We are better together escrita por Incompreendida


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

hey galera, bom essa é minha primeira fic então espero que gostem! Deixe seu comentário mesmo se for uma crítica... Estou sempre de mente aberta então se quiser que eu mude algo ou acrescente algo deixe nos comentário 👇👇 vou adorar lê-los. Bom mas chega de falar! BOA LEITURA 😊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632380/chapter/1

– Filha, acorda hoje é seu primeiro dia de aula! - Disse minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto.
– Ah. - resmunguei pela claridade em meus olhos.
– Por que você não colocou o despertador? - perguntou
– Achei que se eu não levantasse você também não levantaria e dai eu não iria- disse com cara de sono e rindo de leve em pensar na ideia- mas pelo jeito não deu certo. - disse triste.
– Vamos querida tenho certeza de que vai se dar bem lá, todos vão te amar - ela disse tentando me incentivar - e ande logo vá tomar seu banho.

Me levantei e fui tomar banho, peguei uma roupa ( look: http://2.bp.blogspot.com/-TO-Z4gig45o/UP2-v6-GVFI/AAAAAAAAGzs/3EXAZbQ_i_c/s1600/estilosa+primeiro+dia+de+aula.png ) me vesti, passei um rímel e um corretivo e desci.

– O que tem para o café? - perguntei.
– Bom dia pra você também, respondendo e sua pergunta tem panquecas e salada de frutas. - disse meu pai.
– Bom dia- respondi

Terminei meu café, subi escovei os dentes, passei meu batom preferido, o roxo matte, peguei minhas malas e minha mochila e desci. Coloquei no carro e avisei que estava pronta. Enquanto estava esperando peguei meu celular e coloquei em uma música qualquer.

– Finalmente apareceram! - falei aos meus pais que estavam saindo de casa.
– desculpe querida, mas não se preocupe estamos com tempo. - disse meu pai.
– Vamos?! - minha mãe exclamou entrando no carro.

Andamos mais ou menos meia hora pra chegar mas finalmente chegamos, não que eu esteja feliz só não queria mais ficar dentro do carro. Olhei a minha volta e vi varias pessoas da minha idades, e alguns gatinhos também.

– pelo menos tem garotos bonitos- pensei.
– Olá senhorita Dawson, eu e o colégio wintermood temos o prazer em te receber- afirmou a diretora.

Depois de muita conversa desnecessária, me despedi dos meus país e eles foram embora.

– é agora parece que é pra valer - pensei.
– Bom senhorita Dawson acho que você já sabe como funciona aqui então vamos vou te levar até seu quarto.

Andamos por um longo corretor, até que chegamos em uma divisão.

– aqui é onde separa o quarto dos garotos com o das garotas. À entrada à direita e à das meninas - disse a diretora - agora é só seguir em frente e encontrar o quarto 365 - disse me dando uma chave - eu iria com você mas estou atrasada para uma reunião, até logo.

– Bom agora acho que é por minha conta. - disse sussurrando.
– Perdida? - perguntou alguem atrás de mim.
– Ann, acho que não - falei meio confusa - estou procurando pelo quarto 365, sabe onde fica?
– sei sim, vem vou te levar até lá - disse ele.
– obrigado! E afinal qual é o seu nome? - disse
– ah claro, prazer eu sou o Dallas.
– Prazer. Eu sou a Ally.
– Legal. Você é a novata né ?
– Sim sou eu. E você é o cara que vem ser legal com as novatas pra depois ficar com elas? - disse rindo.
– hahaha talvez - disse ele rindo - bom chegamos! Quarto 365..
– Obrigada. Foi um prazer Sr. Dallas - disse sorrindo - espero que nos encontremos novamente em breve. -
– o prazer foi todo meu - disse sorrindo também. - nos encontraremos em breve - disse se afastando -
– ah e mas uma coisa, até que seu método não é não ruim assim afinal ser gatinho também ajuda. - disse abrindo a porta - então tchau - disse fechando a porta.
– até logo - disse ele meio gritando, afinal eu tinha fechado a porta.

– é finalmente no quarto- Falei baixinho.
– Quem é você? - Perguntou alguém atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado se leram até aqui e se tiver pelo menos 1 comentário postarei amanhã o cap 2 😍