Deuses escrita por JB95


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63241/chapter/3

                                                          Deuses

           A namorada.

 

Derek se levantava um pouco tonto, ele então abria seus olhos e quando olhava para os lados ele estava ao lado de sua moto no mesmo local aonde parou, em cima da linha do trem, confuso o garoto virava sua moto pela calçada e então ia rapidamente para casa, alguns minutos depois ele chegava, o garoto dava um pulo da moto deixando ele seguir sozinha até que caísse, Le entrava em casa desesperado,ia até a mãe e a segurava pelos braços.

 

Derek – Por que não me contou do meu pai? Por que?

Kaho – Porque não era a hora meu filho, como sabes sobre seu pai?

Derek – Eu morri...e o encontrei...

Kaho – Como assim?

 

Kaho ficava abalada com a noticia, seus olhos se enchiam de água, ela começava a chorar desesperadamente, o mulher abraçava seu filho com um olhar de tristeza e preocupação, logo ele o largava e secava as lagrimas.

 

Derek – Mãe...o que foi?

Kaho – Heitch não te falou né?

Derek – Sim, agora eu irei trabalhar pára ele levando as almas más...

Kaho – Não é isso...

Derek – O que é então?

Kaho – Você morreu...daqui a um tempo esse corpo não servira e tem dois caminhos...

Derek –Quais?

Kaho – Ou você desaparecerá e só as pessoas que vão morrer poderão te ver ou por sorte você ficará normal podendo ter uma vida comum mais sem corpo...

 

Derek arregalava seus olhos completamente abalado, ele corria para o quarto e se trancava La procurando um  jeito de falar com Heitch, o garoto agora se via completamente perturbado, escutando vozes,vendo pessoas que mais tarde ele descobrirá que eram demônios o tentando, Derek totalmente abalado olhava pela janela e via Kitty estudando, ele parava e a observava enquanto lagrimas escorriam em sua face, o garoto ia voltando a sanidade logo ele se ajoelhava perante a cama, fechava suas mãos e olhando para o teto ele rezava, um forte vente abria a janela e a alma de Derek era novamente levada a casa de Heitch.

 

Heitch – O que foi meu filho?

Derek – Como o que foi? Você sabe tudo que eu queria! Você sabe todos os meus planos!

Heitch – Filho não posso fazer nada e nem posso te revelar seu futuro,mas posso lhe afirmar de que sua namorada vai estar do teu lado!

 

Na mesma hora em que Heitch pronunciava a ultima palavra da frase, as portas da casa começavam a bater, o mesmo vento levava Derek de volta ao corpo, o garoto abria seus olhos e voltava a observar Kirry, ele se sentava em frente ao computador e tomando coragem  falava com ela pelo MSN, ele apenas escrevia “Eu te amo”.

 

                         Até o 4º cap, nos vemos depois!   =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.