All of me escrita por beanunees


Capítulo 19
O passado retorna


Notas iniciais do capítulo

Oie,tudo bem?
Bom queria me desculpar pela sumidinha que eu dei nesses tempos atrás,espero que eu consiga atualizar o mais rápido possível.

Notas Finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632118/chapter/19

A tarde passou num estalar de dedos,assim como minha insegurança em relação a ela. Não devia me preocupar com o passado dele,eu sou o presente e serei o futuro,bom,era o que eu pensava. Meu celular vibrou indicando uma nova mensagem.

De: Amor
"Precisamos conversar."

Quando a pessoa diz que precisamos conversar a outra automaticamente pensa em todas as merdas que já fez e comigo não foi diferente.

Horrana P.O.V

Depois que cheguei em casa tomei um banho para tentar relaxar,mas minhas memórias com os momentos com o Thiago vieram a jato para me perturbar.

Flashback on

A tarde estava mais ensolarada que o normal,eu e Thiago estávamos no campo da escola,o treino havia sido cancelado e a escola ficou vazia e nós acabamos ficando mais tempo sem perceber.

— Seu sorriso é a coisa mais linda. Ele disse e me deixou envergonhada.

— Você só fala isso porque é meu amigo.

— Queria ser bem mais que isso. Ele sussurrou e eu entendi bem.

— É só pedir,tão simples.

— É. Ahn,você ouviu o que eu disse?

— Eu posso ser muitas coisas,mas surda não é uma delas,OK?

— OK.

Éramos melhores amigos,passava muito tempo com ele,mas,parecia que esse tempo era pouco,estar com ele era como se meus problemas fossem embora. Ele era minha zona de conforto,por mais que eu negasse eu estava apaixonada por ele e bom,vejo que ele sinta a mesma coisa. Mas ele nada fez,ficou parado me olhando, isso estava me deixando um pouco desconfortável e tratei de sair daquela situação.

— Acho melhor eu ir. Se cuida jogador. Disse me levantando do gramado.

— Ei,espera. Disse se levantando também.

— O que houve?

— Tenho que te dizer uma coisa.

— Então diga. Disse pegando minhas coisas do chão.

— Rana,esse tempo que somos amigos eu acabei desenvolvendo algo a mais por você. Você é a pessoa mais imprevisível do mundo, nunca sei o que se passa nessa sua cabecinha louca. Disse passando a mão em meus cabelos e bagunçando eles. - Estar com você é uma coisa boa,porque para você eu sou somente o Thiago, não o jogador do time de futebol da escola. E velho,eu me apaixonei por cada defeito seu,cada pedacinho seu que faz de você a pessoa perfeita, pode achar isso viadagem,mas para mim é importante, eu nunca precisei fazer tanto esforço para esconder meus sentimentos. Disse rindo e olhando em meus olhos.

— Isso é.

— Shiiii. Disse me interrompendo e colocando o dedo em meus lábios. - Minha vez de falar. Eu poderia te poderia te pedir em namoro e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas sou uma péssima pessoa e o que mais me dói é saber que você merece coisa melhor que eu.

— Thiago,não se menospreze tanto,eu te amo do jeito que você é. E para mim você é só o Thiago,não me importo se você é o jogador do time de futebol, você poderia ser o presidente, mas eu ainda te veria como a pessoa que rouba os meus sorrisos mais bobos,que me faz me sentir uma tola por amar o meu melhor amigo.

— Rana,você fica linda quando está com vergonha.

— Você me deixa assim,palhaço. Disse dando um tapa fraco em seu braço.

Eu sorri e ele se aproximou de mim e eliminando qualquer distância que havia entre a gente. Minha respiração ficou descompensada e quanto mais ele se aproximava,mais meu coração batia acelerado. Ele pôs um fim na nossa distância e selou os nossos lábios num beijo calmo,mas urgente, em pensar em quanto eu me imaginei fazendo aquilo,fantasiando nós dois juntos. Foi uma coisa maravilhosa.

Flashback Off

— Porque você estragou tudo? Seu grande idiota.

Sai do banho e me enrolei na toalha e segui para o meu quarto,eu precisava dormir.

Rebeca P.O.V

O relógio despertou dizendo que finalmente era segunda-feira e dizendo também que mais uma semana de iniciava e que o inferno mal havia começado. Tomei um bom banho e me vesti. Desci para tomar café e lá estava minha maravilhosa família, opa pera. Comi rapidamente e corri para escola. Mas algo me parou

— Bom dia,filha. Precisamos conversar.

— Ah,bom dia,mãe, estou um pouco atrasada,podemos conversar depois? Porque todo mundo quer conversar comigo? Enfim,depois a gente se fala. Peguei a chave do carro e fui buscar a Rana para finalmente ir para escola.

Chegamos na escola e por incrível que pareça não chegamos tão atrasadas assim,o corredor parecia um formigueiro de tanta gente transitando nele. Entramos e encontramos a Geysa abraçada com o Maiquel.

— Bom dia casal. Disse e Rana caiu na gargalhada.

— Bom dia Rebeca e Rana. Disse Geysa.

— Bom dia,amiga. Respondeu Rana.

Seguimos para a sala juntamente com o casal do ano. Ian apareceu com a Jordana segundos depois e bom,eles parecem felizes.

Nicolas até agora não deu sinal de vida,deveria me preocupar? Não, não deveria,pensei comigo mesma quando vi um moreno dos olhos verdes entrar na sala com um sorriso no rosto. Ele comprimentou a todos e quando chegou perto de mim e me olhou sério. Se eu estava com uma dúvida sobre ele estar sabendo de alguma coisa,agora eu tinha certeza. A aula se arrastou de uma maneira sem igual,até que finalmente o intervalo chegou,e como sempre sou a última a sair da sala ele me esperou.

— Vai ficar me olhando de cara feia ou vai falar o que aconteceu? Perguntei.

— Não estou de cara feia. Respondeu seco.

— A não? Está com cara de que então?

— Cara de quem quer saber a verdade.

— Que verdade?

— A verdade sobre você ter beijado o Ian e ter uma "quedinha" por ele.

— Quem te falou isso? Perguntei incrédula.

— Não interessa,quero saber se é verdade.

— É Nicolas,é verdade sobre o beijo,mas somente sobre isso,eu não sinto nada pelo Ian a não ser amizade.

— Porque escondeu isso de mim?

— Porque não vi necessidade em contar algo que aconteceu no passado,que pertence somente a mim.

— Porque está falando desse jeito comigo?

— Estou falando normal, você que está agindo estranho desde cedo.

— Quando aconteceu?

— O que? O beijo? Faz muito tempo e isso não me importa muito.

— Talvez eu devesse perguntar a ele,quem sabe ele responde.

— Deixa de ser idiota,ele seguiu a vida dele,assim como segui a minha.

— Foi somente uma vez?

— Sim. Menti.

— OK,não vamos mais brigar por isso.

— Espero que não mesmo.

Ele me abraçou e me levou em direção ao refeitório para aproveitar o que ainda nos restava de intervalo. Chegando lá o clima não estava um dos melhores. Thiago e Horrana não paravam de se olhar e Geysa e Maiquel estavam tentando fazer o impossível para que não interferisse na nossa amizade.

Por mais que tentássemos não seria como antes,sempre teria algo para atrapalhar o grupo.

Percebendo isso, Maiquel começou a falar.

— Vocês não acreditam quem eu encontrei no shopping ontem.

— Desde quando você faz compras? Disparou Thiago.

— Minha mãe me obrigou a ir,idiota. Já sabem quem eu encontrei?

— Não sei,o Brad Pitt? Respondi zombando da cara dele.

— Haha,engraçada você. Vou dar uma dica só. Cabelos vermelhos.

Nesse momento todos olharam para ele e eu meio sem entender também olhei.

— A vadia da Scarllet. Acertei? Disse Rana.

— Com uma dica dessas,quem não acertaria. 1x0 pra Rana.

— Ela me disse que iria visitar o Ian. Ela foi te ver? Perguntou Nicolas.

— Como assim você falou com ela? Porque não me disse nada? Perguntei nem um pouco satisfeita.

— Ela foi atrás de mim,lá em casa,ontem. E isso é algo do passado que só pertence a mim. Disse,pagando na mesma moeda.

— Tomou distraída. Disse o Maiquel.

— Cala boca,idiota. Disse com raiva. - Então quer dizer que sua ex,vai na sua casa falar com você e você não me conta nada?

— Da mesma maneira que você não me contou que ficou com o Ian.

Todos da mesa olharam para mim como se eu fosse a pessoa mais pecadora do mundo.
Jordana me encarava com um olhar fulminante, me matando mentalmente.

— Isso aconteceu antes de vocês começarem a namorar. Era direito dela querer não contar. Disparou Ian,uma sensação de alívio percorreu todo o meu corpo.

— Porque nunca contaram que ficaram? Perguntou Geysa.

— Porque não era da conta de vocês. Respondeu Ian.

— Cruzes cavalo. Respondeu Maiquel.

— É Nicolas. Deveria fazer igual ao Ian, ficar de boca calada,idiota. Levantei e saí bufando dali,indo em direção ao banheiro.

As meninas foram atrás de mim na tentativa de me acalmar,mas era tarde,já estava me afogando em lágrimas.

Maiquel P.O.V

Vendo toda aquela cena só pensei em uma coisa: Caralho,isso vai dá uma treta maligna.

— Mulheres, são tão idiotas. Disse Nicolas.

— Idiota é você por achar isso. Disse Thiago.

— Não tinha intenção de contar,apenas saiu. Rebeca é muito dramática.

— Não, ela não é dramática. Você é um idiota. Se ela não te contou,é porque teve os motivos dela,ela queria te poupar de saber que ela ficou com o seu melhor amigo. Disse Ian.

— Você acha legal esconder isso de mim? De nós? Perguntou Nick

— Não acho,por mim eu teria contado para escola inteira. EU PEGUEI A REBECA MATTER PRIMEIRO QUE O ARTILHEIRO DO TIME DE FUTEBOL. Mas ela disse que não era necessário. Seria maravilhoso esfregar isso na sua cara a um tempo atrás, mas eu segui minha vida,assim como ela. Você deveria fazer o mesmo. Disse Ian se levantando da mesa e indo embora.

— Engraçado que ela usou as mesmas palavras na sala,quando eu a questionei sobre o beijo. Que a propósito, quem me contou devia ser a última pessoa a saber. Respondeu Nick .

Eu e Thiago estávamos somente observando a treta que estava rolando.

— Engraçado que,você precisou da Scarllet para descobrir. Não conseguiu descobrir sozinho. Pobre Nicolas,nunca sabe de nada. Disse Ian.

— Escuta aqui seu babaca. Disse Nicolas agarrando a gola da camisa do Ian. Que por sua vez,nada fez.

— Escutar o que Nicolas? Que tem uma garota linda,chorando por você no banheiro? Que muitos caras aqui pagariam para ter o que você tem?

— E o que eu tenho?

— O amor dela seu idiota,o amor da pessoa mais incrível que eu já conheci. Você só faz merda,seu babaca. Agora me solta porque eu tenho mais o que fazer.

Nesse momento, Nick largou a camisa de Ian que saí marchando do refeitório enquanto todos olhavam a cena com cara de surpresos.

Ian P.O.V
Eu queria saber como ele ficou sabendo daquilo, se não foi a Rebeca que contou,quem foi o infeliz?
Pensa Ian,para quem você falou.

Flashback on

Estava em um bar qualquer da cidade, comemorando a minha falha que novamente cometi no quesito chamado amor. Estava mais que bêbado aquela hora,estava falando coisas aleatórias para pessoas aleatórias. Até que apareceu uma garota,bem bonita por sinal. Quem saiba hoje eu não me dou bem.

— Oi,posso me sentar aqui. Ela disse se aproximando.

— Só se eu souber o nome da minha acompanhante. Disse.

— Melanie,mas pode me chamar de Mel.

— Então Mel, o que te trás aqui?

— Terminei com meu namorado. Estávamos a 3 anos juntos.

— Que pena. Vai ver ele não valia a pena.

— Realmente ele não valia, e você, porque está bebendo?

— Estou bebendo,pois estou apaixonado pela namorada do meu melhor amigo, e o pior de tudo é que a vaca ainda me deu esperanças no dia em que nos beijamos,e depois,ela me deu um fora dizendo que amava ele.

— Que história hein. Qual é o nome dela?

— Rebeca Matter. A doce Rebeca Matter.

— E o seu amigo?

— O Nicolas? O que tem ele?

— Ele já sabe sobre o beijo?

— Claro que não, ela pediu para não contar para ninguém, e eu não vou contar. Opa acho que acabei de contar pra alguém.

— Amanhã eu não vou lembrar de nada, estou bêbada ao ponto de esquecer tudo.

— Então vamos aproveitar. Disse a puxando para um beijo.

Flashback Off

Sim,eu havia contado para alguém. Só que esse alguém provavelmente não deve saber mais da minha existência. Eita Ian,que furada que você se meteu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tudo bem com vocês?
Como passaram o ano novo?
Enfim chega de perguntas. Ganhei um celular novo e maravilhoso e agora eu vou poder postar com mais frequência.

Obrigada aqueles que estão acompanhando a fic,mas,apareçam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.