Os Uzumaki escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 3
3 - O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631966/chapter/3

Sarada golpeava rapidamente mais o loiro continuava a desviar dos socos , ele então mira um chute na lateral do rosto do mesmo que se abaixa desviando e tenta passar um rasteira nela que salta com a outra perna e desce a que estava no em direção ao loiro que ainda estava abaixado no chão.

Boruto rola no chão desviando do chute que quebra o chão abrindo uma pequena cratera , o loiro salta levantando e afastando ao mesmo tempo.

– ´´ Hum , luta corpo a corpo com ela é perigoso `` - pensava o Uzumaki - Vamos nessa então.

Ele coloca a mão sobre a empunhadura de sua Katana e se concentra , o ar a sua volta começar a ir em direção ao seu corpo e a girar em sua volta , após alguns segundos e vento para e pode-se ver o corpo do Uzumaki brilhando branco e com pequenas lufadas de vendo saindo dele.

Fuuton no Yoroi– disse ele calmo.

Bolt olha nos olhos da Uchiha e vê o Sharingan NV 3 brilhando perigosamente, ele sorri de lado e desaparece surgindo na frente dele sacando sua Katana e tentando corta-la de baixo para cima , ela se move para trás desviando por pouco e salta se afastando.

– ´´ Esse Jutsu o deixa muito rapido , se não fosse pelo Sharingan eu teria sido partida ao meio `` - pensava ela.

Ela faz uma rapida sequencia de selos.

Katon : Goukakyu no Jutsu – diz ela expelindo um enorme bola de fogo pela boca.

A bola de fogo vai em direção ao loiro que sorri de lado e desaparece surgindo atrás de Sarada com a Katana em seu pescoço.

– Seu Jutsu não tem velocidade o bastante para me vencer - diz Bolt sorrindo.

– ´´ Rápido de mais `` - pensava ela.

– Bem , de qualquer modo tanto faz - disse Bolt desfazendo a armadura e guardando sua Katana - O Sasuke-Sensei não vai gostar se eu feri-la.

Ele vira e começa a sair sem ligar para o olhar incrédulo da menina.

– Sensei ? - perguntou ela confusa - Ei , pera ai.

Ela sai correndo atrás do loiro que continua andando.

{ . . . }

Ryu e Himawari estão na frente dos tumulos de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina , nos mesmo tinham flores que eles tinham comprado , eles tinham acabado de rezar para seus avos.

– Ei , Ryu - chamou a menina.

– Que ? - perguntou ele.

– Vamos passear na vila um pouco agora ? - perguntou ela sorrindo.

– Hum , tá - disse ele - Mais é melhor procurarmos o Boruto-nii , ele provavelmente vai arrumar confusão.

– Hai - respondeu a menina alegre.

Eles saíram do cemiterio e foram em direção ao centro , logo avistaram um barraca , nela estava escrito Ichiraku Ramen.

– Ei , vamos comer um pouco ? - perguntou Himawari.

– Hai - respondeu ele indo em direção a barraca.

Quando chegaram lá encontraram dois garotos e uma menina sentados lá.

Um tinha cabelos castanhos lisos até o ombro e olhos perolados , ele vestia uma bermuda azul escuro e uma camisa cinza com o símbolo Hyuuga nas costas e no ombro e sandalhas negras.

O outro garoto tinha cabelos castanhos e olhos negros , tinha uma marca vermelha em cada buchecha , vestia um bermuda negra com um casaco cinza por cima e sandalhas negras , ele tinha um cachorro branco no topo da cabeça.

A menina tinha cabelos loiros e longos num rabo de cavalo e olhos azuis claros , ele vestia uma saia roxa com um short por baixo e uma camiseta da mesma cor com sandalhas negras.

Todos os três tinha protetores de testa de Konoha , mostrando que são ninjas formados.

Himawari os olhou por um tempo e em seguida se sentou , já Ryu sequer os olhou apenas sentou em um dos bancos livres.

– Eu gostaria de um de legumes por favor - pediu Himawari para a atendente.

– Um de Borco por favor - disse Ryu calmo.

– Hai - respondeu a atendente.

Himawari ficou olhando para as pessoas passarem do lado de fora enquanto Ryu deitou a cabeça na mesa.

– Com licença - disse a menina loira.

– Hai ? - perguntou Himawari.

– Vocês são os Uzumaki , certo ? - perguntou a loira.

– Hai , porque ? - perguntou Himawari.

– É que eu fiquei sabendo que o heroi Uzumaki Naruto tinha aparecido na vila com a família e fiquei curiosa , e vocês são identicos as descrições - disse ela - Prazer , eu sou Yamanaka Nina , esse dois são Inuzuka Kira e Hyuuga Kei , são meus companheiros de time.

– Yo - comprimentou Kira.

Kei apenas acenou com a cabeça.

– Prazer , eu sou Uzumaki Himawari e esse é meu irmão gêmeo Ryu - disse Himawari - Os comprimente Ryu.

– Yo - disse Ryu entediado.

– Desculpa meu irmão - disse Himawari sem graça.

– Tudo bem - respondeu Nina.

Logo as duas começaram a conversara , deixando os garotos apenas olhando.

{ . . . }

Num local perto da antiga vila ninja Uzu

Numa sala enorme e praticamente fazia 13 pessoas se reunião , um deles estava sentado em uma poltrona de couro negra , 4 quatro estavam a 2 metros do mesmo e de costas para ele e os outro 8 estavam ajoelhados diante desses cinco.

O que estava na poltrona tinha cerca de 40 anos e tinha cabelos vermelhos sangue e olhos azuis , ele vestia uma armadura ninja antiga negra ( igual a do madara só que negra ) , ele tinha no seu colo uma Katana de empunhadura vermelha e bainha negra no colo.

Os quatro na sua frente tinham cerca de 26 anos , eram 2 dois homens e duas mulheres.

Um dos homens tinha cabelos negros lisos num rabo de cavalo e olhos castanhos , ele vestia uma capa nagra com rodamoinhos brancos por ela toda , na parte da cintura podia se ver uma Katana.

O outro homem tinha cabelos castanho acima da orelha e olhos azuis gelo , ele vestia a mesma capa que o outro .

Uma das mulheres tinha cabelos ruivos lisos e longos e olhos verdes , e vestia a mesma capa que os dois homens.

A outra tinha cabelos negros curtos e olhos azuis e também vestia a capa.

Os 8 ajoelhados tinham a mesma capa , eram 3 garotos e 5 garotas.

– Esta tudo pronto ? - perguntou o homem que estava sentado na poltrona.

– Hai - respondeu o de cabelos castanhos.

– Ótimo , que se inicie o plano e que a Yoru reine - disse o mais velho com um sorriso no rosto - As cinco grandes nações pagaram.

– Hai - responderam os outros doze.

{ . . . }

Na sala do Hokage estavam o mesmo , Naruto , Hinata , Sakura , Sasuke , Shikamaru , Kiba , Lee , Tenten , Ino , Sai , Chouji e os lideres dos clãs faltando apenas o líder dos Hyuuga.

Logo a porta foi aberta saindo dela Hyuuga Hiashi com seu olhar de indiferença que foi substituído por surpresa ao ver o Uzumaki e a filha lá.

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo Cap , a aparencia dos 8 mais novos da Yoru serão ditas nos proximos Cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.