No Ritmo Da Música escrita por Flower


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, desapontada nenhum comentário? Ok, ok... novidades nesse capítulo teremos um baile de mascáras ainda estou pensando em como vai ser e tal's, mudei o titulo da fanfic pela 3 vez. Mais tudo bem, a capa ainda estou procurando algo melhor cujo o nome, mais tudo bem. Continuando, o próximo capítulo terá as revelações do passado da Tenten, eu vou fazer tudo oque aconteceu. Então próximo capítulo terá incluido um novo clã. Clã Mitsashi. n.n Byee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632035/chapter/4

IV

Temari

Eu não posso mais me intrometer, mais eu me preocupo com a Tenten, e se ela pegar uma gravidez? Eu nem conheço o Hyuuga, e se ele abandonar ela, e falar que fodeu ela só por foder mesmo? Ele tirou o que tinha mais de precioso pra uma garota como a Tenten, ela só tem a gente para contar depois que sua família foi aniquilada. Prefiro nem me lembrar, pois o jeito como ela nos contou, foi como se eu mesma estivesse lá no lugar dela.

Sai da piscina com a ajuda do Shikamaru, me sentei na beira, e então eu o escutei resmungar algo:

─ Mulheres são problemáticas… ─ resmungou.

─ Então, vai ter que me aturar… ─ falei dando um sorriso de canto.

─ Humpf, eu não entendo vocês, mulheres. São tão estranhas.

─ Eu já entendi que você acha as mulheres problemáticas. ─ o fitei.

─ Hum… vou pro quarto. ─ falou se levantando. Mais segurei sua mão.

─ Porque? Não está bom aqui em baixo? ─ falei, eu travei. ─ vamos dar um passeio pelo bosque a procura do lobo mal… ─ continuei rindo da cara de espanto que o Shika fez.

─ Tanto faz ─ falou levantando o olhar.

Hinata

Naruto estava tão gentil, formaríamos um casal tão perfeito. Sai da piscina, e a Temari caminhou até mim, com certeza com alguma ideia, para nos divertirmos.

─ Hina-chan! Tive uma ideia, mais ainda não falei com a Sakura mais tenho certeza que a mesma irá concordar. Vamos fazer um Baile de Mascarás? Podia ser aqui na sua casa… ─ falou ela mostrando animação.

─ Ah, claro! Até gostei da ideia, podíamos aproveitar que meus pais vão viajar a negócios. Devemos até ver os preparativos, que tal semana que vem? No domingo! ─ respondi animada, e dando alguns pulinhos.

─ Ótimo, isso é bom certo? ─ disse a mesma me fitando. ─ vou passear com o Shika, mais tarde estamos de volta. ─ acenou.

─ Ok, ok!

Que bom, fui até a Sakura que estava do outro lado da piscina, o Sasuke estava sentado no gramado um pouco afastado, então eu aproveitei. E expliquei os preparativos para o Baile de Mascarás, subimos até o meu quarto e nos deparamos… com o casal NejiTen. OMG, ME PERDOA TENTEN!

─ Opa ─ falei abrindo a porta e arregalando os olhos.

─ Ai meu nariz Hinata! ─ falou a Sakura após bater o nariz na porta. ─ isso doeu! Opa. ─ levou a mão na nuca, e abriu um sorriso sem jeito ao ver a cara que os dois fizeram.

Tenten

Ainda estávamos abraçados, quando ouvimos um pequeno resmungo, a Hina e a Sakura fizeram uma cara tão engraçada, que foi impossível eu não rir, soltei um risinho baixo.

─ De-de-desculpa invadir seu quarto Hina! Vou descendo. ─ falei passando por elas.

─ Vou pro meu quarto! ─ resmungou o Neji.

Desci as enormes escadas da mansão Hyuuga, e fui até a cozinha. DE REPENTE AVISTEI UMA CENA BEM NOJENTA. BOM NEM TANTO, NORMAL. Gaara, e Ino se beijando quase tirando a roupa.

─ Porra, aqui não né? ─ gritei, rindo. ─ toma vergonha na cara né… fala sério ─ continuei resmungando.

Sai da cozinha, e fui para piscina, me sentei na borda. Quando senti uma mão bagunçar os meus cabelos que soltaram com facilidade. O único que consegue soltar meus cabelos assim… Neji ─ pensei.

─ Neji… ─ deixei um sorriso escapar.

─ Pucca, está frio aqui fora. ─ disse se sentando ao meu lado.

─ Então é melhor entrar, você pode pegar um resfriado. ─ resmunguei, o fazendo me fitar.

─ Me referi, a você. Não quero que pegue um resfriado. ─ disse colocando as mãos geladas no meu rosto.

─ Como quiser, não é por um resfriado, que eu vou deixar de observar a lua. ─ menti, AFINAL EU QUERIA FICAR ALI E PONTO FINAL.

O silêncio veio fazer companhia, quando Neji resolveu quebrar:

─ Sabe aquele dia, que você estava no bar Ikurathi? ─ resmungou, fitando os próprios pés descalços, que mergulharam dentro da água.

─ Você estava lá… sabia… ─ sussurrei, deixando outro sorriso escapar.

─ Pucca, quem era aquele garoto com quem você dançou? ─ falou agora me fitando.

─ Ciumes você por aqui? Seja bem vindo! ─ falei rindo.

─ Que isso já sou de casa. ─ nós rimos juntos.

─ Era o irmão do Sasuke. Itachi, fomos colegas de classe ano passado. ─ falei com a mão na nuca.

─ Hum… ─ murmurou.

─ Eu não posso ser tudo oque você precisa. ─ falei sem nem saber oque eu estava falando.

─ Você é tudo oque eu preciso! ─ disse me beijando. Uma chuva fina começou a cair, tão de repente, e até as folhas voavam ao nosso redor.

─ Arigatou, Neji-kun… ─ resmunguei quase em um sussurro inaudível.

─ Não escutei pucca! ─ gazoou.

─ ARIGATO, Neji-san! ─ gritei.

─ Calma pucca, você não falou assim, diga como você disse, mais como uma melodia doce. ─ falou com uma voz autoritária.

─ Arigatou, Neji-kun. ─ falei fitando a água, e as folhas que voavam para longe.

Sakura

Estávamos tão empolgadas, para os preparativos do Baile de Mascarás, e até fizemos a lista de convidados. Peguei o papel no qual Hinata terminava de escrever, a mesma foi a procura de uma caneta pois a outra estava falhando.

─ Hum, estou tão empolgada para ver como tudo irá sair! ─ falei pulando de empolgação. ─ tem que ser tudo perfeito!

─ Falando sozinha? Sakura… ─ a voz refletiu no vazio do quarto e no meu silêncio.

─ Sasuke? Pensei que estivesse lá em baixo… ainda ─ abafei minha voz no seu peito. O abracei. ─ senti saudades, passou mais tempo observando o nada, do que comigo.

─ Não estamos nem namorando. ─ resmungou.

─ E oque tem isso? Somos ficantes certos? Eu gosto de você, e você de mim… certo? ─ recebi o silêncio em troca. ─ CERTO SASUKE?

─ Não grita, não sou surdo. ─ murmurou.

─ Ah, não? Então me responde. Eu gosto de você e você de mim não é? ─ gritei, fazendo com que ele me fitasse assustado.

─ Você é patética, e escandalosa. ─ resmungou novamente. EU TENHO A LEVE IMPRESSÃO QUE É SÓ ISSO OQUE ELE FAZ, MURMURA, GRITA, E RESMUNGA.

─ Sasuke, você… deve está estre… ─ falei tentando reverter a situação.

─ Não tô estressado Sakura, estou cheio de aturar você, e essas garotinhas. ─ falou se virando para ir embora. ─ espero não ter que olhar para essa sua cara, e esse cabelo ridículo. Vou embora.

─ Em-embora? ─ falei agora fitando meus pés. Oque deu no meu Sasuke?

As palavras dele refletiram o na minha cabeça, tudo de uma vez.

Não estamos nem namorando.” “Estou cheio de aturar você” “Espero não ter que olhar para essa sua cara, e esse cabelo ridículo”

Sasuke…

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Da Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.