Anywhere escrita por Garota Diferente


Capítulo 1
Acidente, Como Tudo Começou...


Notas iniciais do capítulo

Tentarei fazer cap's maiores, não garanto nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632088/chapter/1

Numa noite chuvosa era possível ver um carro passando rapidamente em direção ao hospital mais próximo, o motorista estava muito nervoso e assustado, a mulher que se encontrava deitada nos bancos de trás estava em trabalho de parto, e a criança estava com medo, não sabia o que esperar das próximas horas, tinha apenas seis anos de vida e já entendia que sua mãe corria risco de vida por toda a gestação, ela apenas pôde olhar sua mãe tendo as contrações, aproveitando o tempo que tinha para olhar sua delicada face que ficou suada de seu esforço, os cabelos longos presos em uma trança de lado, os olhos escuros, porém carinhosos e aconchegantes, não focavam em nenhum lugar por mais de alguns segundos. Seu pai tinha os cabelos claros totalmente despenteados, os olhos azuis elétricos, atentos à estrada na sua frente.

Ao observar as feições mais marcante de ambos, olhou-se no espelho na esperança de conseguir ver alguma semelhança entre eles, a pequena Thalia possuía cabelos longos e escuros como sua mãe e olhos azuis elétricos como seu pai, logo depois conseguiu ouvir apenas sua mãe e seu pai gritarem e depois pararem, logo em seguida desmaiou.

Nos últimos segundos antes do acidente a mãe de Thalia chamou pelo pai da mesma, suas contrações estavam muito fortes, e o pai de Thalia olhou para trás por um breve instante para poder acontecer o acidente.

Carros de polícia, ambulâncias e bombeiros estavam no local algum tempo depois, havia dois corpos sendo retirados do carro todo amassado, e uma pequena criança sendo retirada, ainda viva, do assento onde estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anywhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.