Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 12
Capitulo IX


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei! Me desculpem pela demora (de novo!) sei que tenho demorado muito para postar os capitulos mais eu estava escrevendo o capitulo de uma fic daí eu escrevia o da outra... e acabei enrrolando.
Bem...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/12

Os dois ex-karas, Calú e Chumbinho, acordaram em um cômodo mal-iluminado por poucas e pequenas fresta entre as telhas do alto teto. Eles não sabiam ao certo quanto tempo haviam ficado sem sentidos, somente Chumbinho mantinha as esperança, ou, 'a' esperança de que sua mensagem fosse encontrada e seu plano desse certo. Aos poucos os dos ex-karas puderam ouvir passos se aproximando...
**************************************
Crânio e Magrí estavam em um carro á frente do aeroporto, Peggy desembarcaria logo, ela já iria vir por causa do sequestro de Miguel e nem imaginava que Calú tambem havia sido sequestrado. Caberia á Magrí e Crânio contar a ela sobre o ocorrido, por causa da correria no trabalho e embarque, Peggy nem tivera tempo de ler ou assistir ao jornal.
Os dois estavam em um silencio absoluto dentro do carro quando Magrí decidiu por tentar puxar assunto:
—Você ou eu?
—Como? -Crânio pareceu meio confuso com a pergunta.
—Quem vai contar a ela sobre Calú e Chumbinho? -explicou Magrí.
—Não sei, se você preferir que eu conte... - começou Crânio.
—Pode deixar que eu conto...sei bem pelo que ela está passando...
Houve alguns minutos de silencio novamente como se aquele carro estivesse vazio e não com duas pessoas que se conhecia a anos.
—E você está melhor? -perguntou Crânio quebrando aquele silencio constrangedor.
—Acho que sim, só espero que Miguel esteja bem...
—Dá pra ver nos seu olhos que você o ama e está preocupada com ele...
—Olha Crânio eu...
—Aquela lá não é a Peggy? -disse Crânio para mudar de assunto enquanto apontava para uma bela mulher que saia do aeroporto.
—É sim! Vamos falar com ela!
*************************************
Uma porta á frente de Calú e Chumbinho se abriu e os dois ex-karas puderam ver dois vultos jogando mais duas pessoas para dentro do cômodo.
Logo a porta atras deles se fechou e eles se aproximaram para ver quem estava ali com eles. Chumbinho se espantou ao ver quem ainda se levantava e se virava para eles.
—Miguel?!
*************************************
—Tudo bem Peggy? Como foi o voo? -perguntou Magrí abraçando a amiga.
—Estou bem, o voo só foi um pouco cansativo...porque Calú não está aqui?
Crânio e Magrí se entre olharam, chegara o momento mais difícil, eles teriam que dar a noticia a Peggy.
********************************
—Chumbinho! Calú! Como vieram parar aqui? Tambem foram sequestrados? -perguntou Miguel surpreso pela presença dos amigos.
—Sim Miguel, nos pegaram no restaurante do hotel. -respondeu Calú.
—E os outros? Estão bem?
—Peggy está nos Estados Unidos, Andrade está preocupado com você, Magrí inventou de querer investigar por conta propria e Crânio está ajudando, eles dizem que os karas não podem morrer, Magrí convenceu todos nós tambem e agora estamos aqui. -Calú disse tudo muito rápido como num desabafo.
—Como assim "foram convencidos"?Isso tudo é muito perigoso! Vocês deveriam ter tentado impedir ela!
—Logo você Miguel! Você que sempre foi nosso líder, a pessoa que sempre se arriscou, que nunca disse não para um caso como esse? Eu concordo com a Magrí, tambem acho que esse não é um simples sequestro, eles não irão pedir resgate! -disse Chumbinho.
—E tem mais Miguel, você sabe bem como Magrí é teimosa, ninguém tira uma coisa da cabeça dela. Então tivemos que aceitar, além do mais, Crânio deu a ideia dela convencer a Peggy primeiro. -ajudou Calú.
—Tudo bem -disse Miguel ainda receoso, ele olhou bem para os olhos dos outros e por um instante mesmo no escuro Calú e Chumbinho puderam ver um brilho passar pelos olhos de Miguel -Qual é o plano "Karas"?
######################
CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo...
Me desculpem pelos erros...
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.