Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 30
Happily Ever After?


Notas iniciais do capítulo

E o grande dia chegou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/30

Flashback on

— Me desculpa, amor!..

Jane estava lá parada, linda como sempre, dessa vez munida de um bouquet de rosas. Sorri, me aproximei dela. Peguei o bouquet de sua mão, depositei na mesa e a beijei. E depois a abracei.

— Está tudo bem. – Falei em seu ouvido. Ela respondeu me abraçando mais forte e dizendo que me amava.

Flashback off

 

Tivemos uma noite incrível. Jantamos, conversamos... Por mais que nas ultimas semanas que antecederam nosso casamento a gente tivesse discutido bastante de uma forma que nunca fizemos na vida. A cada minuto que se aproximava do grande e esperado “sim” eu tinha mais certeza que tinha feito a melhor escolha da minha vida, e a cada minuto que passava eu sentia que amava Jane mais e mais... Não haveria volta ou arrependimentos... Eu iria passar o resto da minha vida com minha melhor amiga.

Nosso casal de padrinhos era composto por Emma escolhida obvimente por Jane... E Frank que eu escolhi, as pessoas me perguntavam porque não Regina. A principio ela era sim minha escolha. Mas Frank queria muito ser padrinho e Jane já havia feito sua escolha, e acabou ficando em uma situação difícil. Conversei com Regina que é minha amiga querida e ela disse que não se importava e que ficaria feliz em ser apenas uma testemunha. Mas não fiquei satisfeita apenas com isso.. Regina não seria minha madrinha, mas seria minha dama de honra, junto com Ruby. Afinal, Regina fez todas as tarefas de uma madrinha de casamento ajudando Jane e eu a escolher basicamente tudo, da decoração ao recheio do bolo de casamento. Ela foi uma amiga maravilhosa nessas ultimas semanas. Se por um acaso ela e Emma chegarem a esse ponto, quero muito poder contribuir para que seu grande dia também seja perfeito.

A principio parecia que estava tudo resolvido no quesito padrinhos. Até Emma e Frank brigarem feito criança para saber quem ficaria a cargo das alianças... Após uma aposta de videogame.. Sim... Videogame Emma ficou com a responsabilidade.

Hoje era o grande dia... Passava um pouco de 13hs da tarde... Em menos de 5 horas eu começaria uma nova aventura ao lado de Jane... Estou morrendo de nervoso. Mas não poderia estár mais feliz....

 

EMMA POV

 

 

— Hey...  Relaxa! – Tento acalmar Jane.

— Como? É impossivel.

Fico observando Jane andar de um lado para o outro, até que vou até ela e a seguro pelos ombros forçando-a a parar.

— Se você não parar de se movimentar feito louca vai ficar suada e estragar a maquiagem.

— Mas... – Ela tenta argumentar.

— Se você não parar... Eu vou ter que te dar uma surra. – A interrompo.

Ela senta na cadeira quieta, mas logo abre a matraca novamente.

— Como se conseguisse tal feito!

— Eii na academia eu era tão boa quanto você – retruco fingindo indignação.

— Mas nunca foi melhor! – Ela sorri convencida.

— Cheque mate! – Cruzo os braços emburrada. Fiquei sem argumentos, lembrando dos nossos tempos na academia de policia, tirando o ensino médio sempre fomos inseparáveis e parecidas em milhares de quesitos.

Jane e eu continuamos conversando amenidades tentanto desviar do tópico casamento, e sinto que pelo menos por um momento ela fica mais calma. Eu sei desde os 11 anos que sou lésbica, nunca tive problema com isso. Mas ver  Jane com uma mulher me surpreendeu e chegar tão longe mais ainda.
Eu nem mesmo sei como Jane se identifica hoje e nem me importo. O que vale agora é que claramente ela está feliz, e é isso que desejamos para nossa familia. Sim, Jane era minha familia, não de sangue. Mas aquela que você escolhe,.. Me sinto honrada por ter um papel em mais um dia super importante da vida dela, e espero que continue assim. Uma torcendo pela felicidade da outra sempre.

 

 

REGINA POV

 

 Cada vez mais a grande hora se aproxima... Olho o relógio e faltam 40 minutos, uma boa parte dos convidados já chegaram. O lugar está lindo. Jane e Maura escolheram casar num hotel-celeiro.
A decoração está linda, uma mistura de clássico e rústico, prevalência da cor Champanhe fugindo bastante do branco padrão. Mas há o clássico branco em todo lugar. Observo o pequeno celeiro que cabe por volta de 100 pessoas e fico maravilhada.
Durante a adolescência eu me imaginava casando com Scott. Mas confesso que me imaginava na cerimônia mas nunca parei pra pensar em onde seria. Passando esse filme na minha cabeça agora tudo parece vago.

Se um dia Emma fizer o pedido, porque obvio isso deverá partir dela. Eu fico imaginando a gente na praia, um dos nossos lugares favoritos.  Bem simplista mas com o charme da luzz do fim de tarde. Mas agora não é hora para meus devaneios. Hoje o dia é da Mau... E da Jane.

Sinto uma mão gelada no meu braço. Quando olho é minha irmã.

— Oi! – Abraço Ruby. Estamos vestindo o mesmo modelo de vestido, mas em cores diferentes. Ruby também é dama. Enquanto meu vestido é um rosé, o da Ruby é azul bebê.

— Oi, te chamei... Parecia distraida.

— É eu estava... – Falo observando a decoração do teto.

— Pensando no seu grande dia? – Ela debocha.

Apenas a olho, não respono nada.

— O que? No passo que você e minha cunhadinha estão... Eu não dou 1 ano para acontecer... E ai ficarei sozinha enquanto vocês brincam de casinha.

— Você é tão dramática! – Sorrio com sua tentativa de dramatizar.

Entre papos aqui e ali, e pequenas ligações para ver como Maura estava, recebo a noticia da organizadora que ambas haviam chegado e que era a a hora. Antes de começar e a cerimônia propriamente, encontro Emma que havia chegado com Jane, que aguardava no carro.

— Oi – Ela veio na clara intenção de me beijar.

— Não o batom! – Respondo parando seu avanço.

— Ah e – Ela parece lembrar. – Um selinho? – Me pede fazendo cara de cachorro abandonado e biquinho.

Sorrio e não resisto a seu charme acabo cedendo ao selinho.

— E então, tudo certo? – Pergunto a ela.

— Sim claro... Tudo sob controle?

— Tem certeza? – Arqueio a sombrancelha.

— Roupa? Ok. Perfume? Ok. Maquiagem..Ok.

— Aliança? – Pergunto.

— Alian... Aliança!!! – Ela arregala os olhos desesperada. – Eu vou morrer hoje, Jane vai me matar, depois Maura vai me matar... Aposto que você vai me matar... Eu esqueci em casa!!

Sorrio e abro minha pequena bolsa e retiro a caixinha dela.

Ella respira aliviada

— Porque você é ruim assim hein? Pra que me torturar?

— Eu gosto de te torturar! – Falo entregando a caixinha a ela e lhe dando outro selinho.

— Você me paga... – Ela sussura.

— Com todo prazer! – Falo em seu ouvido e sorrio maliciosamente ao sentir Emma tremer em ansiedade.

— A propósito. Você está linda! – Ela pega na minha mão.

— Você também! -  A observo, Emma está de terninho feminino de alfaiataria, com um generoso decote frontal.. Ela está magnifica.

— Meninas... A seus postos... Está na hora! -  A organizadora chama nossa atenção... O grande momento chegou.

 

 

EMMA POV

Chegou a hora de entrar, estou muito feliz por minhas amigas. Amo Jane com todo o meu coração. E tenho certeza que ela e Maura serão muito felizes.

A assistente de Susan a organizadora de casamentos nos posiciona. Olho para trás e vejo Jane, ela está magnifica, todos esperavam que Jane usasse um terninho, mas ela está de vestido. Ele não tem os adornos de um tradicional vestido de noiva, mas está espetacular. Não contenho o sorriso quando a vejo e cutuco Regina suavemente para que ela olhe para trás.

Jane se aproxima da gente...

— Ai... Você está linda! – Regina fala ao abraçar Jane.

— Estou morrendo de nervoso. – Ela confessa para minha namorada e então olha para mim.

— Você está espetacular! – Falo enquanto eu a abraço.

— Mal posso esperar para ver Maura. – Jane fala ansiosa.

— Fim de papo meninas... Agora é a grande hora – Susan nos avisa.

Ela fala algo em seu fone e em segundos a tradicional musica de matrimonio se inicia. Ao contrário dos tradicionais trompetes elas optaram apenas por um piano e um violino. O que deixou um ar minimalista, bem a cara delas.

Regina e eu entramos, respiro fundo contendo a emoção. Se no casamento da Jane eu já estou assim, imagine no meu e da Regina. Sorrio com meu pensamento.

Jane entra lindamente com Frank/irmão/padrinho a seu lado. O momento mal começou e já estou com os olhos cheios d’água. Eles se posicionam em seus lugares e aguardam a entrada da Maura.

As portas da entrada do celeiro se abrem novamente. A tradicional marcha nupcial muda para uma versão instrumental da musica que reconheço como Thousand Years. Confesso que senti aquela invejinha branca. Amaria entrar no meu casamento ao som dessa musica....

 

 

JANE POV

 Mau finalmente aparece, meu coração dispara. Tenho cerca de apenas 3 segundo para constatar o quão linda ela está antes dos meus olhos serem invadidos por lágrimas. Tento não piscar mas não tenho outra alternativa. Se quiser me livrar do borrão que vejo a gora e poder contemplar novamente essa mulher que tanto amo nesse momento tão especial eu preciso permitir que as lagrimas escorram. E assim o faço.

Meu coração parece que vai explodir minha caixa toráxica quando a vejo se aproximando sorrindo lindamente e tão emocionada quanto eu estou. Ela está ao lado de sua mãe adotiva e sua mãe biológica. O momento de benção delas parece eterno.

E finalmente ela vira para mim novamente e pega a minha mão. Estão geladas, ela aperta forte. Nos damos aquele olhar e sorriso cumplice. Eu estava nervosa, mas agora não mais. Agora sei que tudo vai dar certo.

 

 

 

REGINA POV

Sinto não poder apertar a mão da Emma nesse momento. Ela está lá proxima da Jane como sua madrinha super emocionada. Jane e Maura estão lindas. A cerimonia está correndo tão linda. Nunca fiz o tipo de ir para a igreja, e me preocupava de como seria o sermão do Juiz de Paz em relação a um casamento homossexual.

Mas ele diz palavras lindas sobre amor, cumplicidade e respeito acima de tudo. Não posso deixar de ingernalizar cada palavra proferida por ele. Após alguns minutos falando sobre amor e o cotidiano ele passa a palavra a elas. É o momento dos votos, particulamente a minha parte favorita em um casamento. Não posso deixar de pensar no que falaria para Emma se um dia a gente tivesse um momento semelhante...

 

 

MAURA POV

  Quando o Juiz de Paz me dá a palavra para que cite meus votos, respiro fundo e olho para a mulher que tanto amo. Seguro em suas mãos e as encaro por um instante. É como se tudo ao redor começasse a sumir devagar. Eu pensei muito no que deveria falar para Jane... E queria muito poder expressar todo meu amor em palavras. Mas isso não parece possível... Sorrio!. Parece uma tarefa impossível de se cumprir, mas irei tentar.

— Jane... Hoje, aqui na frente de pessoas que tanto amamos e admiramos eu queria te pedir Obrigada.... Obrigada por me proporcionar a vida que eu nunca imaginei que iria ter... Por me fazer sentir um amor que nunca imaginei que iria sentir. Por me fazer tão feliz que eu sinto que posso voar, por me mostrar que tudo aquilo que vemos nos filmes enquanto crescemos existe. Eu não poderia passar a vida com outra pessoa senão você. Obrigada por me mostrar um mundo novo, por me fazer dormir e acordar sorrindo, por fazer meu coração palpitar toda vez que te vejo, sem exceções. Eu te amo muito. E prometo me esforçar todos os dias para fazer você se sentir tão amada quanto você me faz sentir todos os dias.

Mal contenho minhas lágrimas. Beijos suas mãos. A olho nos olhos ela continua com o mesmo olhar magnifico que presenciei desde o momento que pisei nesse local.

 

 

JANE POV

Meus maxilares estão doloridos, tem exatamente meia hora que não paro de rir igual uma idiota, se não estou rindo, estou chorando. E com essas palavras Maura me fez fazer os dois ao mesmo tempo. Ela claramente percebe minha confusão de sentimentos e reações e sorri cúmplice. Agora o Juiz de Paz me da a chance de dizer o que sinto.

Como expressar tudo que sinto por Maura com paalvras assim sendo espontânea? Sim, não fizemos votos escritos. Queriamos nos levar pela emoção do momento... E assim eu o faria...

— Lembro-me como se fosse ontem o dia 06 de setembro de 2011. Quando aquela jovem legista britânica entrou pelo prédio da Homicidios. Parecia um raio de sol. Eu não sabia de várias coisas naquela época. Mas de uma coisa eu tinha certeza... Eu tinha certeza que você seria importante na minha vida....

Paro por um momento e respiro fundo tentando conter as lágrimas enquanto aperto suas mãos... Certeza que minha voz sairá embargada pela emoção.

— Sim, um raio de sol. A brisa depois da tempestade, e quando você me olhou e sorriu. Eu não acreditei por um momento, mas depois eu percebi que aquele sorriso era meu, e eu ia me esforçar para ve-lo o máximo possível. E hoje me lembrando como tudo começou... E começou ali, no primeiro momento que te vi. Tem amores que parece que nasceram para durar a vida inteira, e esse é o amor que sinto por você. Por mais que eu quisesse negar,  eu sabia desde o primeiro momento que te vi. Não há como fugir eu nasci para amar você Maura Isles.

Nem tinha ocorrido a permissão para tal ato. Mas após terminar de falar eu a beijei. E tentei mostrar naquele momento o quanto eu amava, e deixar claro que faria de tudo para que fossemos felizes para sempre...

 

 

EMMA POV

 Festa rolando, todos felizes dançando e bebendo. Jane e Maura mais apaixonadas do que nunca. Minha prima Belle se atracando com Frank. Francamente, nunca vi casal mais estranho.

Enquanto Jane dá atenção aos convidados observo minha morena perfeita dançar com Maura. Cruzo os braços enquanto reparo em cada movimento seu. Regina é sexy, forte e delicada. Me sinto sortuda por estar com uma mulher tão maravilhosa. De repente meu olhar vai mais a frente. Ruby acena para mim. Vou até ela.

— Acenei 5 minutos até que você parou de babar na minha irmã e me deu atenção.

— Deixa de ser ciumenta.- Falo a empurrando suavemente.

— Sou mesmo! – Ela implica.

— Resta saber se tem ciúmes de mim, ou dela... – Entro na brincadeira.

— Oh, ainda tem duvidas?... Vem cá cunhadinha, eu te amo! – Ela me abraça tentando me beijar.

Rimos da nossa brincadeira. Fico pensando, no amor de Ruby por Regina. Minha morena vem com pacote. E eu amo Ruby como se fosse minha irmã mais nova hoje também. Nunca vou saber a profundidade da conexão dessas duas, mas eu admiro muito o amor delas.

— Hein. Toma... Manti a salvo! – Ruby me entrega um embrulho.

— Obrigada... Eu sabia que você o faria.

— Só você mesmo para confiar em mim, Swan. Minha irmã me ama, mas ela não cometeria tal erro.

Apenas sorrio com sua constatação. Era tudo verdade.

— Ei... O que vocês tanto conversam ai? – Regina fala se aproximando e me dando um beijo.

— Nada... Só falando do novo casal bizarro que formou nessa festa. – Falo apontando para Frank e Belle se atracando no canto do salão.

Parece ser  a primeira vez que Regina os nota, ela ri bastante da situação. Ruby sai para dançar enquanto varios caras a persegue. E Regina me abraça.

— Foi lindo, não foi? -  Me olha sorrindo.

— Sim foi. – Concordo e a beijo ao mesmo tempo que lhe aperto. – Já falei o quão linda você está hoje?

— Já sim... Mas nunca é demais. Pode continuar falando. -  Me beija.... – Não pense que vai me enrolar para sempre Swan. Eu quero um dia desses também e quero que seja lindo.

— Jamais faria isso.

— Fazer o que? – Ela me olha atônita.

— Calma.... Te enrolar... Jamais faria isso! – Ela relaxa em meus braços e me beija novamente. E vai se afastanto novamente indo em direção a pista de dança. Depois para abruptamente e vira novamente para mim.

— Então quer dizer que um dia iremos nos casar? – Fala já a certa distância.

Apenas sorrio e a observo de longe se divertindo.

Retiro a pequena caixinha do meu bolso e observo o anel que contém nela.

— É... Um dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É e venho dizer pessoas que acabou.

Quero agradecer as pessoas que pacientemente esperaram pelo fim dessa história que rola a mais de um ano.
Foi difícil, mas consegui pessoal!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.