Apenas ela escrita por Ai Aika


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632406/chapter/1

Empresas Uchihas, a maior fabricante de carros do Japão e uma das três maiores o mundo. O sonho de qualquer pessoa como eu.

Sempre gostei de automóveis, a maneira como os traços arquitetados minuciosamente eram expressos num material tão rústico como o metal. Simplesmente perfeito, pelo menos em minha opinião.

Então para eu trabalhar nas empresas Uchihas foi fantástico. O meu mundo perfeito tinha se realizado. Eu havia me tornado uma das pessoas que criaria esses traços, que daria charme a maquina que era os carros Uchihas.

Tudo estava perfeito até aquele dia, o dia em que o filho mais novo assumiria a presidência. Quando ele entrou por aquela porta, com aquele jeito indiferente, como se tudo ao seu redor não existisse, meu coração parou. Ele não cumprimentou ninguém, apenas seguiu rumo à sala que antigamente era de seu pai e que agora seria dele. Aquela entrada, aquele jeito indiferente e meu coração falhando várias batidas aconteceram quando eu ainda tinha um mês de trabalho.

Passaram dois dias e eu ainda pensava naquele homem alto e moreno quando eu o vi entrando no meu departamento. Fiquei petrificada olhado pro homem mais bonito do universo, bem, pelo menos em minha opinião.

-Ei Karin! – olhei meio abobalhada pra minha colega. Ela deu um sorrisinho como se estivesse cansada de ver as mulheres babarem pelo moreno. – Desista, ele nunca vai olhar pra você.

-E posso saber por quê? - falei um pouco rude. Eu não era feia, e disso eu tinha certeza. Tinha meus atributos como mulher, então por que um homem como Sasuke Uchiha nunca olharia pra mim? Por que sou pobre?

-Aquele homem totalmente desejável não fica com ninguém. – olhei meio interrogativa. Ela suspirou. – Várias mulheres já tentaram ficar com ele, mas ele sempre rejeitou. Talvez seja gay. – ela fez pouco caso e voltou a olhar pro computador.

Gay? Não, um homem como ele que espalha virilidade por onde passa não pode ser gay. Recuso-me a acreditar. Puxei-a gola de sua camisa a virando para mim.

-Como assim gay? Me conta isso direito Kely!

-Simples colega, ele nunca ficou com nenhuma mulher que se atirou nos seus braços. E olha que não foram poucas e nem feias. Aquele homem sempre foi o desejo das mulheres nessa empresa. Toda vez que ele vinha aqui para alguma reunião com acionistas, para fechar algum acordo ou para simplesmente ajudar seu pai com algumas papeladas, ele era o centro das atenções das mulheres.

Olhei de relance pro moreno que ainda continuava parado, conversando ao celular. Ele parecia olhar pra algo, e esse algo retinha sua total atenção.

-Mas ele nunca deu bola. No inicio ouve um boato de que ele estava namorando, mas faz tempo. Há apenas uma mulher que captura a total atenção do moreno. – ela apontou pro lugar onde o moreno seguia. Olhei pra onde ele ia, mas não vi nada de especial. – Vá lá garota. – ela me empurrou.

Sai meio envergonhada por querer espiar a vida do outros, mas estava curiosa demais para simplesmente não ir. Olhei pra dentro da sala onde Sasuke havia entrado e com olhos arregalados o vi conversando com Haruno Sakura. A única mulher que era capaz...

Corri ainda sendo corroída pela dúvida atrás de Kely.

-Haruno-san... Ele está conversado com a Haruno-san.- Haruno Sakura era mulher de confiança do chefe. Bonita, muito inteligente e talentosa. Conseguia fazer quase tudo que lhe era mandado, mas apesar de tão inteligente era bastante reservada. Não era do tipo de pessoa antipática, mas também se via que era bem estressada, mesmo não descontando nos outros.

-Sim, a Sakura. A única mulher que consegue chamar a atenção do Uchiha.

-Então quer dizer que eles têm um caso...

-Caso?- Kely deu um riso debochado – Sakura odeia Sasuke. E não esconde isso, mas mesmo assim Sasuke vive correndo atrás dela. Toda vez que ele vem na empresa vem vê-la.

-Por que ela o odeia? O que ele fez? – como uma mulher pode rejeitar um moreno como aquele?

-Ninguém sabe, mas acho que foi coisa feia. Sakura apesar de ser bem calada, é gente boa. Já o Uchiha... Ele sempre tem aquele ar de pode tudo.

-Você acha que ele a ama?

-Se eu acho? Eu e toda a empresa achamos isso. É por isso que eu digo, desista dele. Para Sasuke só existe ela, para a infelicidade feminina. – e com um suspiro doloroso ela virou novamente pro computador. E eu fiquei ali, olhando atentamente pra aquela porta, esperando-o passar com a esperança de que ele olharia pra mim. Mas isso nunca aconteceu.

Eu queria poder chamar sua atenção assim como ela

Queria lhe proporcionar os mesmos sentimentos que ela

Mas apenas ela podia fazer isso

Pena que quando me convenci disso já era tarde demais

Eu já estava apaixonada por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!!
O que acharam da Karin?
Por favor, comentem!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.