Jurassic World- The Park Is Open escrita por KarlaBR


Capítulo 13
A Morte.


Notas iniciais do capítulo

O antigo cap ia ser mais longo, porém eu o perdi ;-; depois para não deixar vocês tristes eu fiz no mesmo dia só que um pouco menor porque eu tava com fome e se eu não comesse logo minha mãe não deixaria eu comer depois ;-; vou ver se esse cap fica maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632011/chapter/13

Agente levantou e eu falei de novo para Rex.

Eu: Cadê minha faca? Não vou matar ninguém, mas ela ainda é minha >:(

Rex: Calma, calma. Ela ta com o Owen, vai lá grita com ele.

Eu fui mesmo, achei Owen perto da saída de emergência, ele parecia que estava pensando em algo bem importante, mas eu nem liguei e o interrompi:

Eu: Ô maninho, cadê minha faca? Rex disse que ela está com você.

Owen não disse nada, só jogou ela na minha frente, ele nem olhou para mim, e eu sei que ele não é assim, sei quando ele está para baixo.

Eu: Por que você está assim?

Owen: Como assim? Eu estou normal, como sempre.

Eu: Primeiro: Você não é normal. Segundo: Você não me engana, que que tá pegando?

Owen: Está bem. Você venceu. Eu estava me lembrando de Blue.

Eu: Ahhh, olha quando eu soube dela, eu tentei conseguir de alguma forma, a permissão para busca-la, infelizmente, eles não deixaram. Mas antes deles levarem ela para a ilha Sorna consegui ve-lá, ela estava ferida por causa da luta contra a I-Rex, mas não eram tão graves nem profundos e ela se recuperou bem rápido.

Owen: É, talvez ela ainda esteja viva.- ele disse forçando um sorriso.

Eu: Mas é claro que ela está, já disse isso mil vezes.

Owen: É, mas nem sempre você está certa.

Ficamos discutindo sobre isso, e sobre outras coisas até que escutamos um barulho, eram dois albertossauros. Por sorte eles não nos viram, mas depois apareceu um ceratossauro e ela sim nos viu. Agente correu para dentro como se não tivesse amanhã. Ainda bem que ela era grande demais para passar pela aquela abertura pequena.

Depois nós encontramos os outros e conversamos até pegarmos no sono. De manha acordei todos, só que do meu jeito.

Eu: A I-REX ENTROU! CORRE!

Tom: *grito de menina de 5 anos* SOCORRO!!!

Rex: Calma, ela ta mentindo.

Eu: *gargalhada*

Depois que eu parei de rir que nem doida, todos pegaram coisas úteis tipo, garrafas d'água, alimentos, armas e medicamentos, e guardaram em suas mochilas, agora nós estavamos prontos para ir(de novo) a caça da I-Rex, ou sobreviver ao ataque dela.

Will: Todos prontos?

Todos menos Will: Sim.

Procurei ela do mesmo jeito da outra tentativa, nós demoramos muito até conseguir rastrea-la, pois o ponto em que ela aparece não estava visível, mas depois de muito tempo finalmente apareceu, agora era só se preparar para enfrenta-la.

Eu e os outros estavamos muito perto dela, mas como da outra vez ela deve estar camuflada. Depois dela perceber que nós sabiamos de sua presença ela se revelou, eu já estava prestes a atirar nela, mas Fay pulou em mim, me derrubou e tentou me morder, mas eu fui esperta e segurei seu focinho, eu a empurrei e consegui ficar de pé e Dark foi enfrenta-la.

Quando me viro para os que estão no carro, I-Rex já tinha o quebrado junto com as únicas armas que nós encontramos, eu só tinha minha pistola, mas oque uma pistolinha faria em um animal tão grande? Mas eu não tinha outra escolha, eu mirei bem e atirei, atirei bem no olho dela, ela gritou de dor, porém logo se recuperou e olhou em minha direção, e começou a me perseguir, claro que eu fugi o mais depressa que pude, mas eu cheguei num maldito beco sem saída, eu simplesmente não poderia fazer nada.

Ela me observava com seu único olho bom, mas quando ia me abocanhar Rex apareceu atrás dela mordendo seu pescoço, porém ela foi mais forte e virou o jogo. Depois de um tempo lutando, Rex estava perdendo, ele está muito cansado e ferido, está caído no chão, mas Dark, Ada e Dakota, pularam em cima da I-Rex, a distraindo, Rex se levantou e rapidamente mordeu a perna da I-Rex, ela caiu no chão, Rex mordeu o pescoço dela com toda força que ele tinha, e depois a soltou, ela ficou lá parada sem se mexer, eu não acreditava que finalmente conseguimos a matar, Edu matou os dinossauros que I-Rex atraio para nos derrotar, Raptor Squad expulsaram e mataram Fay, e Rex matou a I-Rex, a dinossaura que havia feito toda aquela confusão, porém para ela ter sido morta perdemos Karen e Will, Owen e Parker haviam ficado gravemente feridos, como eu, Raptor quebrou um braço, e Edu quebrou a perna, Rex ganhou várias cicatrizes, perdeu metade da cauda e quebrou muitos ossos, bom eu acho, só ACHO que a InGen não vai se livrar dessa vez, muitos acidentes aconteceram por causa dela, várias pessoas já morreram por causa dela, e só me faltava a InGen tentar fazer isso de novo.

Lana: Kely, acho melhor você vim ver isso.

Eu fui até onde Lana me chamava, e olhei para onde ela apontou, fiquei de queixo caído.

Lana: Oque acha que são aquilo?

Eu: Híbridos! Com toda certeza do mundo são híbridos, vários híbridos.

Tom: Então a InGen criou mais deles?

Eu: Sim. Pelo jeito nós temos mais coisas a fazer por aqui.

Eram muitos Híbridos, todos diferentes, alguns já estavam mortos outros lutando pela vida. Mas pelo que eu percebi, nenhum parece ser tão inteligente quanto a I-Rex, mas com certeza, eles tem habilidades muito mais fortes que as dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, eles finalmente mataram a I-Rex, mas será que acabou mesmo?
Bem agora começara uma especie de segunda temporada, ela vai ser mais curta que essa(eu acho) mas vou tentar colocar mais ação :D agora se me derem licença vou pesquisar sobre híbridos bem legais.
Não se esqueça de comentar sobre o que você achou desse final, que na minha opinião foi um final bem rápido :P Maaaaaas COMENTE isso me deixa contente :DDDDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World- The Park Is Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.