apareceu no caminho deles.

~.~

O Uzumaki não assistiu o que aconteceu depois do nosso beijo, soube.

Hinata me rejeitou.

~.~

O show a céu aberto ocorre na beira da praia. As pessoas na festa, algumas delas vestem roupas de banho.

_Sasuke-kun!_Haruno Sakura pula na frente do Uchiha. Os olhos verdes imensos brilham de expectativas. Muito corada, diz: _Que surpresa! Estou com o pessoal da turma A-8 aqui.

_Que ótimo. _O Uchiha assiste o irmão fora da multidão de fãs espremida na frente do palco.

Sakura sem perder a graça, tenta criar um dialogo decente, falando sobre as maravilhas ocorridas na escola, projetos, planos futuros, o que pretende nas férias, mantendo o sorriso. Quando o assunto esgota-se, se deixa apreciar as músicas da banda ao lado do Uchiha. O luar é abrangedor e a brisa suave dar a rosada um belo prazer.

_Tenho que ir. _Sasuke fala quando o show finaliza. Para a Haruno foi muito rápido, mas para o Uchiha a demora o entediou. _Preciso conversar com meu irmão.

_Boa noite. Eu gostei de ter lhe encontrado. _Sakura nervosa fala curvando-se.

_Igualmente. _Sasuke retribui seco.

A Haruno acena pra ele. Aos poucos sua mão para de balançar, o braço despenca mole ao lado do corpo. E sua expressão já não é alegre e sim triste, derrotada.

_Sakura! Te encontrei! _Ino a abraça por trás. Colocando o queixo no ombro dela, olha na direção do Uchiha. Sorrir maliciosa. _Sortuda! Por isso esteve sumida quase o show inteiro. Conseguiu falar com Sasuke? E aí?

_Foi normal.

Sasuke anda na direção de barracas montadas onde se encontra com Hinata e Sai.

_É a Hyuuga. E o Sai! Vi os dois hoje quando procurava pelo Uzumaki. Estão aqui com o Sasuke né. _Ino se desprende da Haruno. _Sakura? Por que treme?

Sakura chora. Assistindo Sasuke ir embora andando entre Hinata e Sai, pergunta: -O que ela tem Ino?

A Yamanaka compreende, um longo suspiro solta, respondendo:

_Sasuke deve nos achar...irritante. Se interessou pela Hinata, não fazemos o tipo dele. O que o Uzumaki falou hoje de manhã no ônibus é a verdade. Se tivéssemos a recebido melhor, Sasuke talvez andasse com a gente. _A Yamanaka reflete. _Vamos deixar pra lá, não podemos fazer nada agora né. _Ino tem amor próprio, se existe alguém que ela ama mais do que o garoto que foi considerado o melhor da escola, era ela mesma. _Vamos para a fila dos autógrafos!

~.~

Imagino se Sakura era uma chance, surgindo quando eu sabia que Hinata não me amava.

Se eu tivesse a correspondido, ou ao menos tentado conversar com ela, se fosse para evitar o que Hinata sofreu, não me importaria de tê-la na minha vida.

Não asseguro que a Haruno deixaria de despertar o lado doentio se conseguisse ser minha namorada, ela é uma pessoa desequilibrada, penso que sofreria em excesso crises de ciúmes.

Valeria o sacrifício suportá-la se fosse para poupar a Hinata.

Mas essas possibilidades nada mais importam.

~.~

Avistam o grande hotel onde passarão a noite. A Hyuuga segura à mão do amigo, quem os vê pensa que são um casal. Sai é muito cauteloso, protegendo Hinata nas ruas agitadas. Muitas festas acontecem ao ar livre. Sai puxa Hinata para mais perto dele quando passa por um homem caindo de bêbado. Eles apressam-se. Há um desfile de mascaras ocorrendo, as motos passam pelos lados e os carros buzinam, abrem passagem dificilmente.

Finalmente estão perto do hotel, podem andar com mais calma.

_Haruno. _Sai à chama parando perto da colega. Sente Hinata esconder-se atrás dele. A Hyuuga observa Sakura, acanhada.

A Haruno descansa sentada no baixo muro de pedra circular que protege as raízes da árvore. Há um conjunto arbóreo enfeitando ao redor do hotel.

_Sakura. _Sai chama de novo e dessa vez consegue a atenção dela. Quando se aproxima, nota as sandálias de tiras da rosada, arrebentadas. _Quer ajuda?

Não que o agradasse a companhia da garota, mas ela parece muito cansada. As ruas estão cheias, principalmente de bêbados, perigoso.

Hinata também pensa que deveriam ajudá-la e só por sua expressão o amigo percebe, Sai se dispõe a convidar Sakura para o hotel.

_Eu...adoraria. _Responde a rosada, contente, depois de perambular muito.

~.~

Sai e Hinata conheceram meu irmão, ele gostou muito deles. Todavia eu exigia um tempo a sós com Itachi e pedi que meus amigos retornassem sozinhos para o hotel.

Sakura havia fugido de Ino depois que o show acabou. A Yamanaka me encontrou quando conseguiu o autógrafo do meu irmão e me perguntou se eu tinha retornado a ver Sakura. Nada a suspeitar, nos separamos, Ino continuou a procura da amiga e eu continuei ao lado de Itachi.

~.~

O quarto possui duas camas. A Haruno imagina se Sasuke dividirá com a Hyuuga uma delas. A inveja a corrói.

Tudo o que imagina sendo namorada do Uchiha: As viagens, os eventos chiques, bufês e o carinho do garoto dos seus sonhos. O que sempre almejou acontece com Hinata.

_Estão providenciando um par de calçados novo.–Sai avisa entrando no espaço, andando na direção da Hyuuga encolhida no centro do quarto entre almofadas aproveitando o banquete a pouco tempo posto pelo serviço do hotel. _Venha Sakura, junte-se a nós também enquanto espera.

_Estou sem fome, obrigado. _Sakura passa a andar pelo quarto, observando cada objeto caríssimo.

_O que aconteceu entre você e Naruto? _Sai pergunta curioso, estando de costas para a rosada. Serve-se de um suco. Sorrir para Hinata que se delicia com doces.

_Nos beijamos, é o que namorados fazem. _Sakura responde em tom malicioso que foi prontamente percebido pelo garoto.

_Naruto desceu de nível ainda mais. _Sai imita o tom dela, já se arrependendo de ter oferecido ajuda.

_Não lembro de você ser tão asqueroso com as palavras, Sai. _Ela debocha.

_Mudei muito. Encontrei-me com Naruto na praia....não tenho nada contra ele, peço que cuide muito bem dele.

_O que ele lhe disse?

_Pediu perdão e também...quis o perdão da Hinata e Sasuke, e falando neles dois, estão namorando. _Sai alfineta desejando que ela se aborrecesse e fosse embora.

_Mentira!

_Estão indo devagar, o primeiro passo foi dado, um lindo beijo. -Sai não pode deixar de rir. -Foi uma surpresa para Naruto também, mas não foi difícil ele aceitar, você sabe o quanto o Uzumaki mudou.

Hinata carrega o olhar com incógnita, curiosa para saber o motivo do sorriso frequente de Sai. Observa Sakura se aproximando, com uma mão atrás das costas e quando para a poucos centímetros do Sai, o acerta com uma luminária.

Sai não teve muito tempo para reagir, nos segundos anteriores reparou na expressão de estranheza da Hinata, quando decidiu olhar para a Haruno, se quer teve tempo de virar o rosto. A dor na sua cabeça, próxima da nuca o fez cair, gemendo, desorientado.

Hinata se levanta, amedrontada....porque Haruno Sakura fez um ato tão cruel? Mira o objeto manchado em sangue na mão da rosada. Fita Sai que se se contorce em dor.

Recua a cada passo avançado da Haruno.

_Foi você. _Os cabelos rosados caídos diante os olhos verdes os quais guardam rancor. -Por que não eu? Sabe há quanto tempo observo o Sasuke? Há quanto tempo desejei segurar pelo menos a mão dele, ou ouvir um obrigado sincero. Um olhar doce. Sabe o que é esperar por isso? Por que....por que..._Sakura treme, a dor emocional, o coração ferido a descontrola. _É tão difícil abrir mão dele, eu....quero me sentir livre, mas não consigo!

Hinata sente o vento forte ali, de tanto recuar chega a varanda. Não tem para onde fugir. Assiste o choro da garota....porque o sofrimento dela lhe atinge? Ela tem olhos verdes tão lindos, os adorava assim como os cabelos róseos. Mas são feios agora, os orbes esverdeados preenche-se de sofrimento retirando toda a harmonia que a beleza de Sakura deveria transmitir.

_"Ela sofre por amor?". _Como salvá-la se precisava salvar a si mesma. _”Eu pulei da ponte, mas eu nunca temi a morte porque sabia que seria salva pelo Naruto. Dessa vez, o que posso fazer?”. _Tentar passar para a sacada debaixo seria um perigo.

Deve enfrentar a Haruno, mas será que conseguiria?

Sakura para de hesitar, avançando na direção da Hyuuga espremendo-a contra o parapeito, seus pulsos são segurados, mas não por muito tempo.

O que se segue são dores, Hinata sente os lábios cortados pela ponta da luminária. Suas unhas alcançam a face da rosada. Tenta até mordê-la para fazê-la soltar o que é usado de arma. Chegou num momento em que o objeto cortante cai pra fora da varanda e sem ter com o que machucar a Hyuuga a Haruno grita de ódio tentando enforcá-la.

Nessa insistência de eliminar a menina que conquistou o Uchiha....

Hinata cai.... seu corpo esguio após receber uma joelhada que a faz ter falta de ar, é facilmente erguido.

Agora está caindo.

Sakura assistindo assustada e emocionada, afundada em loucura não ligando para o que é certo ou errado.

Dois andares abaixo, o corpo da Hyuuga é envolvido por uma rede que não é visível durante a noite. As finas cordas marcam o corpo dela, ainda está acordada quando escuta elas se rompendo, bate a cabeça em algum momento antes de cair numa sacada.

_Que barulho foi esse?

_Veio de fora?

_Vamos lá ver.

......

_Quem é você? _Para Hinata tudo silêncio, lógico. _Há um menina aqui, ela tá sangrando!

_Está morta? Ela não se mexe!

_Meu Deus, ligue pra ambulância!

A Haruno ouve os gritos de desespero, aos poucos sua mente insana desaparece.

_Ei você!!! _O rapaz que a chama está com os olhos atentos nela. Ele se debruça sobre a sacada e acena desesperado para ela. _Estou com um problema aqui, você viu alguma coisa?!! Tem uma menina gravemente ferida aqui!!!

A Haruno se assusta, volta pra dentro do quarto.

Sai põe-se de pé, lutando para se manter consciente. Passa a mão na parte dolorida da cabeça, quando a leva aos olhos, se assusta com o excesso de sangue.

_Sakura!

_A culpa é dela por favor acredite em mim!

_CADÊ A HINATA! _Sai joga-se pra cima dela derrubando-a no chão. A pegou pelas orelhas puxando o cabelo. Reparando nas marcas de arranhões nela, grita: _O QUE FEZ A ELA?

_Ela...já era...

Sai, o ódio lhe explorando, Hinata lhe foi um bem precioso, um sopro suave que chegou na sua vida, o mesmo que sente quando tem um momento querido com o irmão o qual esforçava-se para lhe sustentar. Ao lado da Hyuuga, não é um fardo.

Move as mãos para o pescoço da Haruno.

_Sai! _O grito do Uchiha é ouvido junto dos murros dados na porta. _Sai o que está havendo? Abra aqui!

_A Hinata! _Levanta Sai, largando a Haruno. Corre e abre a porta para o Uchiha, o agarra pelos ombros. _A Hinata procurou por você? Você a viu? _Quer acreditar que Sakura mente, não consegue imaginar o que aconteceu a sua valiosa amiga.

_Sai. _O amigo cai nos braços de Sasuke não suportando a dor. Inconsciente, as lágrimas saem. _Itachi segure ele!

_Esse menino tem um ferimento grave. _Itachi carrega-o o levando para a cama. É um rapaz que consegue manter o controle.

_Sasuke-kun. _Sakura senta no chão, os cabelos desarrumados, o rosto machucado. Sorrir ao ver seu amor aparecer, porém, ele a fita com pavor. _Não...tive culpa.

Ela elevou o olhar para a varanda aonde Sasuke foi em seguida, aterrorizado por somente supor coisas terríveis. Debruçado no parapeito, escuta:

_EI VOCÊ! CADÊ A GAROTA? _O rapaz da sacada de baixo sacode os braços. Há mais gente com ele agora, todos olham pra cima, buscam explicações.

Aos pés do rapaz que acena para o Uchiha, os olhos ônix reconhecem a figura miúda da menina a quem seu coração fez de dona.

~.~

Uma rede posta do lado de fora para secar, o material tornou a queda de Hinata menos grave. As cordas não suportaram o peso, afinal, a rede seria usada numa festa surpresa, tinha o propósito de conter balões.

O corpo ficou pendurado por um momento antes de cair, ela deve ter batido uma ou duas vezes na parede e aí as cordas se romperam de vez. Imagino que tenha batido ainda no parapeito da sacada debaixo e depois caído do lado de dentro. Eu tive pesadelos sobre isso, a cada pesadelo uma nova forma da queda.

Até hoje recusei-me a ouvir com detalhes a queda horrível que a fez desacordar...por anos.

~.~

_Sakura mudou de comportamento quando Sasuke foi embora de Konoha. Eu fui à única quem reparou porque sou a melhor amiga dela. _A Yamanaka aperta os joelhos. _Todas as garotas da sala culparam Hinata de alguma forma pelo seu irmão ter partido. _Itachi sentado ao seu lado à escuta atentamente. _Mas a Sakura, ela gostava dele desde quando éramos bem novinhos. _A loira passa o lado da mão debaixo dos olhos secando as lágrimas que teimam a cair.

_O que a fez guardar esse sentimento pelo meu irmão?

_Ela era uma criança muito carente quando conheceu Sasuke. Ela viveu muito tempo o seguindo.

Aparece Naruto, exausto pela pressa usada para chegar ao hospital. Primeiro observa a Yamanaka conversando com o rapaz quem muito lembra Sasuke. Os ônix dele movem em sua direção. Ino cala-se limpando os olhos mais uma vez.

O Uzumaki prossegue ao lado de Sai.

O loiro sabe tudo o que aconteceu, Sai lhe revelou durante a ida deles ao hospital.

_Naruto. Na praia, fui o primeiro a ver os dois juntos, você e a Haruno. _Sai revela. _Achei que se Hinata presenciasse o beijo, talvez abandonasse o que sente por você, mais rápido. Por este motivo não me preocupei em tentar distraí-la na hora, quis que ela visse.

_Que diferença isso faz agora..._Naruto murmura. A última coisa que o importa é o maldito beijo.

_Hinata nunca o esqueceu. Essa é a diferença. _Sasuke acrescenta, encolhido ao lado do banco de espera. Ergue os olhos que estão vermelhos. _Ela te ama.

_Como pode dizer isso? _Naruto pergunta sentindo-se ofendido, pensa que o Uchiha quer lhe fazer mal.

Sai ajoelha-se no chão, implorando o perdão do loiro: _Eu menti sobre o namoro de Sasuke e Hinata. Eles não fizeram planos para ficarem juntos quando fossem adultos.

_Neji permitiu que Hinata viesse comigo, apenas. Agora ele me odeia e eu não tiro a razão dele. _Sasuke revela, não consegue se enraivecer com Sai por ter mentido, não naquele momento, nada daquilo importa no presente.

_Sai, se levanta. _Naruto o ajuda a ficar de pé, o abraça firme. Sai chora como uma criança. _Seu curativo tá muito sujo, melhor pedir alguém para trocá-lo. _Recua para fitá-lo, sério. _A culpa sempre será minha, entenda isso.

Não é o suficiente para Sai, mas ele sente-se melhor por saber que não é alvo de um sentimento rancoroso do Uzumaki.

~.~

Considerei minha presença descartável. Aquele não era meu lugar.

Meus pais chegaram durante a tarde, se reencontraram com meu irmão. Os três se uniram para me salvar da poça de escuridão que criei a partir daquele dia.

Tudo o que desejei antes, sem vigilância, livre para decidir minhas próprias amizades, escolher o que quero fazer.

Me libertaram para seguir o que sonho.

Mas não sentia mais prazer de poder fazer isso. Me tornei o robô que meus pais se dedicaram a criar desde que nasci. Porém o jogo se inverteu, eles não me queriam mais assim, por que a consciência do que habita na minha mente e no meu coração enfim chegou até eles.

Precisaram me ver atolado na merda de ter alguém amado...longe do alcance.

Depressão, ela não diminuiu durante os anos seguintes, embora eu conseguisse disfarçá-la as vezes. Porém, ela irá desaparecer, tenho certeza, vou sair vitorioso sobre ela, por que Hinata acordou.

Desconhecendo o futuro, estou entrando em felicidade plena ao saber que ela abriu os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relaxem, a Sakura não tem como escapar dessa agora.

Sai não adivinharia que ela é uma doente, ele teve a melhor das intenções, tadinho.

Obrigada pra quem ainda está lendo a fic, bjks da GarotaDango



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.