Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 23
A Happy Surprise


Notas iniciais do capítulo

E lá vai mais um capitulo para vocês.
Estamos caminhando a reta final.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/23

MAURA POV

Casa da Dr. Isles:

“Santo Hipócrates, que feriado maravilhoso, acho que eu nunca me diverti tanto na vida quanto nessa viagem a Casa do Lago com as meninas, e ter Jane ao meu lado foi a cereja do bolo para que esse feriado fosse perfeito, me senti como numa Lua de Mel” - Estou com o sorriso bobo, viajando nesses dias que passei, é como viver num conto de fadas, mas amanhã voltaremos a vida Real... Mas não me importo, me sinto tão feliz com Jane que fico ansiosa por cada novo dia.

De repente volto a terra e percebo Jane me observava sorrindo, fico corada no mesmo segundo.

— O que? – Pergunto inocente, enquanto penso no quanto de influência Jane tem sobre mim, é só ela me olhar que me sinto nua, não no sentido dos pesadelos da pessoa nua em frente ao público enorme... Falo no melhor sentido possível, me sinto nua no sentido livre, nunca me senti confortavel diante de relacionamentos intimos, e cá estou eu vivendo um sonho com essa morena maravilhosa.

— Nada, estou te pergutando a uns 2 minutos se gostaria de Maratonar Orange is the new Black e você não me responde, parece estar no Mundo da Lua – Finalmente ela me responde sorrindo.

Sorrio de volta, me inclino e a beijo.

— E realmente estou... Estava revivendo na minha cabeça esse fim de semana, foi tão maravilhoso... Parecia... parecia uma..

— Lua de Mel – Jane completa.

Sorrio pra ela da forma mais sincera possível e mexo positivamente com a cabeça. Jane senta na cama e me faz sentar também, ela pega na minhas mãos e me olha fundo nos olhos... Meu Deus essa mulher me destrói só com o olhar.

— Eu senti o mesmo... Não me lembro de um momento onde estivesse tão feliz e em paz. – Jane fala com os olhos brilhando. – Maura, parte de mim realmente queria ficar parada no tempo, que esses dias no lago durassem para sempre, acordar todos os dias com você ao meu lado, apreciar uma paisagem maravilhosa, estar rodeada com os amigos mais queridos e finalizar um dia perfeito fazendo amor com você. Mas ai eu me dei conta que... - Jane fala com os olhos marejados.

Fico preocupada, porque ela ta engasgando? Porque ta chorando? Fiz algo de errado? – Penso aflita.

Jane respira fundo e continua:

— Eu me dei conta que... Eu não preciso ficar parada no tempo pra ter os melhores momentos da minha vida com você, eu preciso fazer exatamente o contrário, eu preciso olhar pra frente, e ansiar pelo novo... Tudo que eu mais quero e passar todos os dias que virão com voce... E eu só preciso que você diga sim!

Neste ponto do campeonato eu mal vejo o rosto de Jane, meus olhos parecem uma cachoeira, meu coração bate num compasso que mal posso suportar... É isso mesmo que está acontecendo? Imagino estar sonhando.

— Maura Dorothea Isles… Você quer casar comigo? – Ela me pergunta, exatamente aquela frase almejada por muitos e temida por tantos outros. Mal posso acreditar no qua acabei de ouvir, só de imaginar passar o resto da minha vida com Jane me faz ir a Lua e voltar. Começo a flutuar na minha mente novamente...

— Maura?

Acordo dos meus breves devaneios... E a olho assustada.

— E então? – Jane pergunta novamente.

De repente me dou conta que não foi um sonho, ela me pediu mesmo, mal posso acreditar, me sinto nas nuvens...

— Sim, Sim meu amor, eu quero passar o resto da minha vida com você! – Falo sorrindo como uma boba e então a beijo. Um beijo nunca será o suficiente para mostrar a Jane o quanto a amo, mas me empenho ao máximo para mostrá-la o quão feliz estou ao seu lado.

 

Apartamento Emma Swan:

O relógio desperta, 8:30 da manhã... Com muita dificuldade alcanço aquele barulhento e o desligo.

— É... E o sonho de verão  está oficialmente terminado, hora de voltar pra realidade vamos levantar meu... – Apalpo do meu lado e sinto a cama vazia, olho e Regina não está mais lá.

Levanto e percebo um bilhetinho em cima da escrivaninha, abro e é um recado da minha morena.

“Não queria te acordar, tive que iniciar o dia mais cedo, te vejo mais tarde. Ah, e você é linda enquanto dorme. PS: Eu te amo!”

Quando termino de ler meu sorriso está de orelha a orelha, acho que nunca vou me acostumar ao ouvir, ou ler Regina dizer que me ama, cada vez que leio essa palavra eu me arrepio toda, e cada vez que eu a escuto falando parece que levei um tiro. Meu coração dispara de uma forma que deve ser possível até escutar ele querendo saltar do meu peito.

Me arrumo o mais rápido possivel, pego uma pêra na geladeira e sigo pro trabalho. Dirijo feliz, eu realmente adoro o que faço, e esse recado da minha morena só me faz sentir que o dia será maravilhoso.

Chego na Homicídios e dou de cara com Maura e Jane, elas vem ao meu encontro e me abraçam.

— Hey calma, nem parece que passamos o fim de semana juntas. – Brinco enquanto retribuo o carinho.

— Temos algo pra te contar – Maura fala animada.

Não tenho idéia do que seja, mas já me sinto radiante.

— Vamos... Contém. – Falo Ansiosa.

— Maura e eu vamos nos casar – Jane fala animada enquanto Maura joga na minha cara um anel gigante.

— Nossa.... Uau! – Falo enquanto pego na mão da Maura e observo o anel. – Você não brinca em serviço mesmo. – Comento olhando pra Jane.

— Parabéns gente! – Falo abraçando as duas novamente.

— E não é só isso... – Jane começa.

— O que? Vai me dizer que estão grávidas! – Falo sem pensar.

— Não sua tonta - Jane responde rindo.... – Bom não deve ser surpresa nenhuma, mas como minha melhor amiga quero que seja minha madrinha.

Não posso evitar ficar emocionada. E prontamente aceito.

— Mas é claro... Eu te mataria se não me chamasse. – Falo olhando para minha melhor amiga, em seguida mudo o foco para Maura.... – Bom, como eu sou melhor amiga da Jane, e Regina é a sua... Presumo que?

— Exato, vou  convidar Regina hoje mais tarde - Maura responde animada.

Sorrio seguindo para o elevador enquanto conversamos amenidades.

 

*************************

 

REGINA POV

Mesmo iniciando o expediente bem mais cedo ainda tenho montanhas de papéis para revisar.

— Homens.... Não fazem nada direito. – Reclamo enquanto olho a Bagunça que Frank e Korsak deixaram o meu escritório.

Olho pro relógio, 13:00hs e ainda não comi nada, sinto meu estômago doer, e nem mesmo tenho previsão para levantar dessa cadeira, me mexo um pouco incomodada, sinto minha bunda quadrada de tanto tempo que passei aqui, sem mesmo levantar para ir ao banheiro.

Fico pensando em como irei pedir para Emma uma massagem essa noite, porque certamente irei precisar.

— Talvez se eu...- Começo a falar sozinha quando ouço batidas na porta.

— Está aberta.

— Boa Tarde – Maura entra.

— Desde quando você precisa bater? – Pergunto para minha amiga.

— Desde quando corro o perigo de flagrar você e Emma fazendo coisas indevidas. – Ela implica.

Dou um meio sorriso com a alfinetada... Resolvo não cair no jogo.

— Eu nem a vi depois que a deixei dormindo, estou tão atolada em papéis que nem sai dessa sala. – Olho frustrada para a bagunça que eu mesma fiz tentando organizar.

— Como ela não estava na mesa, presumi que estivesse batendo ponto aqui . – Ela insiste em pegar no meu ponto fraco.

— Não, está investigando um homicidio na Zona Sul, não deve aparecer tão cedo. – Respondo enquanto analiso alguns dados.

— Ah, estamos tão atoladas, me pergunto se alguém trabalhou nesse feriado. – Maura reclama.

— Me pergunto o mesmo! – Respondo bastante frustrada com a quantidade de material a minha frente. – Nem tenho hora pra sair daqui.

— Eu sabia que você ia ficar com a cara nesses papéis e esqueceria de comer, é por isso que estou te levando pra almoçar, e não aceito não como resposta.

Olho pra Maura, penso em recusar, afinal... Tem muita coisa pra fazer, mas então meu estômago ronca novamente... Ah que se dane, esses papéis não irão a lugar nenhum mesmo... Levanto, pego minha bolsa e decido acompanhá-la.

 

*****************

 

 

MAURA POV

Decido levar Regina a um restaurante italiano, sei o quanto ela adora massas. Agradeço que tenham sido tão rapidos em entregar nossos pedidos, confesso que também estava faminta.

Comemos enquanto conversamos sobre o tanto de diversão que tivemos no feriado.

— Eii espera ai... O que é isso? – Regina pega na minha mão olhando para o anel que Jane me deu... – Esse é novo, onde comprou? Eu adorei.

— Bom, eu não compre... Jane me deu – respondo.

— O que ? É isso mesmo que estou pensando? – Ela me pergunta com os olhos arregalados

Aceno positivamente e super animada com a cabeça.

— Ah sua pilantra, e quando ia me contar? – Ela bate na minha mão.

— Bom eu te trouxe aqui para...- Começo a falar quando ela me interrompe.

— Nããooo, você não aprendeu nada? Quando o seu amor te pede em casamento, você tem ligar para a amiga e contar antes mesmo de dizer sim.. Isso é Lei! – Ela brinca com meu delay.

Sorrio concordando.

— Brincadeiras a parte, estou muito feliz por vocês... Um brinde ao casal mais fofo que eu conheço! – Ela extende sua taça de vinho e eu brindo.

— A competição é acirrada quando existe você e Emma. – Brinco.

— Ah não vocês são o casal fofo, prefiro o titulo de sexy, e acho que Emma concorda – Ela implica de volta. – E então, quando vai ser? – Regina pergunta animada.

— Bom, teremos férias juntas em 3 meses... Ótima oportunidade para uma viagem internacional de Lua de Mel.

— TRÊS MESES? – Regina parece perplexa. – Bom, aposto que Emma é a madrinha, essa eu quero ver... Emma organizando um casamento em 3 meses. – Comenta com um sorriso maldoso.

Sorrio em resposta, pensando bem 3 anos não seriam o suficiente para Emma organizar algo.

— Sim, Emma é madrinha é claro... Mas da Jane. E como eu tenho uma melhor amiga que eu amo, e que é super original e organizada, e se autointitula sexy, eu estava pensando em... – Olho para ela.

— É sério? Vai mesmo apelar pra minha vaidade? – Ela me pergunta provocando.

Apenas olho para ela com carinha de inocente.

— É claro que aceito – Ela levanta da mesa me abraçando. – Eu jamais recusaria!

Fico radiante por Regina aceitar ser minha madrinha, mal posso esperar para discutir tudo a respeito com ela. Juntando nossos gostos impecaveis, tenho certeza que esse casamento será maravilhoso.

Parte de mim está com um pouco de pena dela, afinal sua companheira de organização será sua namorada, que tem um milhão de qualidades, mas organizar festas com certeza não é uma dela. Fico imaginando quem teria a honra se ser sua madrinha no seu casamento com Emma... Eu ou Ruby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.