All of me escrita por beanunees


Capítulo 2
Festa de boas vindas


Notas iniciais do capítulo

eu já havia escrito os dois primeiros capítulos antes de pensar em postar ou algo do tipo,espero que gostem,bjjjjjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632118/chapter/2

Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto. Minha mãe estava no escritório esvaziando algumas caixas da mudança que ficaram de lado. Entrei no quarto joguei a minhas coisas num canto e deitei na minha cama. Tirei o celular no bolso e coloquei no criado mudo,alguns minutos depois ele vibrou com duas novas mensagens.

 

Ei gatinha. O endereço é rua 13 de maio nº 5003. A partir das 20 hrs.

Espero que vá. Guarde a última dança para mim. Nicolas.

 

Salvei o seu número e não respondi, coloquei o telefone de volta no criado e fui pro armário decidir com que roupa eu iria ir quando minha mãe entrou no meu quarto.

— Fila,aconteceu alguma coisa? Porque está escolhendo roupa? Vai sair?

— Não aconteceu nada, mãe. Vai ter uma festas de boas vindas aos novos alunos na casa de um colega de classe meu. E como eu sou aluna nova,eu fui convidada. E para isso eu preciso de uma roupa descente para usar

— Nossa. Uma festa no primeiro dia de aula. Você está se saindo bem. Avisa quando estiver pronta,eu irei te levar.

Assenti e ela saiu do meu quarto me deixando escolher minhas roupas sozinhas. As horas foram passando e eu não achava nada legal,até que achei um vestido lindo que quase nunca usei,separei o sapato e a bolsa e entrei no banheiro para tomar meu banho. Depois de 15 minutos embaixo de um banho relaxante eu comecei a tarefa de me maquiar e me arrumar.

—Filha, você já está pronta? São quase 20h30min.

       – QUASE MÃE ! gritei. – Não quero ser a primeira a chegar na festa.

— Ok,querida. Só não precisa gritar. As pessoas não se importam com a ordem de chegada.

— Desculpa mãe. Mas eu me preocupo. Vão pensar que eu nunca fui em uma festa.

Me vesti rapidamente,passei uma maquiagem simples,um penteado com tranças,um salto preto e algumas jóias. Desci as escadas rápido e fui até a sala,onde estava minha mãe esperando e meu pai assistindo TV.

— Assim vai conquistar todos os meninos da escola. Disse minha mãe

— Não exagera mãe. Disse um pouco envergonhada.

—Só não volte muito tarde hein mocinha. Disse meu pai

Assenti e fui indo em direção a garagem com minha mãe,entramos no carro e ela logo deu partida ligando o GPS e colocando o endereço.

— Filha quem vai te trazer em casa? Preciso te buscar?

— Não mãe,o Ian disse que me daria uma carona para casa.

Assim que chegamos lá ele me deu um beijo na bochecha e disse

— Juízo,minha pequena.

— Pode deixar,dona Adriana.

Saltei do carro e fui andando em direção ao jardim com um bando de adolescente bêbados quando entrei na casa olhei o relógio era 20h50min e eu ainda não tinha visto ninguém conhecido até que alguém chegar por trás de mim e ...

— Eai Beca,tudo bem ?

— Aaah, Oi Nícolas,tudo sim e você ?

—Agora,melhor ainda. Respondeu com um sorriso de canto um pouco malicioso

— Onde fica a mesa das bebidas? Perguntei

— Eu te acompanho até lá.

Quando chegamos a mesa de bebidas eu encontrei toda a galera. Ian conversando com o Maiquel,Thiago aos beijos com a Horrana e Geysa tomando um copo de vodca com energético. Cumprimentei a todos e puxei conversa com a Geysa que parecia meio isolada de todos

— Ei Gey,tudo bem? Perguntei como quem não quer nada.

— Ei Rebeca. Estou bem e você? Quer algo para beber?

—Eu estou bem. Obrigada. Eu vou querer vodca com refrigerante de limão. Respondi e ela assentiu pegando para mim.

Começou a tocar Summer do Calvin Harris. E eu a puxei para dançar. Não sei de onde tirei tanta intimidade com ela, mas mesmo assim a puxei para a pista para dançar comigo.

— Geysa ,faz um favor pra mim? Disse Nicolas

— Claro Nick. O que quer?

— Procura o Ian pra mim. Eu não o acho em lugar nenhum.

—  Pode deixar. Ela saiu me deixando sozinho com ele na pista de dança

— Queria falar com você. Podemos ir para outro lugar? Perguntou Nick

— Claro. Mas, sobre o que quer conversar?

— Quando chegarmos ao lugar lhe falo.

Caminhamos para os fundos da casa onde tinha um balanço e então sentamos no mesmo.

— O que queria me dizer? Perguntei ansiosa

— Na realidade eu não queria dizer, e sim, fazer.

Ele foi chegando mais perto de mim, nossas respirações foram se misturando e quando eu percebi já estava o beijando,sua língua pediu passagem e eu cedi e foi uma coisa incrível eu passava a mão entre seu cabelo e ele com sua mão em minha cintura e a outra em minha nuca. Eu parei o beijo a procura de oxigênio e falei

— Isso não é certo.

—Por quê? Tem namorado?

—Não. É que mal me conhece, e já sai me beijando.

—Eu queria fazer isso desde de manhã. Mas não tinha coragem.

— Estamos indo rápido demais. Desculpa.

Me levantei do balanço e corri em direção a casa

Nicolas P.O.V

Ela saiu correndo e eu fiquei sem entender nada, talvez eu tenha assustado ela. Mas eu precisava daquilo.Assim que eu vi ela entrar na sala,meu coração acelerou e eu sabia que eu precisava ter ela pra mim em algum momento.

Flashback On

“– Vejamos turma, temos uma nova aluna,seu nome é Rebeca Matter. Sinta-se a vontade.”

Flashback Off

Fui para dentro de casa para ver se achava ela para me desculpar, mas ela havia sumido,procurei o Ian e ele também tinha sumido. Aí veio a idéia na cabeça, será que ela é afim do Ian ? Espero não ter feito besteira. Encontrei a Horrana e perguntei sobre os dois.

— Rana. Por um acaso viu o Ian ou a Rebeca ?

— Ian foi ao banheiro e a Rebeca foi para o jardim e até agora não voltou.

— Obrigado por responder.

—  Sempre as ordens. Disse batendo continência. Essa Rana é uma comédia.

Fui em direção ao jardim e lá estava ela sentada na varando numa cadeira com um copo na mão e olhando pro nada

— Ei,está chateada comigo ?

— Não,eu só precisava pensar um pouco

— Eu queria me desculpar pelo beijo, sei que foi muito rápido da minha parte.

— Não se desculpe, eu só não esperava o beijo.

—Vamos voltar para a festa então?

—Claro. Respondeu com um sorriso fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,comentem algo pf,assim ganho mais inspiração hahahaha Boa noite a todos. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.