Apenas ela escrita por Ai Aika


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632406/chapter/6

Domingo, dia de descanso e sossegou. Dia que eu posso esquecer um pouco a agitação do trabalho. Ou pelo menos era isso que eu esperava que fosse. Mas infelizmente não é isso que aconteceu.

Cá estou eu, sentada numa cadeira de frente para uma piscina de um clube de pessoas de alta sociedade. Do meu lado esquerdo está o meu primo, distraído e satisfeito com sua comida, no meu lado direito está Sasuke. Ai você me pergunta: Por que você está em tal depressão já que o homem que você ama está do seu lado com seu lindo - maravilhoso – abdome a mostra?

Simples. Além desse deus grego mal olhar para minha cara e ainda está todo irritado, ele não tira o olhar de cima da rosada. Sim caros leitores, a rosada também está aqui. E é por causa disso que Sasuke esta com cara de quem comeu e não gostou.

— Eu vou lá.— disse quase se levantando, ação que foi impedida por meu primo.

— Não, você não vai.

— Mas aquele imbecil está dando em cima dela. — não olhei, sabia do que ele estava falando.  A Haruno estava um pouco longe da gente, sentada em outra mesa. Tinha um cara, que devo admitir ser bonito, conversando alegremente com a Haruno.

—Deixe-a em paz Sasuke. Ela vai acabar denunciando você por perseguição.

— E que você quer que eu faça? Fique olhando?

Bem, eu preferiria que ele nem tivesse visto a rosada naquele dia. Na verdade eu nem queria estar aqui. Mas meu lindo primo cabeça oca teve que me convidar para vim à piscina e pior, sem me contar que o deus grego, quer dizer, Sasuke, estaria ali.

Eles ficaram naquela briga de ir ou não ir, me deixando entediada e irritada por presenciar tal situação. Coloquei meus braços estendidos na mesa e por sobre eles minha cabeça.

Meu eu interior estava num dilema: Matava Sasuke por esquecer que eu existo e só prestar atenção na rosada? Matava a rosada por esta ali como se fosse um carma ao qual eu deveria carregar por toda a vida? Matava Naruto por me convidar e me por nessa situação? Ou matava o mosquito que ficava fazendo aquele zumbido chato perto do me ouvido?

— Peguei você, seu miserável. Ser insignificante desapareça da minha vida. — bati novamente na mesa, esmagando mais uma vez o mosquito.

Mas do que eu estava reclamando. Pelo menos o mosquito tinha percebido minha existência. Mas só agora eu tinha percebido que só ele me amava, só ele me via e me achava mais importante que a rosada. Dentre tantas pessoas no clube, eu fui a escolhida para ser atazanada por ele.

— O que vocês estão olhando?— perguntei vendo os dois na mesa me olharem surpresos por está olhando o mosquito morto na minha mão com pena, logo após ter o matado.

Irritada levantei da mesa e fui para piscina. Só depois de ter matado o meu novo amiginho é que eles percebem minha existência. Se eles tivessem percebido antes talvez ele ainda estivesse vivo. Todo é culpa deles. Vou me vinga e destruir o mundo.

***_***_***_***

Depois da minha neurose particular, sai da piscina. Mas quando cheguei à mesa Sasuke não estava mais.

—Cadê o Sasuke-kun?

— Sei lá.— respondeu indiferente meu primo. Dei de ombros e fui comprar algo para beber.

— Irritada?— ouvi a pergunta sendo direcionada a mim e virei meu corpo para responder.

— Um pouco. Dá pra perceber?

— Mas ou menos. Mas relaxa. Hoje é domingo e estamos rodeados de homens lindos de sunga. — um sorriso malicioso preencheu o rosto da rosada.

— Desculpa perguntar, mas você bebeu?

— Só umas doses.— sentou do meu lado — E ai, como está sendo o dia Karin-chan?— olhei assustada pela forma que ela se direcionou a mim. — Posso te chamar de Karin-chan? É que mesmo não te conhecendo muito, já sabemos coisas uma sobre a outra que as outras pessoas não sabem. — falou se referindo a última vez que conversamos. Sim, eu sabia que ela o amava e ela sabia que eu o amava também.

— Hum.— respondi — Vamos dizer que você sabe muito mais sobre mim do quê eu sobre você. Por exemplo: eu não sei por que você está com tanta raiva do Sasuke-kun.

Um silêncio se formou entre nós duas. Ao redor poderia ter vozes falando, conversando, mas entre nós duas as palavras não saiam. E de repente a voz de Naruto ecoou na minha cabeça.

—É coisa deles Karin. Nem eu nem você devemos nos meter nisso.

— É um problema meu e do Uchiha, por favor, não se meta.— levantou e me deixou sozinha. Eu havia a irritado. Não devia ter tocado no assunto, não tinha intimidade suficiente com eles para isso. Mas eu queria saber, não apenas por curiosidade, mas por que eu estava apaixonada por uma das partes envolvidas.

Comecei a andar para um lugar um pouco longe da piscina, queria um pouco de tranquilidade para poder pensar no que fiz. Esse negócio de amar é complicado. E amar o homem errado é pior ainda.

Um cheiro conhecido chegou até mim. Virei o rosto me deparando com o Uchiha deitado em um banco. O chapéu estava sobre seu rosto, tornando assim impossível ver sua expressão ou até mesmo saber se estava dormindo.

O lugar que estávamos era como um parque, só que menor. Tinha algumas árvores, flores e uma pequena lagoa. Nada muito grande, mas bonito. Acho que os namorados que não quisessem ficar na piscina poderiam ficar aqui para curtir um pouco o momento.

— Cansado?— minhas palavras saíram sem minha permissão. Mas eu queria falar com ele, ouvir sua voz, mesmo que irritada. Sasuke tirou o chapéu, deixando apenas uma parte do rosto a mostra. Acho que por causa da luz seus olhos ficaram entreabertos, o que a meu ver foi muito fofo.

— Irritado para ser mais exato.— sentou no banco, acredito que dando lugar para mim. — E o baka?

— Continua comendo.— falei enquanto sentava.

— Se ele queria passar o dia comendo deveria ter ido a um restaurante ao invés de um clube. — comentou irritado.

Olhei para seu rosto e por breves momentos vi seus olhos perdidos e escondidos por uma nuvem escura que pairava sobre eles. Seu corpo levantou de supetão e começou a caminhar, deixando para trás apenas poucas palavras.

— Estou indo.

Tive vontade de responder; de dizer não vá, mas ao mesmo tempo não quis dizer nada. Já estava me acostumando com suas “fugas”.

Olhei para céu e ele estava lindo... Completamente azul. Pergunto-me como um céu tão límpido podia permitir tais nuvens escuras nos olhos de Sasuke.

E também no meu coração.

 

Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.

...

Cântico VI – Cecília de Meireles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.