Deitei-me com os Lobos escrita por Denise Miranda


Capítulo 6
Margaery


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632217/chapter/6

Margaery acordou ofegante e suada. Havia tido mais um daqueles pesadelos, onde os rebeldes a estupravam e a matavam, junto com Sansa. O que mais a assustava no sonho não era o que faziam com ela, mas sim o que faziam com a garota Stark.

Sentou-se na cama e levou uma das mãos à testa. Seus cabelos castanhos sedosos estavam grudados na mesma. Se levantou com cuidado, suas pernas trêmulas. Estava cansada e fraca, pois há tempos não conseguia se alimentar direito.

Faz mais de uma quinzena que Sansa não me procura, pensou, apreensiva. Havia estado triste desde então, e não conseguia tomar uma atitude e ir atrás da loba. Logo a pequena rosa Tyrell, tão determinada e segura de si, estava com medo da rejeição da Stark.

Suspirou fundo e fechou os olhos. Toda vez que o fazia, lembrava-se da cena: Sansa seminua, com seus lindos e delicados seios à mostra. Margaery fez tudo o que pôde para desviar os olhos dos mesmos, mas para ela parecia uma tarefa quase impossível. Sansa era bela de rosto, corpo e alma. Quando viu, estava acariciando seu belo rosto. Após alguns segundos, estavam a ponto de se beijarem. Tinha certeza que Sansa ia retribuir, se ambas não tivessem sido rudemente interrompidas. Mas, se tenho tanta certeza, por que desde então a garota não me procurou?, se perguntou, embora não pela primeira vez. Aquele suspense a estava matando lentamente.

Se dirigiu para o salão onde faria o desjejum e, infelizmente, se encontraria com sua nova mãe, Cersei Lannister.

– Bom dia, querida. - Disse Cersei sarcasticamente, seu semblante de desprezo e ironia, encarando Margaery.

Mas a mesma não estava abaixo de Cersei quando se tratava de falsidade. Engoliu todos os xingamentos que gostaria de proferir e sorriu.

– Bom dia, querida mãe. - Respondeu a rosa Tyrell. Cersei parou de sorrir imediatamente ao ouvir seu apelido carinhoso.

Ao seu lado estava Joffrey Baratheon, que não parecia perceber a tensão entre as duas mulheres. Seu rosto havia se iluminado quando Margaery entrou no recinto. Eu o tenho nas mãos, percebeu Margaery, contendo um sorrisinho. E Cersei sabe disso.

– Bom dia, meu Rei. - Disse ao Joffrey, fazendo uma reverência, graciosamente.

No mesmo momento, o Baratheon se levantou para beijá-la nas mãos. Margaery deu um sorriso apaixonado falso, tentando não demonstrar o ódio que sentia por este garoto. Ódio por ser tão cruel, especialmente com Sansa. A minha bela e doce Sansa, se pegou pensando.

Após o desjejum, Margaery decidiu passear pelos jardins. Estava fazendo um belo dia de sol, e a mesma ficaria louca confinada dentro das salas da Fortaleza Vermelha, pensando somente em Sansa e no acontecido.

Quando andava próximo ao Bosque Sagrado, avistou a Stark e congelou. Em alguns poucos instantes depois, decidiu que estava na hora de falar com ela. Se ela não quiser falar comigo, sei que deixará claro. Sei que perceberei, e então a deixarei em paz, disse para si mesma.

Sansa estava rezando, como era de seu costume, e parecia não ter percebido a pequena rosa indo à sua direção.

Mas Margaery teve que parar abruptamente com a figura que apareceu em sua frente.

– Prima! - disse Megga, abrindo um sorriso satisfeito. - É quase um milagre vê-la aqui.

A voz de Megga pareceu ter ecoado pelos jardins e, por estarem próximas ao Bosque Sagrado, Sansa pareceu ouvir, pois olhou na direção das duas. Margaery percebeu que a mesma arregalou seus olhos azuis vívidos, parecendo surpresa ao vê-la, mas logo se recompôs ao perceber que a garota Tyrell a encarava. E em seguida pareceu ficar desconfortável. Margaery sentiu um aperto no coração, sabendo que significava ansiedade e frustração.

– Megga. - Respondeu à prima. Tentou sorrir despreocupadamente. - Que bom vê-la.

– Estava com saudade. - Disse Megga, dando um sorriso sedutor. Pegou as mãos de Margaery, e aproximou seu rosto ao dela, sussurrando em seu ouvido: - Faz tanto tempo que nós não... - Não terminou a frase, mas mordiscou a orelha de Margaery, a deixando arrepiada e envergonhada.

Num outro momento, teria correspondido aos gracejos da prima. Mas a muito tempo que sua relação com Megga havia esfriado. E tudo só piorou depois de Sansa. Nunca houve amor, pensou. Só sexo. Mas Megga parece que nunca percebeu isso.

Afastou delicadamente sua prima, e sorriu. Mas seu sorriso não foi correspondido.

– Megga, ando muito cansada. Como sabe, passei por um susto muito grande a poucas semanas atrás.

– Eu sei disso. Você e aquela garota, Sansa Stark, quase foram estupradas! - Dito isto, levou uma das mãos ao rosto de Margaery, acariciando o mesmo. A Tyrell olhou para o lado e percebeu Sansa observando discretamente, com uma expressão que parecia um tanto irritada.

Visto que a loba a observava, Margaery abruptamente tirou a mão de Megga de seu rosto. A garota a olhou, magoada. Desculpe, prima, quis dizer.

– Megga, preciso ir. - Depositou um beijo suave na bochecha da mesma, se sentindo mal por magoá-la.

Continuou andando na direção de Sansa, e a mesma a fitou, séria, esperando que Margaery chegasse logo ao seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deitei-me com os Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.