Derby Girl - Um Mundo sob Rodas escrita por issiawa


Capítulo 7
*No Title*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63195/chapter/7

 

 

 

 

Ola chicas,

 

 

 

Semana difícil essa sem vocês, viu!

 

 

 

Bem, ainda em que já passou, e a TPM do Nyah, aparentemente, deu uma trégua!

 

 

 

Eu estou postando no Nyah, pois é mais rápido! Em outros sites geralmente demora demais e o controle que se tem em cima de aceitação da fic ou não é muito difícil!

 

 

 

Mas na semana passada quando estava com problemas, eu acabei que (enlouquecendo) ter uma idéia meio que válvula de escape e adivinhem só!!! Criei um blog!!!

 

 

 

E então de uma vez por todas e escutando a voz da razão (minha irmã), resolvi criar um bloguinho só para as postagens das fics!!!

 

 

 

http://issiawa.blogspot.com/

 

 

 

Vou continuar postando somente nele e aqui no Nyah

 

 

 

Lá eu estou com algumas novidades, além das postagens das fics, tem outras coisas que estou postando que tenho a impressão que vocês vão gostar. Entãooooo, vão lá dêem uma olhadinha, nem que seja só pra falar que deu um pulinho lá, pois basicamente eu faço essas coisas pensando nas menines que sempre estão por aqui me dando o maior apoio!!!

 

 

 

Para o pessoal que gostou bate palma e manda um review (lá! aproveita e já salva a pagina nos meus favoritos!!!! *.*)

 

 

 

Só para saberem... a página está bemmmmm no comecinho, e como eu tenho uma inteligência de descendência portuguesa, vai demorar ainda para as coisas ficarem do jeitinho fácil e pratico, mas tooooodas sugestões/ajuda/criticas/equalquercoisa eu to aceitando!!!

 

 

 

Então corram pra lá nem que seja para gritar CALA BOCA GALVÂO!

 

me sigam no twitter @issiawa ou me google por ai...

 

 

 

Um mega bjuuuu a todooooooooooooooossssss

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!