Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 11
Capitulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Queria pedir desculpas pela demora e tambem porque no capitulo anterior eu escrevi que Calú, Miguel e Chumbinho estavam no restaurante sendo que na verdade são só Calú e Chumbinho porque Miguel está sequestrado....bem é isso.
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/11

–O que está havendo aqui?

–Eu...

–Quietos! –interrompeu Magrí.

–Mais por...

–Não estão escutando os gritos?

–Agora que você falou...parece que estão vindo do restaurante.

–Vamos lá conferir!

–Não Magrí! Quer dizer...você espera aqui...junto com as duas... eu vou sozinho...sabe com é...pode ser perigoso...-argumentou Crânio escolhendo bem as palavras.

–Como?! Se pensa que eu vou ficar aqui parada você está muito enganado! Eu vou e pronto!

Não havia mais o que discutir! Crânio sabia, e como sabia, que era impossível dobrar a personalidade de Magrí.

************************************************************************

Calú e Chumbinho se jogaram no chão, eles sabiam que gritar igual ao resto da pessoas não adiantaria de nada em uma ocasião como aquela.

Dois homens usando mascaras haviam entrado no restaurante armados e pareciam que procurar entre as pessoas alguém. Os dois karas sabiam que teriam que agir mais...como? O que fazer diante á uma situação daquela? Eles se sentiam inúteis por não poderem ajudar.

Um dos homens passou por entre a mesa em que os 2 karas se encontravam e outra mesa, assim que ele avistou os karas parecia mais animado.

–Achei eles!

Não teve muito tempo para pensar, apenas de fazer um risco com a faca.

**************************************************************************

O pânico ainda reinava no local quando Crânio e Magri entraram no restaurante, o lugar estava cercado por policiais e detetives que reviravam o local á procura de alguma pista.

–O que aconteceu aqui? –perguntou Magrí a um dos policiais.

–Sequestraram duas pessoas agorinha a pouco senhora, esse lugar está ficando perigoso.

–E quem são essas pessoas?

–Um ator conhecido com Calú e um homem que dizem ser o gênio com computadores.

–Não pode ser! Primeiro Miguel e agora Calú e Chumbinho! Sabe o que isso significa Crânio?

–Sim Magrí, isso significa que a Peggy , você e eu somos os próximos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer coisa...
comentem '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.