No Ritmo Da Música escrita por Flower


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bele galera, tô feliz porque eu acho que vocês estão gostando da fanfic. Agora hentai impuro como eu prometi, n.n tá bom caralhada comenta né? Porque eu não tenho bolinha de cristal, eu tô meio motivada na minha vida pessoal, então tirei algumas cenas da minha vida e improvisei na fanfic, mídia. n.n olha os "n.n" da tenten, virou costume, galerinha amanhã eu vou postar mais, até até comentários em, se não fuzilo geral... n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632035/chapter/3

III

Tenten

Hum, acho que eu ia esquecer? ─ falei fazendo biquinho, e colando meus lábios no dele.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Depois de um beijo doce, e cheio de desejo ele me colocou em cima da bancada, e começou a deslizar as suas mãos subindo minha coxa, e parando no meu seio, mordi meu lábio inferior. MAIS QUE MERDA ESTAVA ACONTECENDO COMIGO? Me separei buscando oxigênio maldito seja o oxigênio, ele abriu um pouco as minhas pernas, e ele ficou no meio, me observando de cima a baixo com um olhar sedutor, quebrei o silêncio:

─ Neji… ─ resmunguei. ─ me faça tua. ─ mordi sua orelha.

─ Você já é minha. ─ falou avançando no meu pescoço, e mordendo. ELE PARECE ATÉ UM VAMPIRO, MAIS EU ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA DE TODO MUNDO TIRAR A ROUPA, E TROCAR JURAS DE AMOR… ─ Correto? ─ resmungou quase em um sussurro.

─ S-sim… ─ respondi em um gemido ou outro.

Ele me pegou no colo, e me levou até a sala, tropeçamos nas almofadas e soltamos pequenos risos. Ele me puxou contra ele e em seguida me empurrou contra a parede, prendendo-me lá com o seu corpo. Ele pressionou seus lábios contra os meus com urgência e com isso ele levou a luta do meu corpo. Ele puxou meu cabelo fazendo com que eu pudesse o olhar diretamente, e deu pequeno sorriso malicioso, mostrando todas as suas intenções, nos seus olhos eu só conseguia enxergar a tensão, que o cobria dos pés a cabeça.

Minha boca novamente foi coberta pela dele, lábios firmes, quentes e sedentos, ele introduziu a língua na minha boca, nesse momento eu pensei que iria cair se ele não estivesse me segurando com firmeza. O beijo era feroz e intenso, nós estávamos bem longe de nos sentirmos satisfeitos, Nos separamos do beijo para respirar, mas ele voou diretamente para o meu pescoço, chupando, sugando e mordendo, deixando marcas na minha pele, como se fizesse isso para marcar seu território. Continuou descendo até chegar aos meus seios ainda cobertos pela blusa de renda, a tirou lentamente e avançou atacando-os com vontade, fazendo da mesma forma como fez com o meu pescoço.

ELE TÁ ME ENLOUQUECENDO!

Ele largou os MEUS seios que estavam encharcados com sua saliva e continuou descendo, deixando rastros de saliva e mordidas marcando cada pedaço do meu corpo, leves mordidas na coxa, e fez uma trilha de beijos até a boceta e ele não se intimidou com o meu olhar de “não por favor” e simplesmente começou a chupá-la. Começou devagar, apenas saboreando, mas logo colocou força na chupada, eu estava realmente indo a loucura.

Eu respirava pesadamente e cheguei pensar que iria desmaiar, mas ele não deixou e me puxou para si, deixando as minhas pernas completamente abertas para ele. Eu fingia que não sabia o que viria a seguir e percebi que eu desejava aquilo como nunca em minha vida, e tinha quase certeza de que ele me faria implorar. Nenhum garoto chegou a me tocar assim, ele era o único que teve o meu total prazer…

Ele me beijou com força, molhando meus lábios e deixando-me ainda mais quente, ele me puxou com força e me abraçou. E ele ainda me torturou um pouco antes de me penetrá com delicadeza. Depois de 2 ORGASMOS seguidos, nos deitamos um do lado do outro. Adormeci, com a cabeça em seu peitoral.

EU REALMENTE O AMO? Sim, acho que sim!

Fiz simplesmente um movimento minusculo, e senti os braços do Hyuuga enlaçar a minha cintura nua, foi quando eu percebi que estava NUA. Me levantei, e o Neji segurou meu pulso com delicadeza porém com força ao mesmo tempo. Sorri para ele, e percebi que ele reparava nas curvas que eu tinha. Dei um soco de leve no ombro dele com a mão livre.

─ Neji-san! Pare de me olhar com esse olhar pervertido. ─ falei rindo, da cara que ele fez. ─ Preciso tomar banho.

─ Hum, tudo bem. Volta logo. ─ falou me fitando.

Subi as escadas as minhas roupas nas mão, torcendo para que ninguém saísse do quarto. Corri pelos corredor alcançando a 4 porta abrindo-a rapidamente, liguei o chuveiro deixando que a água entrasse em contato com a minha pele, deixei que o liquido descesse pelas minhas pernas e me agachei no chão. Meus cabelos totalmente embaraçados, embolados nas pontas, e algumas mechas tinham trancinhas. Ri, olhando para o vazio do banheiro.

QUE NOITE FOI AQUELA, ACHO QUE O MEU LADO SENTIMENTAL ESTÁ VOLTANDO AO NORMAL

Depois de sair do chuveiro, me enrolei na toalha, caminhando em passos lentos até o quarto peguei minha mala, e procurei meu biquíni e um macacão transparente de bolinhas azuis e brancas, peguei meu chinelo branco. E fui novamente para o banheiro me vesti com as roupas escolhidas, e desci Neji não estava mais lá, devi ter passado por mim que eu nem percebi. Fui até a cozinha, beliscar a torta de morango que estava na geladeira coloquei em um prato de porcelana, e fui para a piscina. Me sentei na beirada e belisquei a torta.

Shikamaru apareceu, com o carvão na mão e uma cara de preguiçoso que era de costume.

Temari com um humor ótimo só que não.

Hinata entrou na piscina junto de Naruto, porque todo mundo estava acordando ao mesmo tempo?

Naruto, entro na piscina junto da Hina. Jogou água na Temari e começou a discussão que foi interrompida pela Sakura e Sasuke.

Sakura e Sasuke chegaram juntos.

Neji e eu já estávamos na piscina.

Tirei o macacão, e fiquei de biquíni puxando a Temari pelo braço, para a sala. Devia contar para ela, estava abafada com aquele assunto dentro de mim, só nós dois sabíamos, e a Temari era minha amiga de confiança, mais adorava dar lição de moral. Oque me desencorajou. Só de lembrar no sermão que eu ia levar… fui interrompida pela mesma:

─ Heey? Terra chamando Tenten! ─ falou, estalando os dedos na minha frente me livrando dos pensamentos.

─ Uh, a não deixa… Quer dizer… reparou como a Ino e o Gaara sumiram? ─ falei a fazendo rir, e me olhar depois com uma cara de desconfiada.

─ Verdade… Hum, vamos espiar? ─ falou, dessa vez não a reconheci.

─ Como assim? Você não disse que odeia se meter nos romances do seu irmão? ─ disse a olhando de canto.

─ Ah… mais se perguntarmos para a Ino entre os dois, ela vai negar certo? ─ falou ela com a mão no queixo. Então eu continuei.

─ Sim, então é melhor termos certeza, e… ─ falei dando pulinhos.

─ E depois a por contra a parede até falar, mais ai já iremos saber da verdade, caso ela negue até a morte. ─ falou a Temari com uma risada meio diabolica.

Subimos as escadas devagar, e corremos lentamente se é que é possível até o quarto do Neji, escutando risadinhas. Entre abrimos devagar a porta. E vimos a cena mais meiguinha que eu já imaginei, Gaara e Ino se abraçando. QUE FOFO! Mais eu também tô ficando com o Neji! TOMA ESSA INO felizmente ela tá feliz que bom tô feliz por ela, e por mim.

─ Ei, Tenten tá viajando? ─ sussurrou a Temari.

─ Só pensando em algumas coisas. ─ disfarcei.

─ Uh, eles estão vindo, se abaixa, quer dizer pro banheiro! ─ disse a Temari me puxando pelos coques até o banheiro e fechando a porta bruscamente.

Oque foi isso? perguntou a Ino do outro lado da porta.

Não deve ser nada.falou o gaara, com certeza a encarando

Parece até a Tenten quando fica escutando atrás… de repente parou de falar.

atrás…?continuou o Gaara.

Da porta… deixa pra lá… Vem vamos descer!disse se empolgando.

─ Foi por pouco! ─ sussurrei, aparecendo uma gota na minha testa.

─ Que saco, sua culpa! ─ me culpou, QUE RAIVA MEU.

─ Minha os caralho, Temari… ─ falei abaixando a voz, e encarando minhas mãos.

─ Uh? Oque foi Tenten você sempre tenta me falar algo, e depois se desencoraja…

─ Eu… Neji… ontem… Ele foi tão sexy, foi tão difícil resistir… ─ resmunguei.

─ OQUE? VOCÊ FEZ OQUE EU ESTOU PENSANDO? ─ gritou a Temari, me fitando com uma cara pavorosa.

─ Eu… sinto muito… ─ falei, deixando as lágrimas rolarem ─ estou com medo dele não me querer mais, não o conheço o suficiente… ele é tão perfeito por isso, eu estou tão…

─ TENTEN, ele te tirou sua pureza, a coisa mais valiosa para você! Usaram camisinha? ─ perguntou, me fazendo com que eu corasse.

─ Cla-cla… não… ─ me dei por vencida.

─ TENTEN! Eu vou dar umas porradas, naquele filho da puta! ─ falou, fechando a porta com força.

Temari desceu as escadas tão rápido que foi difícil impedi-la, eu tive apenas uma chance escorreguei pelo corrimão, e corri quase atravessando a porta, e empurrando a Temari na piscina, puxei o Neji pelo braço até o quarto da Hina. E ele apenas conseguia ver como meus olhos estavam inchados e meu peito subia e descia com rapidez.

─ Neji-san… ─ resmunguei quase em um sussurro.

─ Hai? ─ falou, acariciando meu rosto.

─ Eu te gosto, muito… ─ falei, QUE MERDA MEU LADO SENTIMENTAL VOLTOU. ─ Eu te amo! ─ o abracei com força.

─ Eu também te amo, eu te amo muito! ─ disse beijando a minha testa.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Da Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.