Deuses escrita por JB95


Capítulo 2
Capítulo 2: Sofrimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63241/chapter/2

                                                       Deuses 

          Sofrimento.

 

Derek abria seus olhos e estava no céu, ele olhava para os lados e coçava a cabeça, ele se levantava se apoiando nos braços e então seguia por uma estrada de terra, olhando para a sua frente o garoto via um enorme castelo branco coberto por nuvens negras, o céu era acinzentado e o sol era vermelho sangue, o garoto com medo começava a correr para o castelo, ao chegar nele as portas se abriam imediatamente e Derek entrava, o garoto ficava surpreso a ver um local tão lindo e reluzente, da escada descia Heitch Kiru que logo estendia suas mãos para Derek.

 

Heitch – Venha meu filho!

Derek – Quem é você?

Heitch – Sou aquele que você não pode conhecer...

Derek – Pai!?

 

Heitch sorria para o garoto que logo corria para cima do mesmo já o abraçando,Derek então sorria para o pai o apertando forte, Heitch também abraçava seu filho sorrindo.

 

Heitch – Esperei tanto tempo por esse momento meu filho!

Derek – Mamãe nunca falou que você tinha morrido pai!

 

Dizia Derek em choros mais ainda sorrindo alegremente, Heitch ria e olhava nos olhos do garoto dando-lhe alguns tapinhas nas costas.

 

Heitch – Porque eu nunca morri meu filho!

Derek – Como não? Eu estou morto, se nos falamos é porque você também está...

Heitch – Não filho, eu não estou...filho devo-lhe contar uma coisa...

Derek – Como assim? O que?

Heitch – Filho, eu sou um Deus...você está em meu reino e isso significa que você realmente vai ter de cumprir a missão...

 

Heitch se afastava do menino um pouco triste e muito preocupado, ele tinha um olhar amedrontado naquele momento, Heitch então se virava dando as costas a seu filho, ele subia a escada enquanto falava com Derek sem olhá-lo

 

Derek – Pai o que foi? Por que ficou assim de uma hora para a outra? E que “missão” é essa?

Heitch – Filho terá de se tornar um espírito,um Deus porem não de alto nível, você vai caçar aqueles que fazem mal as outras, você se tornara a “Morte”, infelizmente não posso vir a fazer nada pois assim como você eu faço as pessoas ficarem tristes, eu sou Heitch o Deus do sofrimento...

Derek – Pai do que está falando? Eu morri, já era num tem mais volta...

Heitch – Claro que tem!

 

Os portões da casa se abriam, um forte vento ia arrastando o pobre menino para fora, Derek se segurava na porta, porem o vento era muito forte, logo ele era arrancado da casa e levado para o começo da estrada aonde ele apareceu, caindo em um imenso buraco Derek abria os olhos voltando ao corpo.

                   ate a proxima pessoal, obrigado por ler =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.