Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA escrita por Lady Ink


Capítulo 20
Aviso Reescrita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631939/chapter/20

Oi amores tudo bem? Faz tempo né? Eu sei...

Começo pedindo desculpas por ter desaparecido. Aconteceram varias coisas na minha vida: Eu comecei a fazer faculdade, sai de casa, desenvolvi ansiedade e depressão... Foi um período complicado e eu não estava em condições de continuar escrevendo. 

Mas Odin é pai não é padrasto, então, cá estou eu de novo: na metade da faculdade, adaptada a nova cidade e psicologicamente ajustada.

Estou reescrevendo "Os olhos teus tão meus"!

A historia acabou fugindo do que eu queria da primeira vez e relendo ela agora achei vaaaaarios furos de continuação que havia deixado passar, então resolvi começar de novo, agora com Beta Reader e tudo!

Bom, o primeiro capitulo esta em revisão e eu irei posta-lo dentro dos próximos dias. Sim, colocarei o link aqui assim que posta-la.

É isso, volto pra deixar o link pra vocês. Obrigada aos que estão aqui por não terem me abandonado ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.