All of me escrita por beanunees


Capítulo 18
Prometo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,vocês querem me matar e tudo mais. Mas,posso explicar. O mês de dezembro é um pouco complicado,tem aniversário do meu pai,o meu,as provas finais e as festas comemorativas. Sinto muito por fazer vocês esperarem, esse ano eu fiz festa e sabem como é a correria. Mil desculpas, vejo vocês lá em baixo ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632118/chapter/18

Nicolas P. O. V

Deixamos a Rana em casa e quando estava fazendo o trajeto para sua casa,ela pediu para que fôssemos para o parque que ficava a poucos metros dali. Rebeca estava distraída,não prestava atenção em nada que acontecia ao seu redor,algo lhe incomodava. Chegamos ao parque,ela saltou do carro com uma cara assustada,pensei em quebrar aquele clima chato,chamando-a para tomar um sorvete.

– Meu amor,de qual sabor você quer? Perguntei.

– ahn? A sim. Vou querer de morango.

– Ok. Dois sorvetes de morango,por favor. Disse ao vendedor que me entregou com um sorriso sincero no rosto.

– Amor,aconteceu alguma coisa? Perguntei já sabendo a resposta.

– Não. Porque? Respondeu curta e grossa.

– Porque você não sabe mentir e também você não me engana.

– Tudo bem. Conheci uma pessoa ontem.

– Já quer me trocar? Disse rindo.

– Claro que não

– Quem era a pessoa?

– Scarllet Miller.

Me engasguei com o sorvete e comecei a tossir. Ela rapidamente começou a dar tapas fracos nas minhas costas para que a tosse passasse. Feito isso ela começou a me encarar.

– Scarllet Miller. É. Ahn. O que tem ela ? Pergunto.

– Não sei. Me diz você . Devo me preocupar com ela?

– Ela faz parte de um passado ao qual eu não gosto de lembrar. Um dia talvez eu me sinta a vontade para te contar sobre ela. Mas,me diz, o que ela queria com você?

– Me ameaçou,mandando eu me afastar de você.

– E você vai fazer isso?

– Claro que não, você é meu namorado,não importa o que tiveram no passado,quer dizer,importa por conta da curiosidade,mas,vou respeitar seu tempo. Disse sorrindo.

Aquele sorriso é o que mais me deixava louco na dela.
Passamos a tarde no parque vendo os casais apaixonados,famílias,desportistas e animais brincando com seus respectivos donos. Seus olhos azuis como o mar,fitavam os casais apaixonados,com um sorriso bobo nos lábios. Estávamos deitados na grama, eu estava encostado na árvore e ela deitada com a cabeça no meu colo.

– Uma moeda pelos seus pensamentos. Disse rindo.

– Não estou pensando em nada.

– Por um acaso,eu já disse que você não sabe mentir? Disse e ela se levantou e sentou ao meu lado encostando sua cabeça em meu ombro.

– Porque ela voltou?

– Quem? Scarllet?

– Sim !!

– Vai saber,ela é louca.

– Quando as coisas estão boas,sempre vem alguém estraga. Disse ela emburrada.

– Ei, ei. Ela não vai estragar nada,ok? Ela não apresenta perigo algum para mim ou você. Ela só é uma ex namorada que ninguém gosta.

– Promete?

– Prometo,meu amor. Por você,prometo tudo e mais um pouco. Disse a puxando para mais perto de mim para beija-lá.

– Está ficando tarde, preciso ir para casa. Disse depois de partir o beijo.

– Eu sei. Eu vou te levar para casa. Disse levantando do chão e dando auxílio para ela levantar.

Saímos abraçados do parque. O caminho de volta foi num silêncio absoluto. Assim que chegamos eu saltei junto para se despedir da minha princesa.

– Promete que vai tirar a Scarllet da cabeça e só pensar em nós?

– Prometo. Mas,com uma condição.

– Rebeca e suas exigências. Manda ver.

– Só se você disser que me ama muito e que não vai me trocar por aquela ruiva aguada.

– Eu te amo. E eu nunca, nunca e nunca vou te trocar por aquela "ruiva aguada". Disse a última parte rindo.

– Não tem graça. Também te amo. Agora eu vou entrar. E eu amei a noite que passamos juntos,quero replay.

– Eu também amei a nossa noite juntos,e é claro que vai ter replay. Só me chamar que eu venho correndo. Ela me beijou e entrou correndo para dentro se casa.

Entrei no meu carro e peguei meu celular e disquei o número do Ian,ele precisava saber que a Scarllet estava de volta.

Ligação on

– Alô?


– Ian?


– O próprio,quem é?


– Vai dizer que apagou o meu contato?


– Claro que não Nicolas, eu atendi na pressa e não vi quem era. O que devo a honra da sua ligação?


– Já está sabendo da novidade?


– Que a Scarllet voltou? Sim. Maiquel me contou mais cedo,me admira você saber,quem te contou?


– Rebeca.


– Mas ela não sabia da história,você contou?


– Não, mas, ela me contou que uma "ruiva" abordou ela na boate ontem dizendo que ela queria de volta o que era dela,e ameaçou a Rebeca,mandando ela se afastar de mim.


– E onde eu entro nessa história?


– Você sabe muito bem. Se ela veio atrás da Rebeca logo estará atrás da sua amada Jordana.


– Eu sei,deixa que dela eu cuido.


– Era só isso,qualquer novidade te ligo e faça o favor de fazer o mesmo.


– Pode deixar.

Encerrei a chamada

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, estava cansado demais,depois do banho fui direto para cozinha,nem entrei no meu quarto,vi meus pais jantando e tomando vinho,clássico,quando estão de bom humor.

– Querido, tem uma pessoa te esperando no seu quarto, acho que vai gostar. Disse Megan

– Visita? Eu não estou esperando ninguém.

– Nem nós, mas ela insistiu em ficar e te esperar. Disse meu pai.

Ai meu Deus, não pode ser quem eu estou pensando. Corri para o meu quarto na velocidade da luz. Quando eu abro a porta dou de cara com uma ruiva mexendo na minha escrivaninha e segurando um porta retrato, contia uma foto minha com a Rebeca.

– Não lembrava que demorava tanto no banho.

– O que você quer,Scarllet?

– Não sentiu saudades,meu amor? Disse se aproximando de mim e fazendo carinho em minha bochecha

– Saudades de você? Faça-me o favor. Disse grosso.

– Não seja tão grosso,sei que sua mãe te deu educação.

– Diga o que quer,não tenho a noite toda.

– Eu quero você, quer que eu desenhe?

– Isso você não vai ter nem fudendo.

– Deixa de ser um menino mal,logo você volta para mim.

– Não vou voltar,estou com outra pessoa, bem melhor que você por sinal.

–Rebeca Matter,certo? A loirinha aguada.

– Sim,ela mesmo,estou muito feliz ao lado dela.

– Por pouco tempo, ou você não sabia que ela também tem uma quedinha pelo Ian?

– Eles são amigos. Todos nós somos.

– Amigos não se beijam,Nicolas.

– De onde tirou isso?

– Eu sei de tudo,querido.

– Você só fala merda. Disse com nojo.

– Nem sempre. Bom,foi ótimo te ver. Agora eu quero ver outra pessoa.

– Vai infernizar a vida do Ian também?

– Eu não infernizo a vida de ninguém, meu amor,afinal,vocês nem conhecem o demônio.

Ela passou por mim e me deu um beijo na bochecha e saiu desfilando escada a baixo. Meus problemas acabaram de aumentar em grande escala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpa de verdade,o capítulo ficou super,hiper,mega pequeno,mas,vou escrever outro mais rápido possível.
Obrigada quem acessa e quem comenta.
Bom dia ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.