Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 14
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Voltei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/14

Após o que pareceram horas os “karas” puderam ouvir passos vindos do outro lado da porta, a grossa porta foi aberta uns centímetros e por lá os 3 karas puderam visualizar uma mulher sendo “enxotada” para dentro do minúsculo cômodo em que se encontravam.

***************************************************************************

—Podemos voltar ao lugar do sequestro mais recente para tentar achar algo de útil –disse Magrí que começava a se empolgar com a garra e determinação em que a amiga demosntrava em achar o marido e os amigos.

—Acho que vai ser meio difícil tentar vasculhar o lugar – interveio Crânio – ainda mais conseguir achar algo que a polícia já não tenha “xeretado” antes de nós...se fossemos tentar achar algo que possa nos ajudar deveríamos tentar falar com as pessoas do local, mas...como fazer isso sem levantar suspeitas?

—Não acho que os policiais poderiam vasculhar tudo sem deixar nada passar Crânio...o único policial que sempre me foi cem por cento confiável é Andr...

—Boa Magrí –Peggy interrompeu a amiga com um brilho no olhar de quem havia percebido uma coisa inovadora e inédita- Andrade é um ex detetive muito reconhecido por seus casos resolvidos, acho que ele poderia nos ajudar com seus contatos...

—Não me parece muito certo envolver ele nisso... – disse Magrí pensativa- o estado de saúde dele me preocupa.

—Por isso que nós temos uma médica conosco... –disse Peggy dando um sorriso numa tentativa de convencer a amiga.

—Acho melhor voltarmos ao hotel para terminar essa conversa – disse o ex gênio dos Karas – aqui estamos muitos expostos á multidão do aeroporto, qualquer um pode ouvir a nossa conversa.

Os 3 ex “karas” se levantaram do banco e seguiram caminho ao carro.

*****************************************************************************

Miguel foi ao encontro da mulher que foi jogada de mau jeito no chão, os outros dois karas se entreolharam, curiosos pela recém chegada.

—Miguel... –Manú mal deu tempo para Miguel a questionar sobre seu estado e já o abordou – acho que já sei o que querem com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pedir desculpas pelo longo tempo sem atualizar (e põe longo nisso)
estava com bloqueio de criatividade, mais agora pretendo continuar ;)
Bem...espero que tenham gostado
Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.