Os Uzumaki escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 2
2 - Chegando em Konoha e arrumando briga.


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora , prometo que irei postar com mais frequencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631966/chapter/2

Naruto , Hinata e seus filhos corriam em alta velocidade pela floresta do fogo , fazia 2 dias que estavam a caminho de Konoha , agora faltava apenas alguns KM.

Os cinco vestiam mantas negras que cobriam seus corpos e rostos.

{ . . . }

Sarutobi Konohamaru caminhava calmamente em direção ao portão da vila , ao seu lado estava seu aprendiz Uchiha Yusuke , o filho mais jovem de Sakura e Sasuke.

Yusuke tinha cabelos negros como o pai e os olhos verdes da mãe , ele tinha 12 anos e vestia uma roupa igual a de Sasuke em sua juventudade.

– Ei , Konohamaru-sensei - chamou Yusuke.

– Oque ? - perguntou Konohamaru.

– Oque vamos fazer na entrada da vila ? - perguntou o garoto.

– Nos vamos até a floresta buscar uma coisa - disse Konohamaru.

– Ah - exclamou o garoto.

Eles continuaram a caminhar tranquilamente , quando chegaram lá deram de cara com os guardas caidos no chão desmaiados. E na frente deles estavam 5 pessoas com os corpos cobertos com mantas negras. Konohamaru percebeu que eram 2 adultos e 3 adolecentes.

– Quem são vocês ? - perguntou Konohamaru se colocando em posição de combate.

– Não lhe endereça - disse um deles rudemente.

Konohamaru percebeu que o que falou devia der de 15 a 17 anos.

– Ora seu , olha como fala com o Sensei - disse Yusuke irritado.

Ele pegou duas Shurikens e arremessou no rosto do que tinha falado , mais o ninja apenas pegou as Shurikens com as mãos e as lançou novamente em alta velocidade , as Shurikens passaram raspando em Yusuke o deixando com pequenos cortes no rosto e no braço.

– Se acalme , Bolt - disse um deles , ele tinha um voz calma e firme.

– Tch , ta bem - respondeu Bolt.

– Nos viemos apenas conversar com seu Hokage - disse outro.

– E então porque desacordaram nossos guardas ? - perguntou Konohamaru desconfiado.

– Eles tentaram nos atacar , não tivemos escolhas - disse o outro adulto , esse tinha a voz feminina.

– Sinto muito , mais terão que se indendificar se quiser falar com o Hokage - disse Konohamaru serio.

os dois adultos suspiraram e retiram o capuz da manda , quando os viu Konohamaru quase caiu para trás de surpresa.

– Naruto-nii-san , Hinata ? - perguntou ele increculo dando um passo para trás.

– Yo , Konohamaru - disse Naruto com um sorriso de lado.

{ . . . }

Konoha estava agitada , varias pessoas correndo e conversando , varios iam em direção ao predio do Hokage , a noticia que Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata tinha voltado para vila deixou todos supresos e a maioria felizes.

Naruto estava parado na frente do Hokage Hatake Kakashi , ao seu lado estavam sua esposa e seu filho já sem as mantas.

Boruto vestia um causa Jounin negro e um sandalha também negra com faixas brancas no tornozelo , ele também vestia uma camisa azul escuro com o simbulo Uzumaki atrás e nos braços tinha luvas longas com uma faixa vermelha enrolado.( Igual a do Menma ).

Ryu vestia a mesma roupas que o irmão , só que a camisa era negra com um colete azul por cima e nos braços tinha munhequeiras negras.

Hiwamari vestia uma saia azul com um short negro por baixo , uma camiseta também azul com o simbolo Uzumaki atras e ao braço direito tinha faixas brancas no pulso .

Hinata vestia um roupa igual a da filha só que em fez de azul era negro.

Naruto vestia um roupa igual ao seu pai , calça jounin negra e sandalhas da mesma cor , camisa de manga longa azul escuro e sua capa vermelha com chamas negras.

– Então , porque voltaram ? - perguntou Kakashi.

Apesar de quase ninguem saber , Naruto e Hinata mantinham contado com Kakashi assim como com Sasuke.

– Uma nova guerra esta para se iniciar - disse Hinata seria.

– Nani ? - perguntou Kakashi assutado.

– Hai , eu a alguns anos começei a viajar procurando por pistas de novos Nukenis perigos - disse Hinata - E a uma semana eu encontrei informações de um grupo de Nukenis que estão prerando exercitos para aniguilar as cinco grandes nações.

– Nani ? e quem são ? - perguntou Kakashi assutado.

– Os Yoru ( Noite ) - disse Hinata.

– Yoru ? , quem são eles ? - perguntou Kakashi .

– Hum grupo de ninjas de alto nivel , para você ter uma ideia - disse Hinata - Um ninja comum deles esta no nivel do Lee ou do Kiba , os melhores dos esquadrões estão em nivel Kage e os 4 líderes de esquadrão estão no nível do Sasuke-kun com o Rinnegan e o líder deles esta num nível muito acima.

– Kami - disse Kakashi se recostando na poltrona.

–Convoque os líderes dos clã e mande uma mensagem para os outros Kages , Sensei - disse Naruto - Nos precisamos começar a nos preparar.

– Hai - respondeu Kakashi.

{ . . . }

Ryu e Himawari caminhavam calmamente pela vila , seus pais aviam mandado eles irem passear enquanto conversavam com o Hokage , Boruto tinha sumido logo que sairam da sala.

– Ei Ryu - chamou Himawari.

– Oque ? - perguntou o loiro.

– Vamos , até o tumulo do vovô e da vovó ? - perguntou Himawari.

– Hai - respondeu ele.

Logo os dois começara a correr em direção ao cemiterio da vila.

{ . . . }

Boruto esta sentado num galho de uma arvore num dos campos de treinamento de Konoha , em seu colo esta sua inseparavel Katana e em suas mãos varios dangos que o mesmo comia calmamente.

Foi quando uma Kunai voo em direção ao seu rosto , mais o mesmo com um rapido movimento a rebateu com um dos palitos do dango.

Foi então que surgiu na mesma arvore uma menina de cabelos e olhos negros , ela tinha um oculos de aro vermelho.

– Quem é você ? - perguntou Bolt indiferente.

– Você , como ousa atacar meu irmão - disse a garota seria.

– Hum , então você é irmã daquele pirralho- disse Bolt a olhando atentamente.

– Ora seu - disse ela avançando em Boruto.

Ela armou um soco e saltou em direção ao Boruto , o mesmo percebendo que a mão dela estava carregado de Chakra sumiu num Shushin , o soco acertou a arvore a destruindo completamente.

– Oh , esse deve ser o estilo usado por Senju Tsunade e Haruno Sakura - disse Bolt calmo.

Ele arrumou sua Katana na cintura e olhou para para a garota calmamente.

– Qual é o seu nome ? - perguntou Bolt calmo.

– Eu sou Uchiha Sarada , seu pior inimigo - disse Sarada correndo em direção a Boruto que sorriu de lado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.