Apenas ela escrita por Ai Aika


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632406/chapter/4

–Por quer isso Sasuke-kun? Por quer perseguir alguém não te ama e só te odeia?

–Cale a boca. – como era diferente o modo que ele falava comigo e com ela. Com ela sua voz era calibrada, comigo era indiferente.

–Eu só... Só não quero ver você correndo atrás de alguém que não te merece. Apenas isso... – virei meu corpo o vendo parado de costa para mim. Mesmo de costas dava pra ver que ele olhava pro nada, parecia perdido em pensamentos.

–Você não sabe de nada. – respondeu.

–Talvez não saiba, mas-

–Você não sabe nada sobre mim e Sakura. Então não fale como se conhecesse toda a história.

Terminou de falar e foi embora.

Lágrimas corriam por meu rosto; lágrimas dolorosas. Eu estava perdida. Minha mente repetia aquela cena, era um purgatório ver aquilo. Céus!! O que eu fiz de tão errado para merecer isso? Qual foi o meu pecado? Estar apaixonada por aquele homem é tão cruel assim, aponto de não conseguir nem controlar meus soluços?

Meu corpo não agüentava mais fica em pé, e como se uma onda de fraqueza tivesse atingindo meus músculos minhas pernas tombaram.

Eu não quero continuar o amando. Eu quero desistir, por que quem sabe assim eu consiga parar de sofrer.

*** *** *** ***

Passaram uma semana desde aquele dia. Eu continuava trabalhando nas empresas Uchiha, descontado todo o meu mau humor no trabalho. Sim, eu estava irritada, frustrada, triste, desanimada e morrendo de ciúmes. Toda vez que meus olhos encontravam a rosada eles faiscavam.

Havia prometido a mim mesma que nunca mais choraria por qualquer homem que fosse. Queria esquecer o Uchiha, mas mesmo assim considerava a Haruno minha rival.

Karin-san. – uma voz suave me chamou, levantei meu rosto e qual foi minha surpresa ao constatar que a pessoa que me chamava era a minha rival. – Aqui estão os papeis que precisava. Kely-san está doente, então não pode lhe entregar pessoalmente.

–Doente? Ontem ela estava tão animada. – uma interrogação se formou no meu rosto.

–Sim. Encontrei ela no caminho para o trabalho. Ela estava bastante abatida por causa da gripe, mas mesmo assim queria vim para lhe entregar isso. Então pedi que ela voltasse para casa e descansasse e eu lhe entregaria os documentos.

–Ah! – exclamei entendo a situação – Obrigada Haruno-san.

–Pode me chamar de Sakura. – soltou um sorriso fraco, mas gentil e foi para sua sala.

Essa era a minha rival. Calma e gentil com todos, fria e ignorante com ele. Não entendia como alguém podia mudar tanto em segundos. Ela era um mistério para mim. Ela, ele e esse relacionamento baseado em ódio e amor deles.

Meu coração estava apertado. Minha rival era como uma milady.

Meus olhos queriam transbordar em lágrimas. Ele amava-a.

Meu corpo enrijeceu. Aquele beijo... Ela o estava correspondendo. Ela também o amava.

Joguei meu rosto sobre a mesa e fechei meus olhos com força. Eu na entendia esse complexo amor deles. O que os impendia de ficarem juntos? Se dependesse de Sasuke eles estariam.

–... Estou farta de suas mentiras Uchihas.

O que ela quis dizer com isso? O que um homem apaixonado pode fazer de tão mau para sua amada?

Quão gentil é a dor que corta meu coração

Sem ela acho que não veria esse erro

E continuaria errando pela eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Quem ai gosta da Karin e o que acham da sua relação com a família Uchiha?
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.