Apenas ela escrita por Ai Aika


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632406/chapter/2

Passaram dois meses desde que vi o pela primeira vez. Minha mais nova paixão secreta. Emocionante, não é? Uma paixão secreta pelo chefe, seu lindo e maravilhoso chefe que nem sabia que você existia. Típico de filme, não é?

Bem que eu queria que fosse como nos filmes, onde a mocinha sempre fica com o príncipe. Mas parece que nessa estória a princesa não sou eu e sim a bela de cabelos rosas, Haruno Sakura. Se olharmos bem, ela realmente parece uma princesa. Cabelo rosa e longo, olhos verdes, pele clara e inteligente. Uma bela princesa para um príncipe como Uchiha Sasuke.

Mas nesse tempo comecei a ver que não conseguia pensar mais com cortesia. Eu cada vez mais queria Sasuke para mim, estava virando obsessão a maneira como eu o queria. Mas mesmo com toda essa vontade de tê-lo, ele nem ao menos sabia que eu existia. Eu precisava fazer alguma coisa para me aproximar do moreno, mas o quê?

Minha trajetória até o estacionamento foi interrompida por uma batida forte no meu ombro. Minha pasta caiu e eu também quase a acompanhei, mas antes de qualquer coisa acontecer comigo mãos forte seguraram meu corpo. Eu meio que grogue por tudo ter acontecido tão rápido olhei pro homem que havia me segurado. E grande foi minha surpresa quando cabelos e olhos negros preencheram minha visão.

Meu coração disparou, minha garganta secou e minha respiração não mais existia. Aquele homem havia criado um colapso dentro de mim, havia provocado sentimentos e sensações que antes eram desconhecidas.

Ele levantou meu corpo tremulo e soltou, para minha infelicidade, suas mãos do meu corpo.

–Desculpe. – aquela voz que sempre desejei ser dirigida a mim ecoou nos meus tímpanos. Mesmo sua voz sendo fria a amei; amei como amo tudo nele. Pegou minha pasta que estava jogada no chão e me entregou, e eu meio tremula peguei. O vi virar o corpo e sair sem soltar mais nenhuma palavra.

Ele estava indo embora, o homem que eu amo estava indo embora e levando consigo a única possível chance de me aproximar. Corri meio desajeita nos saltos e meio eufórica falei.

– Não tem problema. – estendi minha mão – Uzumaki Karin.

Torci mentalmente para ele não me ignorar, e qual foi minha surpresa quando minhas preces foram atendidas.

–Uzumaki?– com uma sobrancelha arqueada continuou – Você por acaso é da família de Naruto?

–Uzumaki Naruto é meu primo. Você o conhece?

–Sim.

Um sorriso bobo estampou meus lábios. Saber que Sasuke conhecia meu primo podia ser a verdadeira chance de me aproximar dele e fazê-lo se apaixonar por mim.

Virou o corpo me ignorando, entrou no seu carro e foi embora. Eu fiquei ali, parada, petrificada sem sabe o que fazer. Apesar de ter sido ignorada no último momento eu estava feliz. Como uma boba apaixonada que acabará de fala com o garoto que ama.

Passaram-se uma semana e Sasuke mais uma vez entrou no meu departamento e como sempre ele foi atrás da rosada. Um ódio cresceu dentro de mim. Sempre era assim, ela recebia toda atenção daquele homem, homem que eu queria para mim.

Pelo menos duas vezes na semana ele vinha vê-la. Nunca presenciei uma conversa deles dois, mas pelo que os outros falavam ele era totalmente ignorado por ela. Tinha vontade de saber o porquê de tanto ódio da parte dela, mas não tinha tanta intimidade assim com a rosada e com Sasuke era pior ainda, já que eu só havia falado com ele uma vez.

Minha vida era uma merda mesmo!!!

Mas apesar de tudo eu estava feliz. Havia conversado com meu primo Naruto sobre Sasuke e ele havia dito a mesma coisa.

– Desista dele Karin, para Sasuke só existe a Sakura-chan.

Pelo jeito que Naruto havia falado, ele sabia o que acontecia entre os dois, mas se recusou a dizer.

–É coisa deles Karin. Nem eu nem você devemos nos meter nisso.

E com essas palavras ele cortou todo o assunto referente aos dois. Mas consegui descobrir algumas coisas deles, como por exemplo que eles já namoraram. O que foi um choque para mim. Devo confessar que fiquei com inveja dela. Mas quem não ficaria? Não devo ser condenada por isso, afinal, eu apenas queria ter o amor daquele homem, mas pelo jeito, ela já o tem.

Naruto não liberou mais nada, para minha infelicidade. Mas consegui no final um ótimo prêmio. A oportunidade de poder me aproximar de Sasuke. Haveria uma festa na casa dos Uchihas em comemoração aos 30 anos de vida do irmão mais velho de Sasuke e a qual Naruto foi convidado, e eu, Uzumaki Karin, vou. Claro que como acompanhante de meu primo, mas ainda sim estarei lá, perto de toda a família Uchiha.

Estou tão feliz por causa disso!!

Comprei o melhor vestido que encontrei, o mais lindo. Ele era justo no corpo, mas não era vulgar, apenas tinha um pouco de sensualidade. Passaria o dia todo no cabelereiro ajeitando o cabelo, faria as unhas. Eu ficaria linda para Sasuke poder me notar. E o melhor, Haruno-san não estaria lá.

Me pergunto se isso é amor?

Talvez seja...

Só ele mesmo para fazer da vida de um apaixonado o céu e o inferno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!
Acho q tem pessoas que acham que a estória é SasuKari, mas não é e quero deixar isso bem claro. Eu apenas acordei um dia com vontade de relatar esse amor SasuSaku, só que de um modo diferente e colocando a Karin, personagem muito às vezes odiada, como a pessoa que vai ajudar eles a ficarem juntos.
É isso pessoal!! Espero que gostem e qualquer dúvida é só perguntar!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.