Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA escrita por Lady Ink


Capítulo 15
Perdida.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pudinzinhos. Incrível como morro de saudades só com uma semana. Tenho só duas coisas pra dizer pra vocês:
Eu to apaixonada pelos seus reviews! Sério muito obrigado, de coração, a todos que estão acompanhando.
E... Tem capitulo bonus essa semana!!! Yeeeaaah! Quita feira a noite postarei um capitulo bonus com o Trailer da Fic.
Sem mais delongas: Enjoy it:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631939/chapter/15

She wants to go home, but nobody's home

(Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa)

That's where she lies, broken inside

(É onde ela deita, machucada por dentro)

With no place to go, no place to GO

(Sem nenhum lugar pra onde ir, nenhum lugar pra onde ir)

To dry her eyes broken inside

(Para secar seus olhos, machucada por dentro)

She's lost inside, lost inside (oh, oh, yeah)

(Ela está perdida por dentro, perdida por dentro (oh, oh, sim))

– Ah... Steve, já conhece o Sr. Ressaca? – Apontei para Loki e o Capitão bem que tentou mais não conseguiu conter o riso.

– Você é insuportável. – Loki ergueu a cabeça mais voltou a baixa-la.

– Sou um amor – Disse pegando uma maça e a mordendo.

– Dádivas da divindade – Ele levantou a cabeça e sorriu. E, caramba, ele esta completamente recomposto, até o cabelo estava alinhado. O encarei boquiaberta – Me recupero mais rápido que qualquer um de vocês mortais.

– Ta, e o cabelo?

– Sabe que tenho meus truques doce Clem – Ele piscou pra mim e Steve deixou sua xícara cair na pia com um baque, chamando a atenção de Loki – E outra, só bebi. Não é como se tivesse apanhado do Stark.

Pov. Narrador.

E nos momentos seguintes tudo o que Clem viu foi o vulto de Steve indo pra cima de Loki.

– Você vai se arrepender do dia que resolveu vir a terra – Steve gritou enquanto prendia Loki pelo pescoço em uma parede. Ele socou a cara do deus diversas vezes fazendo-a bater na parede. O sangue começou a escorrer pelo canto do lábio do moreno que não tinha tido tempo suficiente para reagir, ainda estava fraco pela noite anterior e não era muita coisa sem seu cetro.

Clem assistia aquilo tudo estática. Em sua mente se alteravam cenas da briga que estava vendo e de uma outra que, parecia saída de um filme.

Uma garota de cabelos pretos socava o rosto de um moreno provavelmente bem mais velho que ela, o sangue dele estava espalhado pelo chão devido aos golpes dela.

Os olhos de Clementine focaram na realidade mais uma vez. O Deus estava agora no chão, aparentemente bastante ferido enquanto o Capitão estava sobre ele e lhe disparava socos ritmados e em sequencia, gritando a ele coisas que os ouvidos da menina não conseguiam processar.

O homem empurrou a garota para longe fazendo-a bater em uma parede.

– Eu não quero machucar você! – Ele berrou para ela cerrando as mãos em punhos.

– Mas eu quero te machucar – Ela gritou de volta com um sorriso sádico no rosto – Vou machucar todos vocês.

Ela levantou uma das mãos e o moreno foi suspenso no ar.

A cabeça de Clem latejava fortemente e ela não conseguia assimilar o que estava acontecendo, via vultos de Steve, Loki e dois desconhecidos brigando. Estava atônita com tudo isso.

Foi quando Loki conseguiu reagir por um segundo girando sob o corpo de Rogers e saindo de perto.

– Seu Migardiano desprezível – Ele correu na direção do Capitão segurando- o pelo pescoço e derrubando-o, fazendo sua cabeça bater no chão.

– Eu vou acabar com você – Steve disse entredentes com a jugular precionada por Loki.

– Eu sou um Deus! – Loki gritou afrouxando por um momentou a mão. Momento esse que o supersoldado não disperdiçou. Segurou o braço do moreno e o torceu, se levantando.

– Eu só tenho um Deus – Steve gritou socando o estomago do outro com o joelho – E vou acabar com você.

– Vou acabar com você – A menina gritou para o moreno suspenso no ar.

Ela abaixou então as mãos fazendo-o cair em queda livre batendo com o peito no piso. Ela se aproximou do homem caído de bruços com calma sorrindo psicoticamente. Seus olhos eram vermelho escarlate. Ela se ajoelhou ao lado dele, pronta para desferir o golpe final quando ele a abraçou e ela sentiu algo cortando suas costas.

– Me perdoe – Ela o ouviu dizer antes da escuridão a tomar.

Um grito rompeu as cordas vocais de Clementine fazendo tudo ao seu redor parar. Parar e ser levantado no ar.

– Que diabos de gritaria é essa? – Tony berrou entrando na cozinha seguido por Natasha, Bruce e Pepper. Ele se deteve diante da cena que viu.

Sua cozinha estava destruída. Clem estava no chão com as mãos na cabeça ainda gritando. Steve e Loki estavam suspensos no ar.

Pov. Seth.

Assistia enquanto “Collin” e “Petter” tinham mais uma DR. Resultado de quando ela virou uma garrafa inteira de tequila na noite passada e achou que estava solteira.

– Ok casal 20 cansei disso. Vou ver a Clem – Anunciei pegando minha jaqueta e indo até a porta.

– Vai com calma Romeu – Ele disse ao me ver sair, para qualquer um soaria zombeteiro, mas eu sabia muito bem o que ele queria dizer.

– Fica frio cara – Isso tinha sido zombeteiro.

– Seth, você sabe o quanto isso é sério...

– Ei eu sei. Não vou fazer nenhum mal a ela e vocês sabem bem disso – Cortei o discurso dele.

– Claro que sabemos, mas você viu como ela esta frágil – Foi a vez da garota a minha frente – Talvez seria melhor se afastar um pouco.

– Afastar? Você só pode estar de brincadeira – Berrei na direção deles e no mesmo instante senti uma profunda onda de calma percorrer o meu corpo – Eu. Não. Preciso. Disso – Declarei pausadamente para ela e sai pela porta.

Eles não me afastariam de Clem. Ela estava segura comigo, sempre esteve. Todos sabiam quem era o perigo pra ela. Mas ninguém fazia nada.

Entrei num taxi rumo a torre Stark que não era mais torre Stark quando uma voz conhecida invadiu minha mente.

– Seth alguma coisa esta muito errada.

– Que tipo de coisa? – Perguntei mentalmente – Aonde?

– Ai. Estou perdendo Clem.

– Estou indo pra la agora.

Aquilo não poderia estar acontecendo.

Pov. Tony.

Acordei com os berros de Steve e Loki. Será que um homem não pode dormir até mais tarde em sua própria casa?

Ouvi o som de algo sendo quebrado.

– Tony eles vão destruir a casa – Pepper murmurou ao meu lado, ainda sonolenta.

– Mas que merda.

Sai do quarto e dei de cara com Natasha e Bruce. Eles dormiram juntos?

– Que diabos esta acontecendo? – A ruiva perguntou.

– Não sei, mas se destruírem minha torre outra vez vão ter que pagar – Caminhei em passos pesados até a cozinha – Que diabos de gritaria é essa? – Perguntei ao cruzar a soleira da porta.

E então a cena que eu vi foi a mais confusa e aterrorizante de todas. A cozinha tava toda destruída, alguém ia pagar. Steve e Loki estavam flutuando. Eles estavam flutuando? Desde quando o picolé voa? E Clem estava... Deitada no chão em posição fetal com cara de dor, gritando com as mãos na cabeça puxando os cabelos.

– Clem! – Gritei correndo na direção dela – O que vocês fizeram com a minha filha seus idiotas – Gritei para os inúteis la em cima – Clem sou eu, fala comigo – Puxei-a para perto e ouvi Steve e Loki balbuciarem algo, era como se estivessem com a garganta presa – Clem, me responde por favor – Tentei tirar suas mãos da cabeça mas isso só a fez gritar mais.

– Clem olha aqui, Fala comigo – Natasha se ajoelhou ao meu lado seguida de Bruce e Pepper.

– O que ta acontecendo com ela – Pepper perguntou desesperada.

– Eu não sei, eu não sei – Abracei minha filha o mais forte que pude sentindo as lagrimas se formarem nos meus olhos. Eu não podia perde-la.

Pov. Seth.

Desci do taxi e corri até a entrada do prédio.

– Preciso falar com Clementine Stark – Berrei para as paredes do elevador.

– Como desejar Senhor Galle – Uma voz robótica anunciou fazendo as portas do elevador se fecharem.

Foram os 47 segundos mais torturantes da minha vida. Não poderíamos perde-la. Isso colocaria tudo em risco. Ele com certeza voltaria e então EU a perderia de vez. Outra vez.

As portas se abriram e então eu vi dois homens suspensos no ar. Clem estava de baixo deles com outras 4 pessoas ao seu redor. Ela gritava de dor com as mãos sobre a cabeça. Droga, droga, droga.

– Clem – Gritei correndo até ela – Clem você ta ai? – Afastei os outros quatro e a segurei pelos braços chacoalhando-a – Vai garota me responde.

– Quem você pensa que é – A voz de Tony Stark gritou tentando me afastar dela.

– Solta ela, eu posso ajudar – Gritei para ele o empurrando – Clem me escuta. Você é mais forte que isso.

– Ta doendo – Ela gritou entre dentes apertando ainda mais as mãos na cabeça.

– Vai passar Bruxinha. Se concentra na minha voz. – Os olhos dela estavam desfocados. Nós a estávamos perdendo.

Ela berrou de dor e cravou as unhas em meu braço.

– Clem para – Gritei a sacudindo fazendo com que me soltasse. Vi o sangue em meu braço – Clem volta pra mim por favor – Seus olhos focalizaram os meus por um instante mas depois saíram de foco outra vez. Ela me “olhou” intensamente com suas Iris turvas.

– Pietro? – E então desmaiou sobre meu colo.

– Clem! – Tony me afastou dela a abraçando – O que aconteceu com minha filha? O que aconteceu com minha menina? – Ele gritava.

– Xavier. – Disse desnecessariamente em voz alta, aonde quer que o velho estivesse ele me ouviria – Nós a perdemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra lembrar vocês de comentarem pra fazer minha vida de futura arquiteta mais feliz!

Ps. Aceito Recomendações também dhasuhdusadhas

Até quinta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.