Jurassic World- The Park Is Open escrita por KarlaBR


Capítulo 12
Você está vivo?


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela hora que o cap tá saindo, eu tive que receber uma amiga na minha casa, e fazer outra coisas, mals ae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632011/chapter/12

Eu tinha ajudado a melhorar o machucado dos outros, porém não consegui fazer o mesmo com os meus ferimentos, e eles poderiam ficar piores, eu não estava mas aguentando ficar de pé sozinha, então fiquei me apoiando em Raptor.

Paramos perto de um lago para beber água, mas ela estava envenenada por vários corpos apodrecidos que caíram dentro do lago. Caminhamos por horas, e mais horas, eu estava cansada, machucada, com sede, com fome, mas eu tinha que continuar, tinha que ser forte, porém... eu cai, não aguentava mas meu próprio peso, eles me ajudaram a subir na cabeça do Rex, para que ele me carregasse, mas eu me considero um peso morto, essa era a terceira ou quarta vez que eu estava prestes a morrer, então acho que não vou mas resistir.

Eu: Eu desisto.- dizendo isso, todos olharam para mim, e eu pulei direto para o chão, afinal a cabeça de Rex não estava tão pra cima, era mais ou menos uma queda de 1 metro, nada de mais para mim.

Eu estava quase pegando minha faca e enfiando na minha cabeça, quando ouvi a voz de quem eu mesmo esperava ouvir.

???: OQUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?

Eu: OWEN?! Como você tá vivo? Eu vi a I-Rex devorando alguém, e a sua mochila tava presa nos dentes dela.

Owen: Bom, ela me atacou mas eu soltei minha mochila e consegui fugir, ela deve ter devorado outra pessoa. Mas o que você TÁ FAZENDO COM ESSES BICHOS? TU QUE MORRE?- acho que ele só percebeu agora eles.

Eu: Calma são meus amigos, me ajudaram a sobreviver.

Owen: Você confia neles?

Eu: Confio muito.

Edu: Que cara estranho é esse Kely?

Owen: OQUE?

Eu: Calma, e sim eles falam.

Owen: Você tá me tirando? Eles são animais perigosos e ainda por cima inteligentes? Até falam! Como?

Eu: Sei lá :P

Rex: Quem tem boca fala -_-

Eu: Cara, eu to cansada de explica a mesma merda o tempo todo, então você pode vir com agente de uma vez?

Owen:...O-Ok...

Eu: Bom mesmo.

Owen: Mas você não está sentindo dores? Está toda ferida.

Eu: É, mas eu aguento.

Quando vi que Owen não tinha morrido, acho que consegui unir forças para continuar.

Depois de uma longa caminhada, chegamos em um lugar com água, e medicamentos, Owen cuidou de mim e depois eu fui explorar o lugar sem ninguém perceber, para ver se tinha armas ou mais algumas coisas úteis, porém achei uma coisa melhor do isso, eu encontrei Lana, Parker, Tom, Will e Karen, conversando, peguei minha faca e fiquei na espreita, quando ia ataca-los sinto algo me derrubar eu desmaiei na hora.(essa mina SÓ DESMAIA)

Acordo e vejo Rex, Raptor e Edu discutindo e gritando uns com os outros. Raptor se vira para mim e vem correndo me abraçar depois me solta.

Raptor: Kely, olha desculpa o que eu fiz com você, mas você ia mata-los então tive que fazer alguma coisa.

Me levanto e o empurro, sorte dele eu estar sem minha faca.

Raptor: É sério, entenda que se eu tivesse deixado isso acontecer, você poderia se arrepender pelo resto da vida, e eu pensei no que seria melhor.

Por mas que ele tivesse razão, eu estava com raiva e só disse:

Eu: Você é um animal, você não entendi...-comecei a me aproximar dele- Você não senti...- segurei o pescoço dele- Você não pensa.- eu o soltei e o deixei lá. Ele se jogou no chão e se escolheu, deu para escutar que ele chorava.

Eu: Rex cadê minha faca?

Rex: Primeiro, você quis disser MEU dente. Segundo, não precisa saber.

Eu: Fala logo.

Rex: Ahh... não.

Eu: FALA!

Rex: PRA QUE? PARA VOCÊ MATAR ELES? É CLARO QUE NÃO! Olha oque você fez com o Raptor! Olha oque você quase fez com seus amigos!

Eu: Eles não são meus amigos! São traidores!

Rex: Kely, eles não tiveram culpa, eles estavam apavorados. Você iria mata-los, e Raptor só os defendeu, ele fez a coisa certa. Se coloque no lugar dele.

O que eu mais odeio no Rex é que ele sempre tem razão, sempre está me ajudando e ajudando os outros, e eu tenho que fazer o mesmo com o Raptor, ele precisa da minha ajuda, e eu fui idiota o suficiente para estragar tudo.

Eu:... Depois do que eu fiz com ele, ele nunca vai me desculpar.

Rex: Você ainda nem tentou.- ergui minha cabeça e sorri para ele, dissendo que iria fazer exatamente aquilo, e fui correndo até Raptor.

Eu: Raptor? Olha pra mim.- ele não fez nada, sua cauda e patas cobriam seu rosto, mas eu abracei suas costas e o ergui pra cima, o apertei com força,(ele quase morreu)depois o soltei e ele olhou pra mim, seus olhos estavam avermelhados de tanto chorar- Raptor eu estava sem controle de mim própria, eu não sabia oque estava fazendo. Me desculp- fui interrompida por ele que me abraçou.

Raptor: Sinto Muito.- ele disse começando a chorar de novo (sei lá se dino chora)

Eu: Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não foi o cap mais animado que já escrevi, mas eu tenho que ir comer alguma coisa logo.
Se você gostou comente :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World- The Park Is Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.