We are better together escrita por Incompreendida


Capítulo 2
Prazer em te conhecer


Notas iniciais do capítulo

Hey galera fiquei muito feliz com os comentários, muito mesmo ❤️ Obrigada!

Sleeping Beauty 💕
PalomaRaura29 😍
inocente ❤️

Amo vocês ❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632380/chapter/2

CAP. 2

– é finalmente no quarto- Falei baixinho.
– Quem é você? - Perguntou alguém atrás de mim.
– aaaaaah - gritei- Que susto garota - disse
– vai responder à pergunta ou não? - disse a menina
– eu sou a Ally. Parece que nos vamos ser colegas de quarto - disse num tom não muito animado- qual é minha cama?
– a sua é aquela - disse apontando pra cama da esquerda - a e falando nisso não toque nas minhas coisas - disse ela num tom um pouco grosso -
– já vi que não vou me dar bem com essa ai - pensei- e qual é o seu nome ? - perguntei -
– Trish...
– ...- realmente eu não sabia mais o que dizer, ela respondeu de uma forma tão arrogante como se ela quisesse deixar na cara que não queria papo, então deixei pra lá, e fui arrumar minhas coisas-

Bom terminei de arrumar as coisas, acho que vou tomar um banho, uma curiosidade sobre mim, sempre que vou tomar banho levo o meu celular e coloco minhas músicas, sim minhas músicas, eu amo cantar, compor, tocar mas eu tenho um problema não consigo cantar na frente dos outros é basicamente um medo de palco. Então no banho eu relaxo e canto as musicas com o som instrumental saindo do celular.
Coloquei a mesma blusa só coloquei uns shorts pois estava realmente muito quente. E ao invés da bota coloquei um All Star preto.
Como hoje é o primeiro dia os alunos ganham esse dia para se organizarem ou seja não tem aula, então tenho tempo de conhecer mais a escola. Mas acho que vou comer algo primeiro.
Cheguei ao refeitório tinha muita gente afinal era hora do almoço. De longe vi uma baixinha com cabelos pretos cacheados sentada numa mesa do fundo com algumas pessoas.Mas a frente avistei Dallas acenando para mim com um sinal de vem aqui.Cheguei na mesa onde ele estava e ele começou a me apresentar aos amigos.

– Pessoal essa aqui é a Ally, a novata- disse Dallas aos outro sentados na mesa.
– Eai - falei sorrindo.
– Eai - falou um menino Alto, loiro, sarado, lindo, que estava com uma camisa preta com as mangas dobradas, um jeans e um colar lindo com uma palheta... Ei Ally acorda ele deve ser o pegador aqui, é melhor nem se envolver com ele- beleza? - perguntou - sou o Austin.
– De boa e você? - falei, mas tive a impressão de que ele estava meio distraído.
– Austin! - Dallas falou num tom meio bravo- Para de babar na garota - falou rindo e todos riram junto, fiquei com um pouco de vergonha mas ri também.
– Senta ai Ally - disse um ruivo de olhos azuis, parecia ser bem alto, ele usava umas roupas bem coloridas e que não combinavam muito, mas ele parecia ser legal - ah e eu sou o Dez.
– Sorri e sentei, tinha pegado um chips na máquina antes de entrar no refeitório então abri e comecei a comer - alguém quer? - perguntei a eles.
– não, valeu - disse Dallas e Austin .
– eu quero - disse Dez, pegando uns cinco salgadinhos.
– só vai comer isso? - perguntou Austin.
– Sim, e alias eu já vou indo, vou conhecer a escola- disse me levantando- até depois.
– quer que eu vá junto? - o loiro perguntou.
– Não - sei que isso pareceu meio groso mas não quero me envolver com ele - já vou.-saindo ouvi os meninos rindo de Austin, acho que ele nunca tinha sido dispensado antes.

Pov Austin

– quer que eu vá junto? - perguntei.
– Não - disse ela, ela disse sendo bem grossa - já vou.- hora que ela saiu os meninos começaram a me zoar, afinal nunca fui dispensado assim.

Pov Ally

Nossa já andei um monte e não vi tudo ainda. Aqui é bem maior do que eu imaginava, encontrei uma pracinha e sentei debaixo de uma árvore e...
Meus pensamentos foram interrompidos por alguém falando comigo.
– Ally - alguém gritou de longe.
– Me virei era Dallas- Oi - disse.
– Te procurei em tudo que é canto
– desculpa - disse rindo.
– mas e ai já viu toda a escola?
– nem, é muito grande.
– por isso que você precisa de um guia como... Uhum?? - falou como se estivesse pensando - EU! - disse entusiasmado.
– então vamos senhor guia?

Ele me mostrou a escola inteira, foi muito legal, conversamos o caminho todo, a escola realmente era bem grande, tinha uma quadra ao ar livre, um ginásio, uma piscina aberta e outra fechada, provavelmente a fechada é só paras aulas de natação, tinha um salão grande deve ser pra festas, uma grande área cheia de árvores, algumas tinham balanços de pneu nos galhos ,tinha uma praça no meio com um lindo chafariz e atrás tinha algumas coisa que parecia para aula de jardinagem. Enfim se ninguém me falasse que era uma escola eu realmente acharia que era um parque, era lindo.
Chegamos numa grande construção e ele me falou que era onde ficava o teatro e a sala de música e que além de aula a sala de teatro também era onde tinham palestras de professores.

– Pronto achei o meu lugar - disse para ele.
– O teatro? -perguntou confuso.
– também, mas estava falando da sala de música, apesar que eu gosto muito de atuar também.
– você toca?
– sim, componho também.
– que legal! Sabe aquele amigo que eu te apresentei lá no refeitório? O Austin.
– sei, o que tem ele?
– ele também é apaixonado pela música.
– legal! Mas afinal qual é a dele?
– como assim? - perguntou confuso.
– tipo ele tem cara de ser galinha, estilo pegador.
– é... Podemos dizer que ele não gosta de compromisso- disse rindo.
– comecei a rir também - bom To indo pro meu quarto depois a gente se vê - disse indo embora.
– tchau- disse ele sorrindo.

Cheguei no quarto, e ouvi um choro, entrei era Trish, ela estava sentada na cama, virada pra parede, com a cabeça entre as pernas.

– Trish? - perguntei- o que aconteceu? - perguntei sentando em sua cama.
– Eu... Eu... - disse chorando e soluçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês leram até aqui obrigada ❤️ E nós nos vemos amanhã com um novo capítulo😍 Por favor deixe seu comentário 💕



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.