Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 15
Capítulo XII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/15

Miguel olhou fixamente para a bela mulher á sua frente se perdendo por um breve momento naquele olhar (fato esse que preferiu ignorar), Manú tinha um olhar decidido, convincente.

— E o que você descobriu Manú? O que querem comigo e com meus amigos?

—Amigos? –indagou a mulher um pouco confusa, sem reparar na presença dos outros dois “karas”.

—Prazer Manú – começou Chumbinho – sou um amigo de Miguel e esse, como você já deve ter visto na TV é Calú nosso amigo também.

—Prazer – disse Calú simpaticamente.

—O Prazer é meu – respondeu a mulher sorridentemente.

—Você pode confiar neles Manú, eles vão nos ajudar a sair daqui...mais, sobre o que você dizia...

—Ah! Como eu ia dizendo, acho melhor eu começar a contar minha história do inicio...isso me envolve diretamente então peço que não contem a ninguém, há mais em jogo do que aparenta...

—Para quem contaríamos? – brincou Chumbinho – Estamos em um quarto escuro sabe-se lá onde...

—Tudo bem...- Manú sorriu, mais logo voltou a ficar séria -Há um local no coração da a Amazônia, um local em que a diversidade de animais e plantas é tanta que faz jus a beleza da fauna e da flora do nosso país. Esse local até o momento é uma das poucas áreas em que o homem não chegou com sua destruição , onde o desmatamento não está fazendo de refém uma das mais belas (se não a mais) reserva natural do mundo.

‘Durante uma viagem de exploração com meu irmão, Eu e ele somos biólogos, encontramos uma caverna no meio da Mata fechada e nos deslumbrados com tamanha beleza, há um lago no fim da caverna e nesse lago se encontram pedras preciosas que ao entrarem em contato com a luz nos mostram o mais diversos shows de cores, a luz parece que toma forma e dança entre o lago.

‘Mas o show de cores nas pedras preciosas não é o que mais chamou nossa atenção, mais a frente encontramos uma fenda interligando uma caverna a outra, nessa nova caverna haviam algumas esmeraldas e lindos diamante, os quais ocupavam a maioria do local .

‘Quando saímos da caverna juramos que jamais contariamos  o que vimos no local, se alguém com más intenções chegasse ao local a reserva seria destruída, várias espécies de animais e plantas seriam destruídas, arrumaria o coração da Amazônia, seria um grande prejuízo ecológico ambiental .

Dois anos depois estávamos em Madagascar pesquisando sobre os Lêmures, vários homens nos cercaram , meu irmão conseguiu fugir mais eu não tive a mesma sorte... Não sei se ele quebrou a promessa ou ficaram sabendo de outra forma, Só sei que eles estão querendo que eu diga a localização da caverna e eu não pretendo ceder as chantagens, Nem que eu tenha que morrer e levar esse segredo comigo.’

*********************************************************************

Ao chegarem a frente do hotel os 3 ex karas se depararam com uma multidão aglomerada, havia uma confusão de repórteres, pessoas em protestos, cidadãos preocupados, todos querendo saber a situação do presidente e dos recém sequestrados.

—Crânio, acho que não conseguiremos passar por todas essas pessoas facilmente se descermos do carro...

—Concordo com a Magrí...acho que deveríamos dar a volta...

—Eu sei um lugar a onde podemos ir buscar ajuda confiável!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.