Nosso inesperado destino escrita por Thaiis Medeiiros


Capítulo 2
Sangue nas minhas mãos


Notas iniciais do capítulo

Eu não consegui, tive que postar mais um capítulo hoje mesmo !!!!!
Esperto que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632020/chapter/2

POV's

Clarke

Acordo com um estrondo, um barulho de arma, olho para o lado mas não vejo Glass. Meu coração acelera, mais um tiro, corro para fora e vejo cachos perfeitos pulando de alegria.

– Ficou louca ? Você quase me matou do coração - Gritei e ela virou em um pulo

– Desculpa - Falou, vindo em minha direção

– O que você está fazendo com essa arma ? - Perguntei tirando a arma de suas mãos

– Treinando, eu quero aprender a atirar Clarke - Respondeu, pegando a arma novamente

– Ficou louca ? Treinar com uma arma sem ninguém por perto - Falei tirando a arma de sua mão novamente.

– Não me trate como um bebê Clarke - Falou, passando por mim

– Só estou te protegendo, não quero que se machuque - Falei, chegando perto do nosso esconderijo

– Clarke, eu luto com espadas desde que me entendo por gente, já participei de algumas batalhas, já matei pessoas, eu não me machuco facilmente - Falou limpando sua espada

– Eu sei, mas ainda sim me preocupo - Dei de ombros

– Eu também me preocupo com você Clarke, você é a única que ainda se importa comigo - Falou.

– Você é uma menina incrível Glass, todos se importam com você - A consolei .

– Os que se importavam comigo estão abaixo da terra Clarke, não restou ninguém - Divagou

No mesmo instante um raio caiu, deixando um rastro de luz pelo caminho, logo em seguida um trovão soou, trazendo o vento consigo.

– Uma tempestade - Falou Glass - Vamos entrar.

Xxxxx

POV's

Glass

A tempestade chegou, com sua majestade deixando rastros de medo por onde passava. Muitos me perguntavam em que eu me espelharia, para ter a força de uma comandante, eu sempre respondi que me espalharia na tempestade, pois quando ela vem, ela nos da um aviso para nos preparar, pois sua força é imensa, quando chega, todos se escondem pois ela destrói tudo por onde passa, e quando ela vai, ela nos deixa um aviso, pois quando ela voltar, ela vai vir cheia de si novamente.

– Eu amo as tempestades - Falei

– Por quê ? - Perguntou Clarke

– Pela imagem que ela traz, pelos símbolos que ela mostra - Respondo, vendo a chuva cair

– Como assim ? - Perguntou

– Os raios de uma tempestade, quando é forte, mata mostrando que ela é a mais poderosa, Os relâmpagos mostram seu brilho, e os trovões impõem sua força. - Respondi, lembrando quando minha avó me ensinou, que a tempestade é a força mais poderosa do planeta.

Xxxxxx

A tempestade se dissipou, estávamos na floresta em busca de comida, quando escuto um grito, seguido por um urro de dor vindo de Clarke. Corri o mais rápido possível, chegando perto do lago, onde um terrestre enfincava a espada na perna dela. Não pensei dias vezes, saquei a arma que estava escondida e atirei no peito do terrestre, arrancando-lhe um gemido de dor, logo após ele caiu com seu corpo inerte.

Ele havia morrido. Não esperava matar mais ninguém, eu prometi a mim mesma que não mataria mais ninguém, mas eu quebrei a promessa. Havia mais uma vez sangue nas minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Continuo ?
Comentem, deixem suas opiniões, please !!!
Nos vemos no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso inesperado destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.